Quote (Powerss @ Fri, 4 Jul 2008, 18:49)
quero diablo 3 sem as coisas básicas que estragaram diablo 2: enigma, rush, dupe, bot e hacks.
sem enigma seria mais dificil o jogo, o q tornaria mais legal de se jogar
rush dexo o jogo mtu facil, esse negocio de baal tb, ngm mais faz quest nem nada eh soh baal, alem disso pra upar eh um saco neh
dupe bot e hack eu nem comento, isso eh lixo.