d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo
Prev12345630Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 7 2008 10:44am
Quote (lesado @ Wed, 7 May 2008, 14:27)
Toda guild dá? Vc tá enganado... a Brasil mesmo só começou a dar fgs agora...

so decidimos fazer essa doação por iniciativa do guedes, e tbem vamos bombar e unir mais a galera, pois somente d2 e duel naum ta dando conta de unir o povo.

vc sempre será bem vindo, eu ja falei isso para vc antes.
Member
Gold: Locked
Warn: 30%
May 7 2008 12:51pm
Quote (lesado @ Wed, May 7 2008, 04:27pm)
Toda guild dá? Vc tá enganado... a Brasil mesmo só começou a dar fgs agora...

você que tá enganado, toda guild dá, alias tem guild que chega a dar 200 fgs por pg pra motivar a galera, procura nas guilds com numero de GP alto, todas dão..

só guild de noob, que não liga pra GP que não dá...

This post was edited by Nerdz on May 7 2008 12:51pm
Member
Gold: 312,526.00
May 7 2008 01:21pm
Quote (Nerdz @ Wed, May 7 2008, 03:51pm)
você que tá enganado, toda guild dá, alias tem guild que chega a dar 200 fgs por pg pra motivar a galera, procura nas guilds com numero de GP alto, todas dão..

só guild de noob, que não liga pra GP que não dá...

Vc que está... tenho certeza do que tô falando... nem toda guild dá fgs pra quem joga slasher... só aquelas que dão muita importância pra isso...
Agora, alguém que nem guild tem, com 30% de warm, user 08, chamar as guilds que não valorizam tanto o slasher de noobs... como a irc, que prioriza pegar annis e tal... pretensão demais não acha amigo?
Member
Gold: 122.57
May 7 2008 01:48pm
Quote (lesado @ Wed, 7 May 2008, 16:21)
Vc que está... tenho certeza do que tô falando... nem toda guild dá fgs pra quem joga slasher... só aquelas que dão muita importância pra isso...
Agora, alguém que nem guild tem, com 30% de warm, user 08, chamar as guilds que não valorizam tanto o slasher de noobs... como a irc, que prioriza pegar annis e tal... pretensão demais não acha amigo?

Lesado vc está certo!!! Nem todas as guilds pagam fg's por PG, pois nem todas valorizam isso. Porém algumas valorizam PG's e n pagam. Na realidade isso é um incentivo, algo simbólico pra estimular o pessoal a se unir e lutar por uma coisa... Os brasucas como o próprio Shadday disse estão muito espalhados, n se ajudam e tals... nem parecemos uma Guild. Estou gostando de ver que existem alguns que se interessam por isso. Pois para mim importa mais ver a Brasil com mais pontos e mostrarmos a todos que tb somos fortes nos jogos. Pela primeira vez foi vista na LS Ladder a guild Brasil e com ctz, de acordo com o que estou vendo, não será a última. Temos o Daniel Caldeira, Guedesmetal, EL Shadday (é complicado para ele, pois está sempre mediando mas qd lhe sobra tempo está jogando tb), Furlanetto (que está meio parado), Sharppp, Fredsl, TioNick e Cako... Todos na ativa, muitos jogando pela primeira vez, porém logo teremos no mínimo uns 6 pontos por semana... O que acham disso??? em um mês, se realmente todos os citados acima continuarem jogando, teremos no mínimo 25 pontos e sairemos da quinta página de ranking de guilds para a segunda e assim por diante. Confesso que é mto difícil chegarmos entre os 6 primeiros mas podemos tentar... o mais interessante é a união, enfim, dos brasucas. Estou gostando muito de ajudar e até mesmo estimular o pessoal... estou vendo que está dando resultados.
Quanto a sua pergunta a respeito de entrar na guild, Lesado, como o Shadday disse... e acredito que tb posso dizer, será um enorme prazer ter mais um slasher player conosco.
Abraços
Member
May 7 2008 03:37pm
Quote (lesado @ Wed, May 7 2008, 07:21pm)

foi por isso que eu falei "QUE NAO LIGA PRA GP QUE NÃO DÁ" nossa sou 08 nossa tenho 30 warn e eu tô ligando pra isso? você não é nada melhor do que eu por causa dessa merda de joindate ou warn.. e chamo quem quiser de noob se não gosto manda medi me dá warn biggrin.gif

http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=191 lambe ai garotão

se tu gosta tanto dessa guild porque quer sair por 50 fg? LOL
Member
Gold: 312,526.00
May 7 2008 04:40pm
Quote (Nerdz @ Wed, May 7 2008, 06:37pm)
foi por isso que eu falei "QUE NAO LIGA PRA GP QUE NÃO DÁ" nossa sou 08 nossa tenho 30 warn e eu tô ligando pra isso? você não é nada melhor do que eu por causa dessa merda de joindate ou warn.. e chamo quem quiser de noob se não gosto manda medi me dá warn biggrin.gif

http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=191 lambe ai garotão

se tu gosta tanto dessa guild porque quer sair por 50 fg? LOL

Pq vc não entra na escola? Estudar um pouco.... pegar um pouco de cultura e aprender a ser mais educado
Member
May 7 2008 04:42pm
Quote (lesado @ Wed, May 7 2008, 10:40pm)
Pq vc não entra na escola? Estudar um pouco.... pegar um pouco de cultura e aprender a ser mais educado

já tô, e não presizo de educação com mongoloide não, eu me garanto não tenho que fica abaxando a cabeça pra pela saco biggrin.gif
Member
Gold: 0.00
May 7 2008 06:27pm
bla bla bla

This post was edited by Zod_LoF on May 7 2008 06:27pm
Banned
Warn: 10%
May 7 2008 06:52pm
Parem com essa briga estúpida. Estão estragando um tópico oficial do LS da Guild.

Nerdz, manera ai cara. Tu tá arranjando briga com todo mundo, uma no 09 ss's e agora aqui. Procura se resolver por pm ai mano.
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
May 7 2008 07:07pm
poxa, criamos esse tópico para divertimento e união, não para brigas e discórdias.

por favor, solicito encarecidamente que parem com spam e ofensas.
Go Back To Português Topic List
Prev12345630Next
Closed New Topic New Poll