d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
Prev12345613Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 26 2008 08:32pm
Vlwzao tongue.gif tongue.gif tongue.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 26 2008 09:23pm
Opa...


Qual stats eh melhor colocar em um Knight?
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 26 2008 09:35pm
Quote (strong @ Sun, 27 Jul 2008, 00:23)
Opa...


Qual stats eh melhor colocar em um Knight?


knight? existe isso? ahueuahsea
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 26 2008 09:40pm
Quote (pedrotribeiro @ Sun, Jul 27 2008, 12:35am)
knight? existe isso? ahueuahsea


nao lol


escrevi errado




ql stats eh melhor colocar num Fighter?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 26 2008 09:42pm
10 primeiros pontos em vit...resto vc coloka ou str pra mais dmg ou em dex pra da mais chance de acerto um critico ....prefiro str lol
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 26 2008 09:53pm
str smile.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 26 2008 11:01pm
Rogue é bom?


pode usar todos os itens do jogo, menos armor pesada..


ql a desvantagem dela alem dessa?
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Jul 27 2008 09:39am
Quote (strong @ Sun, 27 Jul 2008, 02:01)
Rogue é bom?


pode usar todos os itens do jogo, menos armor pesada..


ql a desvantagem dela alem dessa?


Olha os chars normalmente são feitos da seguinte maneira

Barbarian icon_pointr.gif 60 força e 25 dex iniciais.
Pode fazê-lo somente força, somente dex ou por stats em um e comprar itens que de stats de outro (fica algo meio equilibrado 100+str e 100+dex)


Fighter icon_pointr.gif 50 força e 40 dex iniciais.
Pode fazê-lo somente força, somente dex ou por stats em um e comprar itens que de stats de outro (fica algo meio equilibrado 100+str e 100+dex)


Rogue icon_pointr.gif ou faz-se rogue dex para melee ou rogue intelli para caster
Eu particularmente, sempre gostei de rogue... até que fizeram uma mudança em dex e ela n ficou muito boa na minha opnião... até pq tem muito menos vida


Magician icon_pointr.gif intelli pura para aumentar seu dano e sua mana


Guardian icon_pointr.gif pode-se montar pura força, pura intelli ou mesclado de força com inteli
Normalmente é usado com pura intelli para multiplayer icon_pointr.gif é um ótimo regenerador de grupos


Espero ter ajudado

Mas particularmente eu gosto de testar tudo, inclusive se forem ver meu barb agora é de pura vida... to com 7k+ life biggrin.gif... mas isso vai de cada um. Não gosto muito de seguir padrões. tongue.gif
abraços


PS: a respeito dos 10 vitality iniciais vai de vc... se no final quiser perder um pouco de dmg e aumentar um pouco sua def e em torno de 700 hp a mais em sua vida biggrin.gif

This post was edited by Guedesmetal on Jul 27 2008 09:53am
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 27 2008 10:40am
Quote (Guedesmetal @ Sun, Jul 27 2008, 12:39pm)
Olha os chars normalmente são feitos da seguinte maneira

Barbarian icon_pointr.gif 60 força e 25 dex iniciais.
Pode fazê-lo somente força, somente dex ou por stats em um e comprar itens que de stats de outro (fica algo meio equilibrado 100+str e 100+dex)


Fighter icon_pointr.gif 50 força e 40 dex iniciais.
Pode fazê-lo somente força, somente dex ou por stats em um e comprar itens que de stats de outro (fica algo meio equilibrado 100+str e 100+dex)


Rogue icon_pointr.gif ou faz-se rogue dex para melee ou rogue intelli para caster
Eu particularmente, sempre gostei de rogue... até que fizeram uma mudança em dex e ela n ficou muito boa na minha opnião... até pq tem muito menos vida


Magician icon_pointr.gif intelli pura para aumentar seu dano e sua mana


Guardian icon_pointr.gif pode-se montar pura força, pura intelli ou mesclado de força com inteli
Normalmente é usado com pura intelli para multiplayer icon_pointr.gif é um ótimo regenerador de grupos


Espero ter ajudado

Mas particularmente eu gosto de testar tudo, inclusive se forem ver meu barb agora é de pura vida... to com 7k+ life biggrin.gif... mas isso vai de cada um. Não gosto muito de seguir padrões. tongue.gif
abraços


PS: a respeito dos 10 vitality iniciais vai de vc... se no final quiser perder um pouco de dmg e aumentar um pouco sua def e em torno de 700 hp a mais em sua vida biggrin.gif





vleeww biggrin.gif
Member
Posts: 26
Joined: Sep 17 2007
Gold: 0.00
Jul 27 2008 02:21pm
Quote (masvv @ Thu, Jul 24 2008, 08:29pm)
bora lá pessoal. com 70 e poucos gps nossa guild vai para primeira página


Go Back To Português Topic List
Prev12345613Next
Closed New Topic New Poll