Quote (sharpppp @ Tue, 17 Feb 2009, 02:19)
cruzader : moro no rj e fui ser assaltado agora pela primeria vez depois de 20 anos... sinceramente .. gosto mtu do rio nao trocaria por outra cidade ... nao e uma cidade de merda acredite ...
Panico : tu falo uma merdinha ... oq sustenta trafico nao e maconha ( e claro q ajuda ) mas a grande porcentagem e de cocaine pq e mtu mais cara ( da mtu mais dinheiro )
Kidy: sinceramente nao fumo... mas dependendo de como for ... sou favor da legalizaçao.... so acho assim q oq vc falo e mentira ... dizer q dirigi melhor depois de fumar forço demais ... vc perde reflexo e isos vc nao pode negar .. dizer dirige melhor e a msm sensaçao de onipotencia q o alcool da algumas pessoas ... o problema nao e fumar mas ex : fumar e dirigir nao pdoeria tb .. pq diminui os reflexos isos e fato ..\
enfim fuiz
sharp eu sou usuario a 2 anos cara, pra q q eu ia mentir sobre isso...
se liga nesse video: um cara fuma um e dps vai dirigir... da uma olhada
http://www.youtube.com/watch?v=6Z5jkYvKscw
veja como ele dirige, olha como ele ta relaxado, na dele... um cara alcoolizado estaria dirigindo muito mais rapido com muito mais confiança, isso sim causa acidentes, enquanto ele esta calmo e concentrado
Quote (panicodin @ Tue, 17 Feb 2009, 00:56)
do msm jeito q o alchool , a maconha dexa o sujeito doido e fora de si , em uma festa ou em qualquer lugar acba sendo faciode rolar briga ou algo assim , ainda mais q neguinho vai ta doido e vendo uns duende verde por ai...
deve ser por issu q ela eh proibida neh?
voce nao sabe o que fala, ninguem fica fora de si e ninguem fica doido, maconha nao ehe stimulante eh analgesico, para de falar do que vc nao sabe
EU NUNCA VI UMA BRIGA EM UM SHOW DE REGGAE OU DUB, enquanto em micareta os imbecil enxe a cara e fica tudo machão e sai briga
nao viaja velho, maconha nao eh alucinógeno, ninguem ve coisas qdo fuma... isso acontece com salvia divinorum nao com cannabis sativa... SE INFORME UM POUCO
obs : policia divia faze = capitao nascimento : espanca os vagabundo q sustentam o trafico , ja q eh quase tudo culpa de quem fuma , divia ir tudo pra cadeia = quem vende...
policia faz isso faz 30 anos e ta dando certo? acho que nao.
edit : divia pensar tmb q ajudando o trafico vc ta matando alguem , e n só noq vc pode faze quando estiver drogado q nein um vegetal ...
ENTAO LEGALIZE Q EU PLANTO EM CASA E N SUSTENTO MAIS A PORRA DO TRAFICO, PROIBINDO VAI CONTINUAR A MESMA MERDA, PENSA UM POCO SANTA IGNORANCIA!!!!