Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 04:49am)
parabéns velho, c tem uma gaúcha linda q dormi com c, ainda chego ai um dia,
casou cedo sendo q nasceu em 1987, isso eu não faria, se morasse rs eu comia um monte de gaúcha, barriga verde ou paranaense e casava só dps dos 30
pois é,mas se coloca no meu lugar,conheco a mina a 9 anos haha
se bem,q conheços umas cachorras bem massa ai em BH,se quiser te recomendo umas em especial la do Sion hahaha
mas é boa a vida de casado,eu ja fiz muita cagada na vida,essa me endireitou hehe