Quote (abadon2006 @ Sat, 27 Sep 2008, 22:39)
olha o asslick...deves conhece-lo mto bem, já que ele joga Europe né?
este palerma e noob

(na brinca), eu conheço-o, e o ani...e vesse k e grande trader, e na verdade, nao gosto muito de ti...ahahahaha (na brinca tb)
porta te ani ^_ ^