Quote (HelloEvebody @ Tue, 16 Sep 2008, 20:27)
Pra mim isso é uma puta besteirol de bosta.
Povo aqui é tudo amigo e age como se fosse gringo encrenqueiro.
Essa parada do kick da guild foi mó ridículo, já foi avisado, e dai? Já tinha feito um tempo e ninguém lembrava mais, todo mundo é amigo aqui e não precisa kickar do nada só porque deram um spamzinho e já foi ''avisado''. Aqui não é um fórum superlotado de spammers que precisa de um supercontrole pra agir assim. Isso é nego com ego cheio demais. As vezes nem devia tar no cargo.
Aqui quase já não tem ninguém postando e fica dando lock nos tópicos assim? Congrats, você está fazendo um fórum morto. Ah e nem vem falar por causa das regras do jsp, porque nenhum mod sabe a língua portuguesa pra distinguir o que é e o que não é spam aqui.
D2jsp tá muito mudado, é uma pena isso.
Bai, Powerss.
bom em ver vc powerss =] falo certinho
Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 15:47)
não eh minha função mostrar oq vc fez
e acredito q o shadday não ia tirar da guild atoa
fui
vc acredita que ele nao iria me tirar da guild a toa, mas tirou, eu e o druida, o strong n sei c continuou com os spams, mas eu havia parado, e fui kickado
ai q ta o problema, fui kickado por ter parado de fazer spam, que engraçado ne?
e outra
spam sempre teve no forum portugues, ngm se lembra dos posts sobre o abraao neh? era spam puro. e alem de spam tinha ofensas, indiretas, etc...
nao soh no portugues, mas vai la no User Blogs pra vc ver qto spam tem la, eh pior do que aqui
spam eh algo comum no forum.
n tem essa de fugir do controle, pq pra ser banido basta um clik do njaguar e ja era, o el shadday ta aqui pra dar uma mao pro njaguar e pra representar todos que falam a lingua portuguesa, mas o que ele fez em relação ao druida e a mim foi ridiculo, mais uma vez, nao vou incluir o stronger pq eu n sei bem o caso dele
enfim, ainda acho que tem coisa errada.
é só um forum, é só um jogo, mas eu participo, se eu nao ligasse nao estaria aqui escrevendo tudo isso, tenho amigos aqui que conheco a anos e to reclamando pq tao atrapalhando a farra que todo mundo gosta
a guilda nao era para unir os brasileiros? bom n ta parecendo mais, ta parecendo um concurso pra ver quem faz mais pontos no ladder slasher e quem ganha mais fg pra fazer a guild subir de posição... ja nao é mais a guilda para unir o pessoal
fui