hauAHuAHuahhaa qnts pessoas tem q postar aki pra vc parar de enxer e se axar ai?
precisa mais gnt postar?
eu n vim aki zuar..vc q veio falando merda e tive q falar umas verdades pra oc...agora eu n vo perde meu tempo nem fg pra ir montar 1 char..te dar 1 surra e n jogar mais uahuahuahuahaa
mais vc eh comico mano...comico msm

soh fomos 2 cfs e sim perdemos os 2..mais q me lembre n foi nenhum pra vc...ateh pq vc n jogava cf pro seu clan pq era nb,afobado e se achava do msm jeito q ta ai...n preciso provar isso...pq eu conversava todo dia com o dono do clan no skype

ah eh...1º hdin br,soh pq soh vc joga neh UAhaUhaUhAUhAua
volta pros seus mf's la q oc ganha mais!
fuiz
This post was edited by SeuMadruga on Jan 6 2009 03:37pm