d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Lag Procurando Por 1v1/2v2/3v3/4v4
Prev1234
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 3 2009 09:18pm
nbzin d+ gente.... hdin spameando e batendo com smiter...^^ posta ae as q eu te matei ( olha q eu tava com 510 ping+ ein... televa e dai vc ja tava longe , nao sei como conseguia morre )


mas como eu falo... apanha , apanha e continua pagando pau pra gringo


vai east q geral tem 180 ping pra ve oq eh duel de gente^^ , pq nao crio mais acc pra vav da xiliq e me kika nao...

edit : vo durmi , bjundas

This post was edited by panicodin on Apr 3 2009 09:18pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 4 2009 03:57am
Quote (Bonegrinder1916 @ Fri, Apr 3 2009, 11:31pm)
nao podemos postar ou enviar pms com informaçoes desculpa
mas google eh seu amigo ^^


hum....

sim perdes imenso se puseres links ilegais aqui :O
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Closed New Topic New Poll