Quote (El Shadday @ Mon, 8 Sep 2008, 14:51)
Luiz (druida), realmente estou precisando de aulas de expressão, não consegui entender esse pm que vc me mandou, sem nexo, lógica ou questionamento racional.
mas tudo bem, bom o que foi resolvido é isso mesmo que está acima, dois rank´s novos criados em homenagem justa a galera do DS.
outra coisa quero deixar explicado, somos 95 membros e somente 5 carregam a pedra.
"ser vidraça atuante tem seus percalços"
abraços
Marcelo
n vo falar nada, pq isso n é democracia, certo?
fazer oq... mas pelo menos ja vi q uma GALERA concorda comigo
[EDIT]
vc inventou essa frase né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=+%22ser+vidra%C3%A7a+atuante+tem+seus+percal%C3%A7os%22&btnG=Pesquisa+Google&meta=Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 14:13)
nem a ordem mudou, nem o proposito dos ranks, DS-Legends = Veneravel, nao tem pior, nem melhor, o fato eh que eu e Roxiii tivemos a ideia de comprar o rank pra nos, e ao mesmo tempo, continuar organizando a guild, se nao ia fikar soh o Guedes e o Marcelo, falamos com o Marcelo e ele aprovou.
Fizemos pra nos e pela guild, ou vc acha q os ranks se atualizam diariamente sozinhos? o charter eh feito num passe de magica? os requests tem um bot q responde?
se vc acha que eu e Roxiii perdemos o direito de continuar onde estamos por causa de um nome, n posso fazer nada.
vc esqueceu q antes de vc entra na guild eu era veneravel?
ah ta....
This post was edited by druida on Sep 8 2008 12:32pm