Quote (ReD-Soul @ Sun, 15 Feb 2009, 15:31)
keke q merda de paint user podias por isso mais bonito.
dps pena né so teres esses prints, qdo eu tou cheio de pks em vcs. o prob é q so me matam no presente pois eu n jogo NL e tnho o pala naked. (nem pala T nem arach nem spirit 35 usa)
ai ai ai eu gosto é disto, atenção! keep going
Nesta aqui abusaste

E já agr....se não tem medo pq nao vem para ladder? pq é que tem de ser ele a ir para NL?
Cobardes de merda que nem ladder conseguem jogar...comecar tudo de novo e dificil para os Fracos!
Sli Rules \m/
PS: Todos que estão contra ele...são simplesmente paneleiros com dor de cotevelo