d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem E O Gajo Mais Odiado Do Prt? > Deixe Aqui Os Seus Palpites
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 14 2009 02:30pm
Quote (abadon2006 @ Wed, Aug 12 2009, 12:31am)
Wanna be que??
Se quero ser o gajo do prt que joga e provavelmente ja jogou mais a esta merda em pvp??



KAKAKAKA! Vaime cair o telhado em cima!
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 14 2009 06:52pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, 14 Aug 2009, 21:30)
KAKAKAKA! Vaime cair o telhado em cima!


kakaka...i laught so much xD
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 14 2009 09:29pm
Eita topico inutil :P
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 15 2009 05:41am
Quote (panicodin @ Sat, Aug 15 2009, 12:29pm)
Eita topico inutil :P


Eita Comentário inutil T_T!
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 15 2009 12:20pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, Aug 14 2009, 08:30pm)
KAKAKAKA! Vaime cair o telhado em cima!

Lol, é mentira??

Vá Coreano não te canses, só aqui vens mandar palpites e não jogas 1 caralho.
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 15 2009 02:20pm
Quote (abadon2006 @ Sat, 15 Aug 2009, 19:20)
Lol, é mentira??

Vá Coreano não te canses, só aqui vens mandar palpites e não jogas 1 caralho.


pois pois....eu bem vi um topic a dizeres que tu eras imbativel com a tua assa....o sli desafiou.te com o hammer dele ( que até era crap, nem 125 fcr tinha nem nada...) e tu logo com medinho não aceitaste...quiseste fazer hammer vs hammer....pq sabes que é "lucky duel"...a tua imbativel assa é tão imbativel ( já deve ter levado na mona...mas tu insistes que imbativel é perder de vez em quando) pq apenas lutas contra gajos que não sabem duelar...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 15 2009 02:24pm
eu ja disse para esperar pelo reset e meter a assa dele à frente de 1 char decente que é o meu xiQ-Coyote ;; não o crap one que tinha em NL com 100 de fcr todo naked até com ama torch tava LOL! até la escusas de deixar os teus palpites, pq em ladder ngm me owna em NL vai ser igual, bem pods meter bbs e valks que pra mim é =
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Aug 15 2009 06:59pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, 15 Aug 2009, 21:24)
eu ja disse para esperar pelo reset e meter a assa dele à frente de 1 char decente que é o meu xiQ-Coyote ;; não o crap one que tinha em NL com 100 de fcr todo naked até com ama torch tava LOL! até la escusas de deixar os teus palpites, pq em ladder ngm me owna em NL vai ser igual, bem pods meter bbs e valks que pra mim é =


rir +

quers duel a serio? duela-me hc. dodge? ;)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 15 2009 11:48pm
Quote (Gonog @ Sun, Aug 16 2009, 09:59am)
rir +

quers duel a serio? duela-me hc. dodge? ;)


fala o heroi que joga hc com massive bots ;; tas smp a ser banido voltas e continuas a usar botalhada.
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Aug 17 2009 12:27am
Quote (ReD-Soul @ Sun, 16 Aug 2009, 06:48)
fala o heroi que joga hc com massive bots ;; tas smp a ser banido voltas e continuas a usar botalhada.


perdeu argumentos :D 1º que e k os bots tem a ver com duels? 2º toda gente sabe k nao uso bots lol fui banido por causa do loader

This post was edited by Gonog on Aug 17 2009 12:28am
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll