d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Clan Portugues > Hbk ( Hell Bound Kids )
Prev1234568Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Sep 11 2008 08:12am
Quote (abadon2006 @ Thu, Sep 11 2008, 01:31pm)
Respondendo directamente a ti...A unica vez que me venceste...Atenção UNICA foi com 90 res e abs...

Ainda me lembro dos rapes brutais ke levavas em tvts contra mim e o Gongas, e todo o Prt tá testemunha disso...não te armes, pk sempre foste 1 nodoa no PvP e Hás de continuar a ser por muito tempo.

Ragnrok...eu disse aquilo na brincadeira, mas não n estou interessado...se eu quiser fazer 1 clan faço, simplesmnete n estou prai virado até pk n tenho mto tempo pra jogar.


qual PRT testemunha? isso nc aconteceu. Essa vez que tu falas (unica pra ti, 123123123123 pra mim)so tinha 90 res, o ABS foi dsclpa tua,para tentares continuar a fazer PRT acreditar que es bom em PvP.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 11 2008 08:25am
Quote (Ap0k @ Thu, Sep 11 2008, 02:12pm)
qual PRT testemunha? isso nc aconteceu. Essa vez que tu falas (unica pra ti, 123123123123 pra mim)so tinha 90 res, o ABS foi dsclpa tua,para tentares continuar a fazer PRT acreditar que es bom em PvP.


Eu acho 1 piadão...A sério Puto procura tratamento...tu acreditas nas tuas Próprias mentiras
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 11 2008 08:33am
Isto sim é ridiculo, em vez de jogarem juntos e represent PRT melhor juntos, preferem andar a discutir. lame, mt lame.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 11 2008 09:24am
Quote (Ragnork @ Thu, Sep 11 2008, 02:33pm)
Isto sim é ridiculo, em vez de jogarem juntos e represent PRT melhor juntos, preferem andar a discutir. lame, mt lame.


O comunismo não funcionou na vida real, porque haveria de funcionar online?
Member
Posts: 1,819
Joined: Jul 23 2007
Gold: 1,392.56
Sep 11 2008 09:26am
lol ak sempre foi o melhor clan de pvp tuga apok n venhas com merdas porque foste comido por todos os ak ... lol

so stfu pk Ak ftw!


E sim o abaddon e gonog podem gabar-se muito e tal mas se calhar gabam se porque sao mesmo uns dos melhores pvpers de pvp

e ja agora so pa acrenscentar o abaddon deve ter sido pwnd prai 1 ou 2 vezes assa vs assa mas foi contra uma das melhores assas europe.

This post was edited by jobforcowboy on Sep 11 2008 09:27am
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 11 2008 09:35am
pá tanto pessoal old school, que tem experience e tal, vcs l tão retired devia mter vergonha !!! Ou representam ou param de flr biggrin.gif O passado é passado ? e agr, ainda duelam ou só garganta biggrin.gif
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 11 2008 09:47am
Quote (Ragnork @ Thu, 11 Sep 2008, 16:35)
pá tanto pessoal old school, que tem experience e tal, vcs l tão retired devia mter vergonha !!! Ou representam ou param de flr biggrin.gif O passado é passado ? e agr, ainda duelam ou só garganta biggrin.gif


Pwned
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Sep 11 2008 10:12am
k raio sao os AK ? ohmy.gif
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 11 2008 10:33am
A pergunta importante é;

Quem serão os HBK? biggrin.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 11 2008 11:17am
Quote (VarS @ Thu, Sep 11 2008, 04:12pm)
k raio sao os AK ? ohmy.gif


sao akeles a quem tu pedias pra te ensinarem a jogar knd compraste 1 assa merdosa...e dps a merda do teu hammer...e andaste-nos a dar asslick durante semanas a ver se podias vir pó clan, mas ninguém te quis lá...se vcs forem tão mentirosos na vida real como aqui tenho pena de ti e do Apok...o k vale é que há gente que se lembra das vossas palhaçadas.


Ragnrok, a sério a tua iniciativa é louvavél, axo mto bem e segue pra frente com isso...o importante é divertirmo-nos

e sim ainda duelamos...quem tenha dúvidas de pm a mim ou ao Gonog.

This post was edited by abadon2006 on Sep 11 2008 11:22am
Go Back To Português Topic List
Prev1234568Next
Closed New Topic New Poll