d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legislativas 2009 > Quem Vão Votar?
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Sep 29 2009 06:54am
Quote (iwayne @ Tue, 29 Sep 2009, 12:30)
true. mais 4 anos a viver na merda e cada vez mais fundo nela!

no entanto acredito que ele nao aguente lá os 4 anos.. pelo menos e oque eu espero


Yah, tambem nao me parece. Mas os partidos tem q ter cabeca e nao apresentar uma mocao de sencura muito cedo, senao o povo ainda lhes da de novo a maioria.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 29 2009 12:22pm
antes viver 4 anos com magalhaes e tgvs do que ir pa uma merda pior como qdo teve la o santana e o durão. Socrates foi o melhor ministro que tivemos. A crise foi mundial, portugal depende dos outros como poderia se ter safo da crise.. Ele bem lutou
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 29 2009 02:08pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 29 Sep 2009, 19:22)
antes viver 4 anos com magalhaes e tgvs do que ir pa uma merda pior como qdo teve la o santana e o durão. Socrates foi o melhor ministro que tivemos. A crise foi mundial, portugal depende dos outros como poderia se ter safo da crise.. Ele bem lutou


Mas o Santana e o Durão candidataram-se? É que não vi o nome deles na folha de voto :o
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 29 2009 02:09pm
Quote (r0cki @ Tue, Sep 29 2009, 08:08pm)
Mas o Santana e o Durão candidataram-se? É que não vi o nome deles na folha de voto :o


nao viste o nome de ninguem ;)
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 29 2009 02:48pm
Quote (fredisferreira @ Tue, 29 Sep 2009, 21:09)
nao viste o nome de ninguem ;)


Isso também é verdade, mas vocês entenderam xD

Eu aliás votei em mim, não prestei atenção às campanhas, é tudo uma aldrabice.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 29 2009 04:29pm
Quote (r0cki @ Wed, Sep 30 2009, 05:08am)
Mas o Santana e o Durão candidataram-se? É que não vi o nome deles na folha de voto :o


"qdo teve" se sabes português sabes que este verbo está no passado

ou es mesmo naap ou então procuras atençao. mas acho que deve ser a 1ª hipotese
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Sep 29 2009 05:42pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, 29 Sep 2009, 23:29)
"qdo teve" se sabes português sabes que este verbo está no passado

ou es mesmo naap ou então procuras atençao. mas acho que deve ser a 1ª hipotese


professor catedratico? je te engolez?
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Sep 30 2009 08:15am
Quote (ReD-Soul @ Tue, Sep 29 2009, 06:22pm)
antes viver 4 anos com magalhaes e tgvs do que ir pa uma merda pior como qdo teve la o santana e o durão. Socrates foi o melhor ministro que tivepmos. A crise foi mundial, portugal depende dos outros como poderia se ter safo da crise.. Ele bem lutou


concordo contigo quando dizes que o santana esteve mal.. sim esteve.. durão barroso no entanto poderia ter vindo a ser optimo primeiro ministro se nao fosse aquele sentido de oportunidade que calhou muito mal.. acho que foi um gesto de quem se cagou po país na altura para aceitar outro cargo de maior relevo.

no entanto so podes tar louco em dizer que o socrates é o melhor ministro que podiamos ter tido ou como se ele auto intitula " esta pa nascer um primeiro ministro como eu " LOLO ridiculo quando depois vai para os debates dizer que ele nunca é mestre da sabedoria e do conhecimento e nao é melhor que nignuem. mas pronto sao aqueles "apartes"

btw antes viver ainda mais endividado ate aos dentes do que procurar uma solução mais correcta?
antes viver com um demagogo e controlador da informação e manipulador da imagem?
antes viver com um corrupto no poder que nao tem qualificação académica e jurar a pes juntos que a tem?



nao sei se ouviste o Presidente da Républica ontem mas o governo do sócrátes tentou manipular mais uma vez , que o presidente da républica tinha alguma coisa a ver com as eleições do psd e estava a apoiar o psd e que as escutas era uma coisa inventada por ele? so podem tar a gozar comigo..
Deu no que deu.. os Portugueses caíram mais uma vez nas mentiras daquele filho da puta oque fez com que o psd perde-se um grande numero de votos para alem da outra manipulação da informação que aqueles filhos da puta lançaram para as pessoas ficaram baralhadas e pensarem que a compra de votos era para as legistaluras e nao para um cargo dentro do proprio partido onde na verdade é mentira.

mas enfim... Os portugueses tem oque escolheram, enquanto depender de mim vou sempre fazer campanha contra aquele anormal.
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll