d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trapsin Guide V. 1.02 > By Ani
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 19 2008 05:20am
lol aki nu forum todo mundo eh pro agora rofl
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2008 08:24am
Quote (ReD-Soul @ Fri, Dec 19 2008, 07:47am)
assim visto por fora este abadon pensa que é o rei da selva!


olá pra ti tb red.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2008 08:26am
Quote (odines @ Fri, Dec 19 2008, 11:20am)
lol aki nu forum todo mundo eh pro agora rofl


Nunca disse que era pro ou deixava de ser...Só digo que no Realm em que jogo a mnha char e bem conhecida e considerada das melhores...funciona comigo, se quiserem experimentem senão ninguem vos obriga...
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 19 2008 08:42am
soh tem falastrao aki rs

na hora do live n tem 1
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2008 09:15am
Quote (SeuMadruga @ Fri, Dec 19 2008, 02:42pm)
soh tem falastrao aki rs

na hora do live n tem 1


lol, desculpem lá dizer, mas porque tem de ser sempre voces brasileiros a começar estes flames?? não entendo...terei de ir ao d2pk calar individualmente a boca a cada 1?? e k os easties k duelei sao ridiculamente maus...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 19 2008 10:48am
Quote (abadon2006 @ Fri, Dec 19 2008, 03:15pm)
lol,
desculpem lá dizer, mas porque tem de ser sempre voces brasileiros a
começar estes flames?? não entendo...terei de ir ao d2pk calar
individualmente a boca a cada 1??
e k os easties k duelei sao
ridiculamente maus...

seems so ^^
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 19 2008 11:01am
Quote (abadon2006 @ Fri, Dec 19 2008, 12:15pm)
lol, desculpem lá dizer, mas porque tem de ser sempre voces brasileiros a começar estes flames?? não entendo...terei de ir ao d2pk calar individualmente a boca a cada 1?? e k os easties k duelei sao ridiculamente maus...


blz vem aki da uma bocadinha ;x
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Dec 19 2008 12:50pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 19 Dec 2008, 12:42)
soh tem falastrao aki rs

na hora do live n tem 1


cs agora? auheaheuaehauheaue
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 19 2008 01:27pm
Quote (abadon2006 @ Fri, Dec 19 2008, 03:15pm)
lol, desculpem lá dizer, mas porque tem de ser sempre voces brasileiros a começar estes flames?? não entendo...terei de ir ao d2pk calar individualmente a boca a cada 1?? e k os easties k duelei sao ridiculamente maus...


realmente, dos easts q joguei o kidy é um dos poucos q considero, o unico talvez..
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 19 2008 01:32pm
Quote (EtcEtc @ Fri, Dec 19 2008, 07:27pm)
realmente, dos easts q joguei o kidy é um dos poucos q considero, o unico talvez..


Então depois das feiras eu instalo de novo o d2pk, e vou ate la duelar os brasileiros só pro fun...a ver se a moral é assim tanta smile.gif
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Closed New Topic New Poll