d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dead Fórum
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 26 2008 02:41pm
Quote (Guda @ Wed, Nov 26 2008, 03:49pm)
cara, 3/4 dos topicos escl ele q fecha, as vezes vou olhar ultimos posts dele etc e tudo fechando topico ou movendo pra area certa hj tem 1 mês q vc ta no jsp n acho q vc tem muita noçao das coisas ainda


spams nao tem mto direito de falar

Quote (El Shadday @ Wed, Nov 26 2008, 05:32pm)
ae pergunto para todos vcs,,, qual deveria ser minha atitude?


dx o pau come =p
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Nov 26 2008 04:11pm
Quote (odines @ Wed, 26 Nov 2008, 17:41)
dx o pau come =p


uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
ahsausshuashuahas
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 26 2008 06:19pm
Quote (odines @ Wed, Nov 26 2008, 06:41pm)
dx o pau come =p


por isso que o MUNDO esta essa merda que tah hoje nois que temos dinheiro sobrevivemos a ele sem problemas
deixamos as coisas rolarem, tudo na vida há uma regra RESPEITO, e aki há outra d2jsp rules
caso nao goste delas por favor procure outro forum, nao há muito o que discutir aki nao, esse forum era uma bagunça cheio de offensas e o resto, marcelo deu uma melhorada pra ver o que da ai todo mundo reclama?
antes de postarem seus posts aki por favor leiam as regras do site se desobederecem 1 o marcelo so esta cumprindo o dever dele de moderar
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 27 2008 03:40am
Quote (jacb01 @ Wed, Nov 26 2008, 09:19pm)
por isso que o MUNDO esta essa merda que tah hoje nois que temos dinheiro sobrevivemos a ele sem problemas
deixamos as coisas rolarem, tudo na vida há uma regra RESPEITO, e aki há outra d2jsp rules
caso nao goste delas por favor procure outro forum, nao há muito o que discutir aki nao, esse forum era uma bagunça cheio de offensas e o resto, marcelo deu uma melhorada pra ver o que da ai todo mundo reclama?
antes de postarem seus posts aki por favor leiam as regras do site se desobederecem 1 o marcelo so esta cumprindo o dever dele de moderar


qq adianta ter regras c n tem users .. regras foram feitas para pessoas cumprir e doq vale as regras c tem gnt para cumpri-las? kthxbye LOL
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Nov 27 2008 06:00am
eu acho que ta faltando senso de humor geral ai (;
com respeito ofc biggrin.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 27 2008 12:16pm
Quote (WhySoPoor @ Thu, 27 Nov 2008, 10:00)
eu acho que ta faltando senso de humor geral ai (;
com respeito ofc biggrin.gif


senso de humor e senso moral haueauhea

se as regras no jsp fosse seguidas rigidamente isso seria um inferno
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Nov 27 2008 01:28pm
Quote (odines @ Thu, 27 Nov 2008, 06:40)
qq adianta ter regras c n tem users .. regras foram feitas para pessoas cumprir e doq vale as regras c tem gnt para cumpri-las? kthxbye LOL


lol
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 27 2008 02:06pm
Quote (Guda @ Wed, Nov 26 2008, 03:49pm)
cara, 3/4 dos topicos escl ele q fecha, as vezes vou olhar ultimos posts dele etc e tudo fechando topico ou movendo pra area certa hj tem 1 mês q vc ta no jsp n acho q vc tem muita noçao das coisas ainda


vc n entendeu usahuas... ativo ow passivo ewww daki a pouco te explico
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 27 2008 02:09pm
Quote (Trocado @ Thu, Nov 27 2008, 06:06pm)
vc n entendeu usahuas... ativo ow passivo ewww daki a pouco te explico


auheuhaeha eu nao penso em boiolagem biggrin.gif
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 27 2008 03:46pm
Quote (Guda @ Thu, Nov 27 2008, 05:09pm)
auheuhaeha eu nao penso em boiolagem biggrin.gif


Todo mundo pensa... =P

Forum Portugues eh uma merda pq Diablo II Players (Brs/Portugas):

75% Noob que n sabe o que eh IAS/FHR/LR e so quer Baals Baals Baals... akele cara lvl 65 que usa sigons
15% Pros que fingem ser Gringos
10% Gente como nós que temos Orgulho de Xingar os Americanos na nossa Lingua e zuar eles depois deles falarem "Shut up Fuckn Mexicans".
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll