d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duel Br - Non Ladder > Alguem Anima?
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 24 2009 08:23pm
soh se os fmas antigos _MESMO_ forem bons, pq akeles q tavam agitando o forum a alguns meses atraz, eram horriveis :o
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 25 2009 11:38am
sharpppp, CainC5 oia quem eu trouxe pra k ;D
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 25 2009 11:40am
Tamo aí nas quebrada, manow!

os cf ds x cv era ridículo, mas era divertido, a gente nunca teve time decente de pvp, só em m curto período da 1.09 =p

bom rever um monte de velho viciadão aí..

ps. aproveitando a oportunidade, quem quiser dar um vouch nas minhas botas permed aí da sign eu to aceitando ;)

This post was edited by CainC5 on Apr 25 2009 11:41am
Member
Posts: 1,805
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 25 2009 04:14pm
minha guild tem um chars GG so nao sei se eles voltam, mais se for rolar mesmo eu vejo se eles voltam, todos pararam uma epoca porque enfrentavamos umas guilds e algumas usavam o r.a eu achava tosco =/
Teve dias que a gente parava e mandava remover os hacks LOLZ
So que a gente não curte duelar como uso de itens bugados so legit, porque existem uns itens por ai que tipo parece coisa de open rsrsrsri

This post was edited by cavaleiraconspiracy on Apr 25 2009 04:18pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 04:30pm
Quote (cavaleiraconspiracy @ Sat, 25 Apr 2009, 19:14)
minha guild tem um chars GG so nao sei se eles voltam, mais se for rolar mesmo eu vejo se eles voltam, todos pararam uma epoca porque enfrentavamos umas guilds e algumas usavam o r.a eu achava tosco =/
Teve dias que a gente parava e mandava remover os hacks LOLZ
So que a gente não curte duelar como uso de itens bugados so legit, porque existem uns itens por ai que tipo parece coisa de open rsrsrsri

itens bugados, de que tipo?
e oq esses players supostamente usavam pra vc n kerer duelar?
-.-

e Cain, qdo a gente for começar a duelar, vamos postar aki, fika ligado :D
vou dar vouch pra vc.

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 25 2009 04:37pm
Member
Posts: 1,805
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 25 2009 04:41pm
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Apr 25 2009, 07:30pm)
itens bugados, de que tipo?
e oq esses players supostamente usavam pra vc n kerer duelar?
-.-

e Cain, qdo a gente for começar a duelar, vamos postar aki, fika ligado :D
vou dar vouch pra vc.


tipo btals, 08valk, bmanas e por ai vai
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 04:44pm
Quote (cavaleiraconspiracy @ Sat, 25 Apr 2009, 19:41)
tipo btals, 08valk, bmanas e por ai vai

tem nd de mais nesses itens x.x
a maioria q postou aki nesse topic tem um monte.
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 25 2009 04:46pm
ISO cheap perm'ed bTALS =p
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 25 2009 04:46pm
Quote (CainC5 @ Sat, 25 Apr 2009, 19:46)
ISO cheap perm'ed bTALS =p

lembro qdo isso ae ainda se comprava por 4k de fgs, mas agora pelo q vi, o preço ta astronomico @_@
Member
Posts: 1,805
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 25 2009 04:51pm
claro que tem, vc nao pega os breakpoints tao facil como vc pega usando eles, quando vc nao usa vc precisa sacrificar alguma coisa para pegar o breakpoint, é claro que a maioria não concorda neste tipo de duel, porque neh quanto mais "forte" melhor. Por isso mesmo a nossa guild parou porque é dificil encontrar pessoas que so queiram usar itens legitimos. Isso é apenas uma postura da guild, mais isso vai da cada player e guild ^^, bom duel para vcs
Go Back To Português Topic List
Prev12345611Next
Add Reply New Topic New Poll