d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Patch 1.13 D2!!! > Blizzard Wants Ur Opinion!!
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 21 2009 09:47am
Quote (ReD-Soul @ Sat, Mar 21 2009, 03:31pm)
pvm? LOL jogas d2 so pa pvp? entao saca guild wars pra isso n precisas do d2


D2 é feito pra pvp, tanto que o pvm é um lixo.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 21 2009 11:31am
Quote (EtcEtc @ Sat, Mar 21 2009, 03:47pm)
D2 é feito pra pvp, tanto que o pvm é um lixo.


vouch that
uma das coisas necessarias ao 1.13 e fazer algo mais desafiante no pvm
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
Mar 21 2009 11:54am
lol auheuahea vcs acham mesmo q iriam mudar o estilo pvm ? isso seria fazer outro d2 ... lol vcs n jogaram 08 e 09 .... se alguem jogou vai concorda comigo plenamente
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 21 2009 12:03pm
Quote (HackerDS @ Sat, Mar 21 2009, 05:54pm)
lol auheuahea vcs acham mesmo q iriam mudar o estilo pvm ? isso seria fazer outro d2 ... lol vcs n jogaram 08 e 09 .... se alguem jogou vai concorda comigo plenamente


nao estou a dizer mudar o estilo, mas tipo
como na .10 puseram u DC e na .11 meteram os ubers
na .13 podiam meter algo
Member
Posts: 2,301
Joined: Mar 7 2009
Gold: 185.00
Mar 23 2009 06:39am
Maça
Member
Posts: 13,641
Joined: Dec 23 2007
Gold: 28.64
Mar 26 2009 10:41am
No diabo 3 também se usasse fg?
Member
Posts: 5,107
Joined: Nov 29 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Mar 31 2009 01:40am
biggrin.gif
Member
Posts: 29,511
Joined: Jun 24 2005
Gold: 535.50
Apr 2 2009 11:09am
minhas sugestões para 1.13

mapa esclusivo para duelo, sem cidade.

os jogadores entram na sala e ficam preso em uma casa com delay de 10 segundos até começar o novo round.

não mostrar quais são os personagens que entraram no game para o adversário, até abrir as portas.

quem morreu fica com tela preta até acabar o round, no caso se for de time.

proibido usar poção de life, shirine, well e rejuvenation no duelo.

antes de criar o jogo colocar o tanto de rounds deve ter no game.

filmar o jogo igual grava replay no stacraft.
Banned
Posts: 39
Joined: Apr 3 2009
Gold: 0.00
Apr 3 2009 08:51am
Tirar enigma é bobeira o.o
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 3 2009 02:33pm
Melhor ideia, e que para mim fazia mais falta era mesmo stash partilhado...era muito bom
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll