d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Ainda Joga Diablo 2 (tugas)
Prev1234568Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 3 2009 11:09am
Ah pois, novo vicio c/ Barbarian bem mais velho p/ condizer conosco. XD
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 3 2009 11:50am
Quote (kebramar @ Tue, Feb 3 2009, 05:09pm)
Ah pois, novo vicio c/ Barbarian bem mais velho p/ condizer conosco. XD


;P Barbarian a de ser sempre o senhor da porrada velha eheh ^^

Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 3 2009 02:04pm
Quote (vYz @ Tue, Feb 3 2009, 05:50pm)
;P Barbarian a de ser sempre o senhor da porrada velha eheh ^^


axo k d3 vou fazer barb...adoro a pausa.

A menos k metal lá assassin claro xd
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 3 2009 02:23pm
Fg ja tenho.. agora vamos ver o que vem por ai :medo:
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 3 2009 05:40pm
logo no inicio do d3 vai ter nego vendendo potion de mana a 5k vai ser uma blz tongue.gif
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 3 2009 06:34pm
Quote (panicodin @ Tue, Feb 3 2009, 11:40pm)
logo no inicio do d3 vai ter nego vendendo potion de mana a 5k vai ser uma blz tongue.gif


mesmo tongue.gif
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 3 2009 08:35pm
Yah Goncalo, deviam la por a Assassin. Ela e o Druid sao ambos diff. do "normal" e sper fun.
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Feb 4 2009 07:49am
eu
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Feb 9 2009 04:30pm
jogo de vez em quando^^...
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 9 2009 04:51pm
eu ja nao jogo LOOOL banned laugh.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1234568Next
Add Reply New Topic New Poll