Quote (odines @ Wed, Nov 26 2008, 06:41pm)
dx o pau come =p
por isso que o MUNDO esta essa merda que tah hoje nois que temos dinheiro sobrevivemos a ele sem problemas
deixamos as coisas rolarem, tudo na vida há uma regra RESPEITO, e aki há outra d2jsp rules
caso nao goste delas por favor procure outro forum, nao há muito o que discutir aki nao, esse forum era uma bagunça cheio de offensas e o resto, marcelo deu uma melhorada pra ver o que da ai todo mundo reclama?
antes de postarem seus posts aki por favor leiam as regras do site se desobederecem 1 o marcelo so esta cumprindo o dever dele de moderar