d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > +++ Top3 Prt Pvper's +++
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Jul 12 2009 06:00am
Quote (pedro_bb7 @ Fri, 10 Jul 2009, 21:37)
1° Chuck Norris
2° Qualquer outro que tenha um pouco do gene do Chuck Norris
3° Qualquer outro que tenha um poco do gene de qualquer outro que tenha um pouco do gene do Chuck Norris...

Assim vai...


Este gajo acha que tem piada lol.
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jul 12 2009 09:43am
:O convencido :| vamo duel hc :P
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Jul 12 2009 12:52pm
o apok eh o tha best ever :rolleyes:

Ps: ele deu me 1 fg pa dizer isto ^_^

This post was edited by Kos. on Jul 12 2009 12:53pm
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Jul 13 2009 05:56am
Quote (Kos. @ Sun, 12 Jul 2009, 19:52)
o apok eh o tha best ever :rolleyes:

Ps: ele deu me 1 fg pa dizer isto ^_^


lol
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Jul 13 2009 12:27pm
Quote (Kos. @ Sun, Jul 12 2009, 06:52pm)
o apok eh o tha best ever :rolleyes:

Ps: ele deu me 1 fg pa dizer isto  ^_^


LOOOL ganda apok
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jul 13 2009 02:16pm
Mae do Beto ganha esta merda toda...(longa história sobre a Mae do Beto ) xD
Agr sinceramente...não se pode dizer quem é o melhor....já que o d2 não tem ranking oficial da blizzard PVP
Para mim o melhor é......................não digo =P...não preciso de divulgar
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Jul 16 2009 11:49am
Quote (andre_slipknott @ Mon, 13 Jul 2009, 21:16)
Mae do Beto ganha esta merda toda...(longa história sobre a Mae do Beto ) xD
Agr sinceramente...não se pode dizer quem é o melhor....já que o d2 não tem ranking oficial da blizzard PVP
Para mim o melhor é......................não digo =P...não preciso de divulgar


lol pa dizeres isso mais valia estares calado :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 16 2009 01:27pm
Quote (Gonog @ Thu, 16 Jul 2009, 18:49)
lol pa dizeres isso mais valia estares calado  :)


Concordo com o andre_slipknott e espero que o DIII acabe com toda esta subjectividade. ^_^
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jul 18 2009 08:49am
Quote (kebramar @ Thu, Jul 16 2009, 07:27pm)
Concordo com o andre_slipknott e espero que o DIII acabe com toda esta subjectividade. ^_^



Não vejo subjectividade nenhuma
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Add Reply New Topic New Poll