d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev12345614Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Sep 16 2008 03:09pm


all.

This post was edited by odines on Sep 16 2008 03:11pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 03:12pm
Quote (odines @ Tue, Sep 16 2008, 09:09pm)
http://img258.imageshack.us/img258/2307/dedo20do20meiofg4.jpg
all.

vou falar pra sua mae odin.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Sep 16 2008 03:16pm
Quote (EtcEtc @ Tue, Sep 16 2008, 09:12pm)
vou falar pra sua mae odin.


NO PLEASE@!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 03:40pm
Quote (odines @ Tue, Sep 16 2008, 09:16pm)
NO PLEASE@!


ok
Member
Posts: 63
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Sep 16 2008 04:27pm
Pra mim isso é uma puta besteirol de bosta.
Povo aqui é tudo amigo e age como se fosse gringo encrenqueiro.
Essa parada do kick da guild foi mó ridículo, já foi avisado, e dai? Já tinha feito um tempo e ninguém lembrava mais, todo mundo é amigo aqui e não precisa kickar do nada só porque deram um spamzinho e já foi ''avisado''. Aqui não é um fórum superlotado de spammers que precisa de um supercontrole pra agir assim. Isso é nego com ego cheio demais. As vezes nem devia tar no cargo.
Aqui quase já não tem ninguém postando e fica dando lock nos tópicos assim? Congrats, você está fazendo um fórum morto. Ah e nem vem falar por causa das regras do jsp, porque nenhum mod sabe a língua portuguesa pra distinguir o que é e o que não é spam aqui.

D2jsp tá muito mudado, é uma pena isso.

Bai, Powerss.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 16 2008 05:04pm
Quote (HelloEvebody @ Tue, Sep 16 2008, 10:27pm)
Pra mim isso é uma puta besteirol de bosta.
Povo aqui é tudo amigo e age como se fosse gringo encrenqueiro.
Essa parada do kick da guild foi mó ridículo, já foi avisado, e dai? Já tinha feito um tempo e ninguém lembrava mais, todo mundo é amigo aqui e não precisa kickar do nada só porque deram um spamzinho e já foi ''avisado''. Aqui não é um fórum superlotado de spammers que precisa de um supercontrole pra agir assim. Isso é nego com ego cheio demais. As vezes nem devia tar no cargo.
Aqui quase já não tem ninguém postando e fica dando lock nos tópicos assim? Congrats, você está fazendo um fórum morto. Ah e nem vem falar por causa das regras do jsp, porque nenhum mod sabe a língua portuguesa pra distinguir o que é e o que não é spam aqui.

D2jsp tá muito mudado, é uma pena isso.

Bai, Powerss.



é verdade...o nosso sub forum quase não ve acção e os mods ainda fecham os topics e dao warns á parva.

Isto é só 1 jogo, pode haver 1ns flames e que, mas isso é que dá piada, ninguém aqui deseja mal a ninguém...acho eu...pelo menos eu não.
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Sep 16 2008 05:34pm
to nem ai pra essa briga da guild de voces + essa parte do forum ta morto com certeza.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 07:17pm
powers bate ae \o
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Sep 16 2008 07:38pm
Quote (HelloEvebody @ Tue, Sep 16 2008, 07:27pm)
Pra mim isso é uma puta besteirol de bosta.
Povo aqui é tudo amigo e age como se fosse gringo encrenqueiro.
Essa parada do kick da guild foi mó ridículo, já foi avisado, e dai? Já tinha feito um tempo e ninguém lembrava mais, todo mundo é amigo aqui e não precisa kickar do nada só porque deram um spamzinho e já foi ''avisado''. Aqui não é um fórum superlotado de spammers que precisa de um supercontrole pra agir assim. Isso é nego com ego cheio demais. As vezes nem devia tar no cargo.
Aqui quase já não tem ninguém postando e fica dando lock nos tópicos assim? Congrats, você está fazendo um fórum morto. Ah e nem vem falar por causa das regras do jsp, porque nenhum mod sabe a língua portuguesa pra distinguir o que é e o que não é spam aqui.

D2jsp tá muito mudado, é uma pena isso.

Bai, Powerss.


what tha fuck, multi ;D


Eu concordo com você.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 08:40pm
Quote (HelloEvebody @ Tue, 16 Sep 2008, 20:27)
Pra mim isso é uma puta besteirol de bosta.
Povo aqui é tudo amigo e age como se fosse gringo encrenqueiro.
Essa parada do kick da guild foi mó ridículo, já foi avisado, e dai? Já tinha feito um tempo e ninguém lembrava mais, todo mundo é amigo aqui e não precisa kickar do nada só porque deram um spamzinho e já foi ''avisado''. Aqui não é um fórum superlotado de spammers que precisa de um supercontrole pra agir assim. Isso é nego com ego cheio demais. As vezes nem devia tar no cargo.
Aqui quase já não tem ninguém postando e fica dando lock nos tópicos assim? Congrats, você está fazendo um fórum morto. Ah e nem vem falar por causa das regras do jsp, porque nenhum mod sabe a língua portuguesa pra distinguir o que é e o que não é spam aqui.

D2jsp tá muito mudado, é uma pena isso.

Bai, Powerss.


bom em ver vc powerss =] falo certinho


Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 15:47)
não eh minha função mostrar oq vc fez

e acredito q o shadday não ia tirar da guild atoa

fui


vc acredita que ele nao iria me tirar da guild a toa, mas tirou, eu e o druida, o strong n sei c continuou com os spams, mas eu havia parado, e fui kickado

ai q ta o problema, fui kickado por ter parado de fazer spam, que engraçado ne?

e outra

spam sempre teve no forum portugues, ngm se lembra dos posts sobre o abraao neh? era spam puro. e alem de spam tinha ofensas, indiretas, etc...
nao soh no portugues, mas vai la no User Blogs pra vc ver qto spam tem la, eh pior do que aqui

spam eh algo comum no forum.

n tem essa de fugir do controle, pq pra ser banido basta um clik do njaguar e ja era, o el shadday ta aqui pra dar uma mao pro njaguar e pra representar todos que falam a lingua portuguesa, mas o que ele fez em relação ao druida e a mim foi ridiculo, mais uma vez, nao vou incluir o stronger pq eu n sei bem o caso dele

enfim, ainda acho que tem coisa errada.

é só um forum, é só um jogo, mas eu participo, se eu nao ligasse nao estaria aqui escrevendo tudo isso, tenho amigos aqui que conheco a anos e to reclamando pq tao atrapalhando a farra que todo mundo gosta

a guilda nao era para unir os brasileiros? bom n ta parecendo mais, ta parecendo um concurso pra ver quem faz mais pontos no ladder slasher e quem ganha mais fg pra fazer a guild subir de posição... ja nao é mais a guilda para unir o pessoal

fui
Go Back To Português Topic List
Prev12345614Next
Closed New Topic New Poll