☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Melhor Banda Do Mundo?
Prev
1
2
3
4
5
6
14
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 3003
Replies: 134
Track Topic
jacb01
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold
:
4,650.00
#31
Jul 1 2008 03:33pm
falar uma coisa essa discução de melhor banda não vai levar a lugar nenhum pois gosto é que nem C# cada um tem o seu oras ^^
ChildrenOfDecadence
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 100%
#32
Jul 1 2008 07:30pm
mors principium est
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#33
Jul 1 2008 07:51pm
lol, tb axo q n vai levar a nada, eh topico pra spamma msm auhahuahu
Ap0k
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold
:
720.30
#34
Jul 1 2008 07:58pm
spam é cada palavra esrcrita por vocês.
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#35
Jul 1 2008 08:06pm
Quote (Ap0k @ Tue, 1 Jul 2008, 23:58)
spam é cada palavra esrcrita por vocês.
e por vc
Guilherme
Member
Posts: 4,349
Joined: Mar 9 2006
Gold
:
110,043.00
#36
Jul 1 2008 08:38pm
Quote (kebramar @ Tue, 1 Jul 2008, 14:36)
edit: Vou postar as que ouço:
Bon Jovi
Linkin Park
Muse
Red Hot Chili Peppers
Slimmy
The Offspring
Xutos & Pontapés
e..
Louis Armstrong
Moby
Rui Veloso
Bon jovi rox
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#37
Jul 1 2008 11:27pm
TIRIRICA E HÉLIO DOS PASSOS!
O=W=N=A=G=E
This post was edited by Palharin on Jul 1 2008 11:28pm
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#38
Jul 2 2008 04:43am
BAH curto muitas q colocaram ai.. se eu dar quote n vai cabe ^^
ArcTic MoNkeys - The Kooks - rappa - char.J
Indio
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold
:
2.33
#39
Jul 2 2008 04:48am
Quote (Indio @ Wed, Jul 2 2008, 10:43am)
BAH curto muitas q colocaram ai.. se eu dar quote n vai cabe ^^
ArcTic MoNkeys - The Kooks - rappa - char.J
a eh! segura ai!
'' Eu sou o tricolor de porto alegre
Eu tenho a minha alma azul celeste
O grêmio é um sentimento
Que se leva no coração
A vida por toda a vida dale campeão
Dale daleooo, dale daleooo, dale daleooo ''
This post was edited by Indio on Jul 2 2008 04:49am
suckassdup
Member
Posts: 2,711
Joined: Jun 22 2007
Gold
:
20,980.00
#40
Jul 2 2008 05:29am
linkin park
offspring
fall out boy
bullet for my valentine
audioslave
scooter
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
6
14
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact