d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legalização Da Maconha > Você é A Favor?
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 160.14
Feb 17 2009 12:33am
Quote (sharpppp @ Mon, Feb 16 2009, 09:19pm)
cruzader : moro no rj e fui ser assaltado agora pela primeria vez depois de 20 anos... sinceramente .. gosto mtu do rio nao trocaria por outra cidade ... nao e uma cidade de merda acredite ...

Bem, em que bairro você mora (ou zona)? Porque as coisas variam significantemente de área pra área - pode-se ser relativamente tranqüilo se você mora por exemplo, na Urca. Porém, na vasta maioria dos bairros na zona norte (onde o grosso das pessoas moram, de qualquer jeito), insegurança é fato comum, tem sempre uma favela por perto seja na Tijuca, Grajaú ou Santa Cruz, tem sempre roubo de carro por perto, tiroteiro toda noite, ruas tão esburacadas feito um campo de batalha da Primeira Guerra Mundial, parques e reservas caíndo aos pedaços, pouca rua pra carro e ônibus demais, polícia completamente corrupta... afe, creio que eu teria que gravar um CD pra poder dizer todos os problemas significantes que são presentes no Rio.

E no conto de assaltos, mamãe foi assaltado duas vezes no centro e uma no Grajaú, papai foi assaltado duas vezes na Tijuca (morei mais ou menos na frontera de grajaú-tijuca), e irmão mais velho foi assaltado três vezes no centro também. Fui até assaltado uma vez, levaram o meu casaco (sleep.gif). Na minha rua, roubo de veículos acontecia ao menos uma vez por mês (algumas vezes múltipla vezes em um curto espaço de tempo). Uma família de primos que moram na Tijuca tiverem o carro roubado sob a mira de uma pistola alguns mêses atrás. Bêm, episódios de violência involvendo minha família e conhecidos por perto não falta pra contar.

Eu amo as praias do Rio, meus amigos là, meus parentes, e até a gente também, porém a situação ficou completamente intolerável para mim e minha família. Viver em umas das mais violentas cidades do mundo não é mole.
Member
Gold: 62.00
Feb 17 2009 05:47am
Quote (sharpppp @ Tue, 17 Feb 2009, 02:19)
cruzader : moro no rj e fui ser assaltado agora pela primeria vez depois de 20 anos... sinceramente .. gosto mtu do rio nao trocaria por outra cidade ... nao e uma cidade de merda acredite ...

Panico : tu falo uma merdinha ... oq sustenta trafico nao e maconha ( e claro q ajuda ) mas a grande porcentagem e de cocaine pq e mtu mais cara ( da mtu mais dinheiro )

Kidy: sinceramente nao fumo... mas dependendo de como for ... sou favor da legalizaçao.... so acho assim q oq vc falo e mentira ... dizer q dirigi melhor depois de fumar forço demais ... vc perde reflexo e isos vc nao pode negar .. dizer dirige melhor e a msm sensaçao de onipotencia q o alcool da algumas pessoas ... o problema nao e fumar mas ex : fumar e dirigir nao pdoeria tb .. pq diminui os reflexos isos e fato ..\

enfim fuiz

sharp eu sou usuario a 2 anos cara, pra q q eu ia mentir sobre isso...

se liga nesse video: um cara fuma um e dps vai dirigir... da uma olhada

http://www.youtube.com/watch?v=6Z5jkYvKscw

veja como ele dirige, olha como ele ta relaxado, na dele... um cara alcoolizado estaria dirigindo muito mais rapido com muito mais confiança, isso sim causa acidentes, enquanto ele esta calmo e concentrado

Quote (panicodin @ Tue, 17 Feb 2009, 00:56)
do msm jeito q o alchool , a maconha dexa o sujeito doido e fora de si , em uma festa ou em qualquer lugar acba sendo faciode rolar briga ou algo assim , ainda mais q neguinho vai ta doido e vendo uns duende verde por ai...
deve ser por issu q ela eh proibida neh?

voce nao sabe o que fala, ninguem fica fora de si e ninguem fica doido, maconha nao ehe stimulante eh analgesico, para de falar do que vc nao sabe
EU NUNCA VI UMA BRIGA EM UM SHOW DE REGGAE OU DUB, enquanto em micareta os imbecil enxe a cara e fica tudo machão e sai briga

nao viaja velho, maconha nao eh alucinógeno, ninguem ve coisas qdo fuma... isso acontece com salvia divinorum nao com cannabis sativa... SE INFORME UM POUCO

obs : policia divia faze = capitao nascimento : espanca os vagabundo q sustentam o trafico , ja q eh quase tudo culpa de quem fuma , divia ir tudo pra cadeia = quem vende...

policia faz isso faz 30 anos e ta dando certo? acho que nao.

edit : divia pensar tmb q ajudando o trafico vc ta matando alguem , e n só noq vc pode faze quando estiver drogado q nein um vegetal ...

ENTAO LEGALIZE Q EU PLANTO EM CASA E N SUSTENTO MAIS A PORRA DO TRAFICO, PROIBINDO VAI CONTINUAR A MESMA MERDA, PENSA UM POCO SANTA IGNORANCIA!!!!
Member
Gold: 0.00
Feb 17 2009 06:25am
lol não confunda liberdade com libertinagem

legalização eh muito bom mais ao mesmo tempo é uma merda ja usei muita coisa em minha vida sou a favor da legalização sim

mais os hipocritas e cabaços politicos brasileiros podem fazer duma legalização um caos...
Member
Feb 17 2009 06:28am
Quote (Kidy @ Mon, 16 Feb 2009, 10:46)
vouch, legalizacao traz mais beneficios do que maleficios (nao consigo ver maleficios apesar das pessoas dizerem)

cara eu sou usuario e conheco uma porrada de gente q tb eh... te garanto q agente fica 100% conciente do que faz e nao fica valentao e idiota como os cara q enxe a cara de alcool... ja dirigi com mta gente fumada e eles, ao contrario dos bebados, dirigem mtu melhor e mtu mais conciente.

lolololol mas eh claro indiao q ia ser algo controlado neh cara... por mim podia ser q nem na holanda, soh fuma em smoking houses ou em casa... mas ia acabar fuder mtu com o trafico alem de melhorar a industria têxtil, gerando empregos e ajudaria muito nas pesquisas medicinais.. dntre muitos outros fatores...

foi provado mesmo? que estranho, eu nao sou dependente quimico e nenhum amigo meu que usa tb eh... vc deve ta lendo abobrinha, nada mais do que experimenta e vivencia pra saber como q sao as coisas de verdade...

se eh uma pergunta cretina vc n precisa responder, eu acho uma questao mtu polemica que deveria ser debatida seriamente

me diga uma coisa maconha não vicia?
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 17 2009 07:37am
Quote (Cruzader @ Tue, Feb 17 2009, 06:33am)
Bem, em que bairro você mora (ou zona)? Porque as coisas variam significantemente de área pra área - pode-se ser relativamente tranqüilo se você mora por exemplo, na Urca. Porém, na vasta maioria dos bairros na zona norte (onde o grosso das pessoas moram, de qualquer jeito), insegurança é fato comum, tem sempre uma favela por perto seja na Tijuca, Grajaú ou Santa Cruz, tem sempre roubo de carro por perto, tiroteiro toda noite, ruas tão esburacadas feito um campo de batalha da Primeira Guerra Mundial, parques e reservas caíndo aos pedaços, pouca rua pra carro e ônibus demais, polícia completamente corrupta... afe, creio que eu teria que gravar um CD pra poder dizer todos os problemas significantes que são presentes no Rio.

E no conto de assaltos, mamãe foi assaltado duas vezes no centro e uma no Grajaú, papai foi assaltado duas vezes na Tijuca (morei mais ou menos na frontera de grajaú-tijuca), e irmão mais velho foi assaltado três vezes no centro também. Fui até assaltado uma vez, levaram o meu casaco (sleep.gif). Na minha rua, roubo de veículos acontecia ao menos uma vez por mês (algumas vezes múltipla vezes em um curto espaço de tempo). Uma família de primos que moram na Tijuca tiverem o carro roubado sob a mira de uma pistola alguns mêses atrás. Bêm, episódios de violência involvendo minha família e conhecidos por perto não falta pra contar.

Eu amo as praias do Rio, meus amigos là, meus parentes, e até a gente também, porém a situação ficou completamente intolerável para mim e minha família. Viver em umas das mais violentas cidades do mundo não é mole.

moro na zona oeste wink.gif trankilao aki rs

Member
Feb 17 2009 08:08am
Quote (Palharin @ Tue, 17 Feb 2009, 10:28)
me diga uma coisa maconha não vicia?

Vicia tanto quanto coca-cola.

Eu posso passar semanas, meses sem fumar que não vou ficar com dor de cabeça, depressão como os viciados em nicotina ficam.
Viciados em cigarro precisam fumar para não passarem mal. Quem fuma maconha nao tem esse problema, eu sou prova viva disso, fumo maconha mas tenho nojo de cigarro. Ja fiquei muito tempo sem fumar e não tive problema nenhum, claro que sinto vontade de fumar, é normal pois é algo muito prezeroso (quem fuma sabe como é bom), mas se controlar é tranquilo.
O "vicio" que a maconha causa é tão controlavel quanto a vontade de comer mc donalds de um gordo que faz dieta uhehuehuehuhe, é claro que ele sente vontade, mas é só dizer não e pronto, ele não vai passar mal por causa disso.

Quote (Palharin @ Tue, 17 Feb 2009, 10:25)
lol não confunda liberdade com libertinagem

legalização eh muito bom mais ao mesmo tempo é uma merda ja usei muita coisa em minha vida sou a favor da legalização sim

mais os hipocritas e cabaços politicos brasileiros podem fazer duma legalização um caos...

Você ja usou o que?

Eu já fumei maconha, haxixe (para quem nao sabe é o "mel" da maconha, possui um teor muito mais alto de THC mas pode ser fumado ou ingerido tanto quanto a maconha.) e tomei LSD (Ácido Lisérgico). Lsd usei duas vezes apenas em toda minha vida, não vicia mas é perigoso se tomado em quantidade alta (Syd Barret grande exemplo disso), eu pessoalmente tomei uma dose baixa na primera vez e só depois de meses eu tomei outro... é legal... pra quem tem curiosidade eu recomendo usar só de vez em nunca em uma ocasião bem especial. No meu caso eu tomei o Bike 2000... mas existem varios tipos... Albert Hoffman é o mais forte de todos.

Fora essas... cocaina, crack, heroina e afins eu JAMAIS usaria, pois são drogas extremamente pesadas, viciantes e que causam danos físicos e psicológicos na pessoa. Conheco apenas uma pessoa que ja usou cocaina e não se viciou. To fora dessas. Ta loco...

Member
Feb 17 2009 08:36am
Quote (Kidy @ Tue, 17 Feb 2009, 12:08)
Vicia tanto quanto coca-cola.

Eu posso passar semanas, meses sem fumar que não vou ficar com dor de cabeça, depressão como os viciados em nicotina ficam.
Viciados em cigarro precisam fumar para não passarem mal. Quem fuma maconha nao tem esse problema, eu sou prova viva disso, fumo maconha mas tenho nojo de cigarro. Ja fiquei muito tempo sem fumar e não tive problema nenhum, claro que sinto vontade de fumar, é normal pois é algo muito prezeroso (quem fuma sabe como é bom), mas se controlar é tranquilo.
O "vicio" que a maconha causa é tão controlavel quanto a vontade de comer mc donalds de um gordo que faz dieta uhehuehuehuhe, é claro que ele sente vontade, mas é só dizer não e pronto, ele não vai passar mal por causa disso.

Você ja usou o que?

Eu já fumei maconha, haxixe (para quem nao sabe é o "mel" da maconha, possui um teor muito mais alto de THC mas pode ser fumado ou ingerido tanto quanto a maconha.) e tomei LSD (Ácido Lisérgico).  Lsd usei duas vezes apenas em toda minha vida, não vicia mas é perigoso se tomado em quantidade alta (Syd Barret grande exemplo disso), eu pessoalmente tomei uma dose baixa na primera vez e só depois de meses eu tomei outro... é legal... pra quem tem curiosidade eu recomendo usar só de vez em nunca em uma ocasião bem especial. No meu caso eu tomei o Bike 2000... mas existem varios tipos... Albert Hoffman é o mais forte de todos.

Fora essas...cocaina, crack, heroina e afinseu JAMAIS usaria, pois são drogas extremamente pesadas, viciantes e que causam danos físicos e psicológicos na pessoa. Conheco apenas uma pessoa que ja usou cocaina e não se viciou. To fora dessas. Ta loco...

ja usei maconha haxixe zuka crack lsd anfetamina muito alcool entre outreas merdas onde eu moro isso é muito barato...
Member
Feb 17 2009 08:39am
Quote (Palharin @ Tue, 17 Feb 2009, 12:36)
ja usei maconha haxixe zuka crack lsd anfetamina muito alcool entre outreas merdas onde eu moro isso é muito barato...

não conheco esse zuka mas sei que crack e anfetamina sao drogas altamente viciantes e perigosas... sim crack eu sei q é muito barato pois é a droga mais usada dentre os mendigos... se nao me engano a pedra custa 3 reais... algo assim...

voce não teve problemas?

edit: já usei loló uma vez, uma inalada só... mas nem gostei.

This post was edited by Kidy on Feb 17 2009 08:45am
Member
Feb 17 2009 08:54am
Quote (Kidy @ Tue, 17 Feb 2009, 12:39)
não conheco esse zuka mas sei que crack e anfetamina sao drogas altamente viciantes e perigosas... sim crack eu sei q é muito barato pois é a droga mais usada dentre os mendigos... se nao me engano a pedra custa 3 reais... algo assim...

voce não teve problemas?

tiver passei por tratamento fiquei 1 ano em uma chacara me tratando
Member
Feb 17 2009 08:58am
Quote (Palharin @ Tue, 17 Feb 2009, 12:54)
tiver passei por tratamento fiquei 1 ano em uma chacara me tratando

ja ouvi dizer q usam maconha pra tratamento de pessoas viciadas em crack, elas substituem o crack por maconha e dps que tao livres do vicio do crack conseguem se livrar do "vicio" da maconha facilmente

mas essas coisas sao foda... por isso que eu nem penso em experimentar crack, cocaina, etc...

mas o que é zuka? não conheco...
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll