d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novos Rankings
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 8 2008 08:30am
Quote (ZergOwnZ @ Mon, Sep 8 2008, 02:28pm)
¬_¬"


aaaaa sao ranking tao simpaticos ... nao sei pq nao aceitar ...
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Sep 8 2008 09:43am
zerg da o butao
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 8 2008 10:15am
Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 10:33)
antes do rank a gente ja nao estava na mesma position?
estavamos, soh mudou o nome do rank.
exemplo o Guedes, se ele está como veneravel, e kiser um rank private, fikara no mesmo lugar q ta, soh vai mudar o nome.
nao eh por causa de um nome no rank, que alguem vai perder seus direitos/deveres.

por isso q quando a gente criou os ranks, eu ja postei no notebox, "2 novos ranks criados, em breve vou atualizar o charter, mas qq duvida sobre eles, me mande pm"
mas ninguem lê o bendito notebox, atirar pedra sem saber eh mto mais facil -.-


não
uma coisa e ter um rank alto
outra é colocar o nome de um clan de d2 nele
pq mudando o nome mudou o proposito
e se alguem for subir pra esse rank? ele vai ter q ser DS legends??
ta errado velho, ta errado
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 8 2008 10:46am
Quote (druida @ Mon, 8 Sep 2008, 14:15)
não
uma coisa e ter um rank alto
outra é colocar o nome de um clan de d2 nele
pq mudando o nome mudou o proposito
e se alguem for subir pra esse rank? ele vai ter q ser DS legends??
ta errado velho, ta errado


eh exatamente o q eu tava pensando uheheuhehe

edit: apesar de ainda nao terem me explicado o motivo da minha kick

o el shadday nem respondeu o que eu havia pedido... nem sei pq eu to me preocupando com a guild


This post was edited by Kidy on Sep 8 2008 10:59am
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 8 2008 11:13am
Quote (druida @ Mon, 8 Sep 2008, 13:15)
não
uma coisa e ter um rank alto
outra é colocar o nome de um clan de d2 nele
pq mudando o nome mudou o proposito
e se alguem for subir pra esse rank? ele vai ter q ser DS legends??
ta errado velho, ta errado


nao mudou nao
os 3 veneraveis eram:
Roxiii
ZergOwnZ
Guedes

agora ta assim:
DS-Legends:
Roxiii
ZergOwnZ

Veneravel:
Guedes


nem a ordem mudou, nem o proposito dos ranks, DS-Legends = Veneravel, nao tem pior, nem melhor, o fato eh que eu e Roxiii tivemos a ideia de comprar o rank pra nos, e ao mesmo tempo, continuar organizando a guild, se nao ia fikar soh o Guedes e o Marcelo, falamos com o Marcelo e ele aprovou.
Fizemos pra nos e pela guild, ou vc acha q os ranks se atualizam diariamente sozinhos? o charter eh feito num passe de magica? os requests tem um bot q responde?
se vc acha que eu e Roxiii perdemos o direito de continuar onde estamos por causa de um nome, n posso fazer nada.


Quote (Kidy @ Mon, 8 Sep 2008, 13:46)
eh exatamente o q eu tava pensando uheheuhehe

edit: apesar de ainda nao terem me explicado o motivo da minha kick

o el shadday nem respondeu o que eu havia pedido... nem sei pq eu to me preocupando com a guild


ja foi explicado sim,
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=22822411&f=280&st=10
post #15

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 8 2008 11:15am
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 8 2008 11:25am
zerg ditador ... rav tb ...

I want blood smile.gif UAHuhauaua
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Sep 8 2008 11:51am
Quote (Kidy @ Mon, 8 Sep 2008, 14:46)
eh exatamente o q eu tava pensando uheheuhehe

edit: apesar de ainda nao terem me explicado o motivo da minha kick

o el shadday nem respondeu o que eu havia pedido... nem sei pq eu to me preocupando com a guild


Kickado por spam

Quote (druida @ Mon, 8 Sep 2008, 14:16)


Luiz (druida), realmente estou precisando de aulas de expressão, não consegui entender esse pm que vc me mandou, sem nexo, lógica ou questionamento racional.

mas tudo bem, bom o que foi resolvido é isso mesmo que está acima, dois rank´s novos criados em homenagem justa a galera do DS.

outra coisa quero deixar explicado, somos 95 membros e somente 5 carregam a pedra.

"ser vidraça atuante tem seus percalços"

abraços
Marcelo
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 8 2008 12:31pm
Quote (El Shadday @ Mon, 8 Sep 2008, 14:51)
Luiz (druida), realmente estou precisando de aulas de expressão, não consegui entender esse pm que vc me mandou, sem nexo, lógica ou questionamento racional.

mas tudo bem, bom o que foi resolvido é isso mesmo que está acima, dois rank´s novos criados em homenagem justa a galera do DS.

outra coisa quero deixar explicado, somos 95 membros e somente 5 carregam a pedra.

"ser vidraça atuante tem seus percalços"

abraços
Marcelo


n vo falar nada, pq isso n é democracia, certo?
fazer oq... mas pelo menos ja vi q uma GALERA concorda comigo

[EDIT]
vc inventou essa frase né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=+%22ser+vidra%C3%A7a+atuante+tem+seus+percal%C3%A7os%22&btnG=Pesquisa+Google&meta=


Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 14:13)
nem a ordem mudou, nem o proposito dos ranks, DS-Legends = Veneravel, nao tem pior, nem melhor, o fato eh que eu e Roxiii tivemos a ideia de comprar o rank pra nos, e ao mesmo tempo, continuar organizando a guild, se nao ia fikar soh o Guedes e o Marcelo, falamos com o Marcelo e ele aprovou.
Fizemos pra nos e pela guild, ou vc acha q os ranks se atualizam diariamente sozinhos? o charter eh feito num passe de magica? os requests tem um bot q responde?
se vc acha que eu e Roxiii perdemos o direito de continuar onde estamos por causa de um nome, n posso fazer nada.


vc esqueceu q antes de vc entra na guild eu era veneravel?
ah ta....

This post was edited by druida on Sep 8 2008 12:32pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 8 2008 12:33pm
Quote (druida @ Mon, 8 Sep 2008, 15:31)
vc esqueceu q antes de vc entra na guild eu era veneravel?
ah ta....


e eu vinha aki descer a madeira em tudo q vc fazia? eu fikava ironizando os outros?
eu me achava um Rei q ker apenas q a guild se mova a minha volta?
entao se vc era veneravel vc deve entender, dps de +/- 1 ano ajudando a organizar a guild, eu nao mereço comprar um rank?
vamos ver como vc se sai sendo questionado entao,
questionar eh facil

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 8 2008 12:34pm
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 8 2008 12:34pm
Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 15:33)
e eu vinha aki descer a madeira em tudo q vc fazia? eu fikava ironizando os outros?


eu faço isso???????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cresça e apareça
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll