Quote (rhoffman @ Fri, 16 Jan 2009, 18:12)
so o q me interessa e isso acima...
e quem te disse isso sabe de porra nenhuma, nao pago pau DE NINGUEM NO D2 NEM '' EM VIDA REAL'' E ODEIO Q PAGUEM PRA MIM
de min vc num sabe porra nada,
postei aki pra saber pq pessoal tava falando mau dele, SÓ
nao vim aki pq ele mando, vim porque EU QUIS
menos mal ~~,
agora você foi inconviniente na resposta ao falar que só a frase que você quotou te interessou, então por quê você fez o post? ainda mais q logo abaixo você afirma dinovo que fez o tópico para saber o motivo q odeiam o proc...
e por quê a raiva de eu não saber nada de você? porra nenhuma?
q q é porra nenhuma? o cara q broxa e n goza nada?
q seja, qm me falou q c paga pau pro proc eu conheço há um tempo e não teria motivo para mentir, q se foda o assunto, mas q você deu uma resposta sem lógica, isso é fato