Quote (ReD-Soul @ Tue, Sep 29 2009, 06:22pm)
antes viver 4 anos com magalhaes e tgvs do que ir pa uma merda pior como qdo teve la o santana e o durão. Socrates foi o melhor ministro que tivepmos. A crise foi mundial, portugal depende dos outros como poderia se ter safo da crise.. Ele bem lutou
concordo contigo quando dizes que o santana esteve mal.. sim esteve.. durão barroso no entanto poderia ter vindo a ser optimo primeiro ministro se nao fosse aquele sentido de oportunidade que calhou muito mal.. acho que foi um gesto de quem se cagou po país na altura para aceitar outro cargo de maior relevo.
no entanto so podes tar louco em dizer que o socrates é o melhor ministro que podiamos ter tido ou como se ele auto intitula " esta pa nascer um primeiro ministro como eu " LOLO ridiculo quando depois vai para os debates dizer que ele nunca é mestre da sabedoria e do conhecimento e nao é melhor que nignuem. mas pronto sao aqueles "apartes"
btw antes viver ainda mais endividado ate aos dentes do que procurar uma solução mais correcta?
antes viver com um demagogo e controlador da informação e manipulador da imagem?
antes viver com um corrupto no poder que nao tem qualificação académica e jurar a pes juntos que a tem?
nao sei se ouviste o Presidente da Républica ontem mas o governo do sócrátes tentou manipular mais uma vez , que o presidente da républica tinha alguma coisa a ver com as eleições do psd e estava a apoiar o psd e que as escutas era uma coisa inventada por ele? so podem tar a gozar comigo..
Deu no que deu.. os Portugueses caíram mais uma vez nas mentiras daquele filho da puta oque fez com que o psd perde-se um grande numero de votos para alem da outra manipulação da informação que aqueles filhos da puta lançaram para as pessoas ficaram baralhadas e pensarem que a compra de votos era para as legistaluras e nao para um cargo dentro do proprio partido onde na verdade é mentira.
mas enfim... Os portugueses tem oque escolheram, enquanto depender de mim vou sempre fazer campanha contra aquele anormal.