d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev1234569Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:42pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:41)
oba,49% vindo ai uhuh


como assim 49%? O.o n entendi ~~
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:43pm
como tenho q trabalhar amanha
vou finalizar isso aki com:

roup: Members
Joined: May 23 2005
Posts: 26,925 (21.4 per day)
Gold: 24,980.00
Trader: Not Rated
Guild: Brasil
Warn: (0%)


Vida?so se for no Second Life
to esperando minha pm box ser bombardeada de pm dos puxa sacos wink.gif
boa noite casal 20 hand.gif
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:44pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:43)
como tenho q trabalhar amanha
vou finalizar isso aki com:

roup: Members
Joined: May 23 2005
Posts: 26,925 (21.4 per day)
Gold: 24,980.00
Trader: Not Rated
Guild: Brasil
Warn: (0%)


Vida?so se for no Second Life
to esperando minha pm box ser bombardeada de pm dos puxa sacos wink.gif
boa noite casal 20  :hello!:


boa noite, bom trabalho pro c
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:44pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 04:42am)
eu n falei de mim
vc falo oq? q tinha 49%babando ovo dele..e eu disse..se NEGO baba o ovo dele algum motivo tem
eu to aki fazendo spam soh..e rindo 1 poco na madruga antes de dormir
vc deve ta ai batendo a cabeça no teclado falando:
"nossa esses fdps me esculaxandooo..espera minha mae acorda...vo conta tudo pra ela sad.gif"


ao contrário,to raxando de dar risada,pq,como duas bibas consegue se defender tanto e se contradizerem ao msm tempo sem nem msm perceberem.
boa noite bibas biggrin.gif

alias,tudo começou quando dei uma pm no Masvv falando na boa
q tava escrito errado o negocio do cara da coa,
mas ele apelou antes hehe

agora meu post count foi de 6.1 pra 6.2
me fuderam agora ¬¬

This post was edited by samu on Oct 30 2008 10:46pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 10:46pm
boa noite sonha com 1 perereca ao invez de d2 tongue.gif
flw
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:47pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 04:46am)
boa noite sonha com 1 perereca ao invez de d2 tongue.gif
flw


durmo com uma ,se preocupa não biggrin.gif,sou casado heheh
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:47pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:44)
ao contrário,to raxando de dar risada,pq,como duas bibas consegue se defender tanto e se contradizerem ao msm tempo sem nem msm perceberem.
boa noite bibas biggrin.gif

alias,tudo começou quando dei uma pm no Masvv falando na boa
q tava escrito errado o negocio do cara da coa,
mas ele apelou antes hehe


velho não que eu me importe, mas só te mandei pm te mandando ir se fuder quando c postou no tópico falando que eu tava queimando filme de br, porq nesse momento tu provou ser muito nerd e merecer receber uma pm q nem a q te mandei
fala o q c quiser mas não menti
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 30 2008 10:49pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:47)
durmo com uma ,se preocupa não biggrin.gif,sou casado heheh


parabéns velho, c tem uma gaúcha linda q dormi com c, ainda chego ai um dia,
casou cedo sendo q nasceu em 1987, isso eu não faria, se morasse rs eu comia um monte de gaúcha, barriga verde ou paranaense e casava só dps dos 30
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:49pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:47am)
velho não que eu me importe, mas só te mandei pm te mandando ir se fuder quando c postou no tópico falando que eu tava queimando filme de br, porq nesse momento tu provou ser muito nerd e merecer receber uma pm q nem a q te mandei
fala o q c quiser mas não menti


eu tb não menti cara,vc realmente tava queimando o filme dos caras
pq,não deve ter acontecido com vc,mas um monte de Br pararam de jogar aki,pq os gringos discrimivam por causa da Guild,por isso q falei akilo lá,agora,vc levou a sério de mais cara
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Oct 30 2008 10:51pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:49am)
parabéns velho, c tem uma gaúcha linda q dormi com c, ainda chego ai um dia,
casou cedo sendo q nasceu em 1987, isso eu não faria, se morasse rs eu comia um monte de gaúcha, barriga verde ou paranaense e casava só dps dos 30


pois é,mas se coloca no meu lugar,conheco a mina a 9 anos haha
se bem,q conheços umas cachorras bem massa ai em BH,se quiser te recomendo umas em especial la do Sion hahaha
mas é boa a vida de casado,eu ja fiz muita cagada na vida,essa me endireitou hehe
Go Back To Português Topic List
Prev1234569Next
Closed New Topic New Poll