d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pq Essa Rivalidade Br X Pt Aqui No Forum? > =/
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 27 2008 06:19am
nao sei nada de rivalidade...
mas brasil>pt
-.-
zuera...
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Sep 27 2008 09:48am
Quote (druida @ Fri, 26 Sep 2008, 21:09)
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
"por vez atropelados por onibus."

Tipo assim, como se fosse uma coisa normal

"PORRA, UM GRINGO! VAMO TACA ELE NA FRENTE DE UM ONIBUS"

ou intao o motorista

"UM GRINGO! SE SEGURA AI GALERA Q VAI SER MAIS UM HJ"


SAHASUSAHUASAHSUSAHSAUSAHSAUASHAUHAUAH


http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/11/19/327222750.asp
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 27 2008 10:15am
tambem, os turistas sao muito burros, só vao pros piores lugares ;\
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 27 2008 11:31am
Os Brasileiros sao bue porreiros, acho k nao ha descriminação happy.gif

PS: El_shaddy (Grande player e trader smile.gif)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 27 2008 03:39pm
Quote (pereira @ Sat, Sep 27 2008, 05:31pm)
Os Brasileiros sao bue porreiros, acho k nao ha descriminação happy.gif

PS: El_shaddy (Grande player e trader smile.gif)


olha o asslick...deves conhece-lo mto bem, já que ele joga Europe né?
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 27 2008 04:31pm
Quote (abadon2006 @ Sat, Sep 27 2008, 06:39pm)
olha o asslick...deves conhece-lo mto bem, já que ele joga Europe né?


pelo q eu vi, um provocador de tumulto chegou na area, deve falar mal do brasil mas tem a sig do tropa de elite, q eh filme portugues neh?

wink.gif
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 27 2008 04:41pm
Quote (abadon2006 @ Sat, 27 Sep 2008, 22:39)
olha o asslick...deves conhece-lo mto bem, já que ele joga Europe né?


este palerma e noob smile.gif happy.gif (na brinca), eu conheço-o, e o ani...e vesse k e grande trader, e na verdade, nao gosto muito de ti...ahahahaha (na brinca tb)

porta te ani ^_ ^
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 27 2008 04:50pm
ani es ganda chobo..
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 27 2008 07:14pm
Quote (pedrotribeiro @ Sat, 27 Sep 2008, 12:48)


eu sei
mas é um em um trilhao né
kkkkkk
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Sep 28 2008 05:48am
Quote (Bleakstare_Ownz @ Sat, Sep 27 2008, 12:19pm)
nao sei nada de rivalidade...
mas brasil>pt
-.-
zuera...


eu sempre me dei bem com brazukas.. mas nao digas coisas aki do tipo brasil>pt , são esse tipo de coisas que fazem rivalidade, é desnecessário. posso te assegurar k isso é metira.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll