d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 2º Jantar Dos Tugas > Que Acham Da Ideia?
Prev1234
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 15 2008 10:36pm
Quote (kebramar @ Sat, Nov 15 2008, 07:46pm)
tabajara, moras em Lisboa? Tenho a certeza que "tuga" é mm só por ser em Portugal. wink.gif

um dia apareco ai pra jantar com a tugaiada!!
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Nov 17 2008 05:39pm
Quote (tabajara @ Sun, Nov 16 2008, 04:36am)
um dia apareco ai pra jantar com a tugaiada!!


o moises abre-te caminho no oceano e vens de carro
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 17 2008 06:04pm
Quote (Ap0k @ Mon, Nov 17 2008, 11:39pm)
o moises abre-te caminho no oceano e vens de carro


lol
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 17 2008 06:26pm
Quote (Ap0k @ Mon, 17 Nov 2008, 21:39)
o moises abre-te caminho no oceano e vens de carro


rofl, teleport é mais eficaz
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 18 2008 03:47am
Quote (Kidy @ Tue, Nov 18 2008, 12:26am)
rofl, teleport é mais eficaz


autoaim??

2 many screens away ;P
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Nov 18 2008 07:14am
Quote (abadon2006 @ Tue, 18 Nov 2008, 10:47)
autoaim??

2 many screens away ;P


OMG NERD ALERT!!!!! ^^

por momentos fizeste lembrar os nerds do meu departamento LOOL

This post was edited by Gonog on Nov 18 2008 07:16am
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 18 2008 07:40am
Se me vierem buscar num berço de ouro eu apareço ai baby.gif

uglyhammer.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1234
Closed New Topic New Poll