d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Blizzplanet And Diablo3.com Countdoown > Oh My God
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 29 2008 04:46pm
Quote (Powerss @ Tue, 29 Apr 2008, 20:40)
ue, aquela cena do cristal vermelho no chão É do preview. como uma cinematic oficial teria isso lol? apenas editado.


te juroq eu n lembro de nenhuma dessas cenas...

tem q instala o starcraft pra ver? pq eu tenho o cd mas n ta instalado
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Apr 29 2008 04:53pm
não precisa, quando carregar vai aparecer a tela de instalação, é só tu escolher ''preview'' e pronto.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 29 2008 05:12pm
Quote (Powerss @ Tue, 29 Apr 2008, 20:53)
não precisa, quando carregar vai aparecer a tela de instalação, é só tu escolher ''preview'' e pronto.


vo ver aqui

edit: o previewq aparece aqui no meu eh de uma igreja pegando fogo ai aprece diablo II e acabo..

n tem nenhuma cena q apareceu no site la

This post was edited by Kidy on Apr 29 2008 05:15pm
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Apr 29 2008 05:53pm
Quote (Kidy @ Tue, Apr 29 2008, 08:12pm)
vo ver aqui

edit: o previewq aparece aqui no meu eh de uma igreja pegando fogo ai aprece diablo II e acabo..

n tem nenhuma cena q apareceu no site la


não não, esse é do starcraft original. o que eu to falando é do cd do starcraft broodwar. se tem o cd do broodwar, olhe e cê vai entende q q eu to falando.
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 30 2008 12:30am
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 30 2008 08:48am
Quote (Nhoke @ Wed, 30 Apr 2008, 04:30)


LOL

o primero eh do guild wars

o segundo eh ROFL

o tercero eh uma bela edição smile.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Apr 30 2008 06:04pm
Quote (Kidy @ Wed, Apr 30 2008, 12:48pm)
LOL

o primero eh do guild wars

o segundo eh ROFL

o tercero eh uma bela edição smile.gif






***Count Down***


1 Day


o q serah?
Member
Posts: 6,099
Joined: Jun 21 2007
Gold: Locked
Apr 30 2008 08:03pm
O anuncio é:

Blizzard comprou o dominio www.diablo3.com
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 30 2008 09:42pm
Quote (lucc @ Thu, 1 May 2008, 00:03)
O anuncio é:

Blizzard comprou o dominio www.diablo3.com


isso eh bom
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
May 1 2008 04:59am
Presumo que seja uma boa notícia ou o princípio de uma (que o tema e estilo de jogo se mantenham). xD

This post was edited by kebramar on May 1 2008 05:00am
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll