Quote (lesado @ Wed, 7 May 2008, 16:21)
Vc que está... tenho certeza do que tô falando... nem toda guild dá fgs pra quem joga slasher... só aquelas que dão muita importância pra isso...
Agora, alguém que nem guild tem, com 30% de warm, user 08, chamar as guilds que não valorizam tanto o slasher de noobs... como a irc, que prioriza pegar annis e tal... pretensão demais não acha amigo?
Lesado vc está certo!!! Nem todas as guilds pagam fg's por PG, pois nem todas valorizam isso. Porém algumas valorizam PG's e n pagam. Na realidade isso é um incentivo, algo simbólico pra estimular o pessoal a se unir e lutar por uma coisa... Os brasucas como o próprio Shadday disse estão muito espalhados, n se ajudam e tals... nem parecemos uma Guild. Estou gostando de ver que existem alguns que se interessam por isso. Pois para mim importa mais ver a Brasil com mais pontos e mostrarmos a todos que tb somos fortes nos jogos. Pela primeira vez foi vista na LS Ladder a guild Brasil e com ctz, de acordo com o que estou vendo, não será a última. Temos o Daniel Caldeira, Guedesmetal, EL Shadday (é complicado para ele, pois está sempre mediando mas qd lhe sobra tempo está jogando tb), Furlanetto (que está meio parado), Sharppp, Fredsl, TioNick e Cako... Todos na ativa, muitos jogando pela primeira vez, porém logo teremos no mínimo uns 6 pontos por semana... O que acham disso??? em um mês, se realmente todos os citados acima continuarem jogando, teremos no mínimo 25 pontos e sairemos da quinta página de ranking de guilds para a segunda e assim por diante. Confesso que é mto difícil chegarmos entre os 6 primeiros mas podemos tentar... o mais interessante é a união, enfim, dos brasucas. Estou gostando muito de ajudar e até mesmo estimular o pessoal... estou vendo que está dando resultados.
Quanto a sua pergunta a respeito de entrar na guild, Lesado, como o Shadday disse... e acredito que tb posso dizer, será um enorme prazer ter mais um slasher player conosco.
Abraços