Quote (Powerss @ Tue, 29 Apr 2008, 20:53)
não precisa, quando carregar vai aparecer a tela de instalação, é só tu escolher ''preview'' e pronto.
vo ver aqui
edit: o previewq aparece aqui no meu eh de uma igreja pegando fogo ai aprece diablo II e acabo..
n tem nenhuma cena q apareceu no site la
This post was edited by Kidy on Apr 29 2008 05:15pm