veja bem cara, nunca se envolva d+ com seu nick na internet, acho q agora q vc ja fez isso, n tem mais volta, pessoas q te conhecem a anos como druida, vao continuar te chamando de druida..
agora.......... se vc ja levo pra real isso, te chamarem de druida na sua frente eh foda uaehauhue
qdo eu joguei, digo tentei jogar cs, meu nick era outro; por via das duvidas me chamavam de Bruno SEMPRE
no ragnarok meu nick tbm ja eh outro, e pra mim tanto faz, se eu me apresento pra uma mina no msn/orkut por exemplo, eu uso meu nome como tbm usaria pessoalmente, jamais pensei em usar o nick \o/ ate pq n me vejo com um nickname fixo.
tudo q eu falei acima nao vai servir pra nada eu sei, mas acho q oq vc tem q fazer e largar essa parada de nick de mao, usa seu nome ou um apelido q sua galera te conhece e ja era ><
btw, entao seu nome eh Luiz neh? faz nick de
Lulu uaheaUAEHUe zuera
This post was edited by ZergOwnZ on Aug 6 2008 05:14pm