Quote (abadon2006 @ Thu, Sep 11 2008, 01:31pm)
Respondendo directamente a ti...A unica vez que me venceste...Atenção UNICA foi com 90 res e abs...
Ainda me lembro dos rapes brutais ke levavas em tvts contra mim e o Gongas, e todo o Prt tá testemunha disso...não te armes, pk sempre foste 1 nodoa no PvP e Hás de continuar a ser por muito tempo.
Ragnrok...eu disse aquilo na brincadeira, mas não n estou interessado...se eu quiser fazer 1 clan faço, simplesmnete n estou prai virado até pk n tenho mto tempo pra jogar.
qual PRT testemunha? isso nc aconteceu. Essa vez que tu falas (unica pra ti, 123123123123 pra mim)so tinha 90 res, o ABS foi dsclpa tua,para tentares continuar a fazer PRT acreditar que es bom em PvP.