o michael jackson se tornou tudo o que ele foi e ainda é.. infelizmente por causa do pai dele..
eu acredito que quando muda uma coisa, tudo muda, entao tipo, se o pai dele nunca tivesse batido nele, ou xingado ou sl o que.. ele talvez, TALVEZ, ele nunca
cantasse ou dançasse do jeito que ele dançava e cantava, ou ter se empenhado tanto, ou teria seguido por esse caminho, tirado tanta força pra lutar e se tornar
bom, um dos motivos de sua fama é seu pai, talves sem o trauma relacionado ao pai dele ele nunca foce ninguem.. por mais ruim que seja
entao graças ao pai ruim que ele teve, ele seguiu esse caminho, se nao foce desse jeito acredito que tudo seria diferente, e ele nao seria quem ele é hoje
infelismente 1 ponto pro pai dele <o>
sei lá.. é só meu ponto de vista...
This post was edited by Indio on Jul 6 2009 12:30am