Quote (odines @ Mon, Oct 6 2008, 10:20pm)
vai d2pk q te do uns pk =eu fiz com uns daki ja ql sua acc
ps: nice 60% warn bro =] danu scam por itens mf ae?;
igual eu fiz com você, né odin?ahwiebawe
porra, vocês 2 parecem irmãos, o odin até poco tempo atrás jogava em um server piratao só de pvm entao nao pode falar nada, e jogar classic é quem tem medo de jogar xpac, os 2 tao errados e parecem retardados, fim
This post was edited by EtcEtc on Oct 6 2008 05:19pm