d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev12345617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,671
Joined: Feb 27 2006
Gold: 357.31
Nov 11 2008 01:27pm
mais ai......eu usei m.m.b.o.t. no inicio do ladder em uma acc q nao era a minha..ja tava a uns 3 meses sem usar...e minha acc foi fechada tbm.......eu nao usei loader nesse ladder

This post was edited by saldoc on Nov 11 2008 01:28pm
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 11 2008 01:27pm
Quote (panicodin @ Tue, Nov 11 2008, 07:21pm)
Se a blizard banil todo tipo de hack , n existe nenhuma acc no hc mais hiahsidhaisd


tem ainda uahua meu amigo usava 4 pcs pra jogar com 4 chars
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 11 2008 01:29pm
uma pergunta pros duelers east brs
rolou algum cf essa ladder?

This post was edited by ZergOwnZ on Nov 11 2008 01:29pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 01:31pm
Quote (ZergOwnZ @ Tue, Nov 11 2008, 07:29pm)
uma pergunta pros duelers east brs
rolou algum cf essa ladder?


Nao
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:32pm
Quote (panicodin @ Tue, Nov 11 2008, 07:31pm)
Nao


acho q pessoas com sigs gay deveriam ser banidas do jsp
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 11 2008 01:32pm
Quote (panicodin @ Tue, 11 Nov 2008, 16:31)
Nao


boa x.x
auhUHUASHa
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Nov 11 2008 01:34pm
vo fazer o que RIR neh
iuhaiuhauiahuiahuiahiuahauihauihuiauiahuiauiahuiauiahuiahuihauihauihauhauiha

To feliz to pensando em voltar a jogar no more baal bots agora me animo de pegar lvl 99 na proxima ladder que vai estar todo mundo cagado que essa ladder jah era tem muito nego lvl 99 jah tudo bot

galera bjundas a todos maximo que podem fazer eh chorar que jah era

azar de quem perdeu algo isso eh foda dedicamos nosso tempo pra um jogo e tudo que conquistamos vai pro saco

flw aew fui pra facu depois volto pra ler o que aconteceu
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 01:40pm
Quote (sharpppp @ Tue, Nov 11 2008, 07:32pm)
acho q pessoas com sigs gay deveriam ser banidas do jsp


se inveja matasse , sharp ja estaria mortinho a muito tempo....
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 11 2008 01:42pm
Pois é , perdi 40k de fg em item.. mas resolvi vender umas coisas e to com 20k.. mas duvido q vou voltar
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 11 2008 01:42pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, Nov 11 2008, 06:52pm)
vc sabe oq eh loader?

se for pra fala merda n precisa fala nao

vai no google e v oq eh loader dai vc posta aki blz?

marcelo se der da 1 moral pra gnt sabe como vai fica o jsp aki!


cala-te rand...sim sei bem o que é loader...não usasses.
Learn D2 basics.

This post was edited by abadon2006 on Nov 11 2008 01:43pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345617Next
Closed New Topic New Poll