Quote (abadon2006 @ Fri, Dec 19 2008, 03:15pm)
lol, desculpem lá dizer, mas porque tem de ser sempre voces brasileiros a começar estes flames?? não entendo...terei de ir ao d2pk calar individualmente a boca a cada 1?? e k os easties k duelei sao ridiculamente maus...
realmente, dos easts q joguei o kidy é um dos poucos q considero, o unico talvez..