d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pcc's
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 1,722.36
Jan 16 2008 09:36am
Eu nao tou entendendo porra nenhuma =X
N sei se eh pq to entrando poco na bnet... ou se eh pq eu tou excludio mesmo hasuehas lol...
mas nao tenho entrado nos ultimos cfs... nem tenho acompanhado toda essa putaria...
mas pelo q eu jah joguei com os DS nunca vi ngm AA... e tambem posso afirmar q nenhum do PCC q jah duelou comigo usa algum tipo de programa...

Mta palhaçada se alguem tiver fazendo isso... afinal... joga d2 faz 5 anos e ainda tem q usar programa? deleta do pc e vai jogar tetris!

tenho pena do und.. q falei pra ele não ir pro pcc.. e ele foi.. conheci ele nos tempos q agente era [E] ainda..

agora pensar q tem caras com ele la q comparam ele a noobs do bra-1

Sei lah ney*... to jogando com o PCC jah faz 1 tempo e n me arrependo...
e msm q sua teoria seja de q se eu fui pro PCC eu vou me tornar um fdp... eu n vou...

Flwz ae... e acho q oq acontecer de merda no d2 em cfs e talz tem q ser resolvido NO CF... e nao sair postando pro caralho a 4 pra fazer graça e ficar se mostrando como OS FODÕES!
isso eh um jogo... rlx ae!

fabiN-PCC

This post was edited by fabiNrp on Jan 16 2008 09:42am
Member
Gold: 0.00
Jan 16 2008 09:37am
Quote (Guilherme @ Wed, Jan 16 2008, 09:20am)
Olá pessoal...

Bom, sobre o ocorrido ontem, é uma pena, e uma vergonha...foi o q me falaram: se eu fosse lider do clan expulsava na hora....
O BEISSO-DS não eh a primeira vez q faz isso, neste CF diferente do que foi falado anteriormente, ele nao caiu nenhuma vez q me lembre, só saia do jogo por CL(o que eh normal).
Quando o joao pediu print do beisso, ele simplismente foi 'mijar', e demorou 15 minutos para 'mijar', entao ele cai do jogo, volta depois de 2 minutos e fala que congelo e o speedy caiu. Mta coencidencia neh beisso(tadinho de vc, cai toda vez q pedimos print)? toda vez q pedimos print vc cai, palhaçada, uma pena realmente, o CF ontem tava mto legal...ta ai um dos problemas de se jogar na net...tem gente q n se garante...

Sobre usarmos o pessoal de "outros clans" e sobre esses resultados que vcs postaram: No CF de ontem estavam jogando 4 PCC's...sobre usar membros de outro clan:isso é falta de PCC on, vcs sabem que ja fomos MTOS cfs com o seguinte time: EU, PROC +2 nego do BRA-1, q nunca vimos na vida...e vamos assim exatamente pq queremos nos divertir, para isso n precisamos roubar no jogo.

Sobre vcs falarem: ah, quando nos estavamos virando o CF eles pedem print(parecendo que eh uma desculpa nossa) soh para enrolar. Isso vcs nem deviam ter falado...se tem 1 clan que n liga pra perder, eh o nosso, vcs sabem disso...agora tem coisas q vcs tem q admitir, os unicos q falam q o beisso nao usa nada sao soh vcs mesmos, nao estou acusando ngm, mais todas as vezes que eu pedi print, ele nunca me mandou nada, jah foram 3 vezes.

Um abraço pra vcs...
Realmente eu lamento d+ isso...

ehehe, agente eh nerd mais nem tanto neh!!! tem q se divertir!!! ;D
IOUAshOIuhaoUHSUAHsu

Bom, já falei tudo q tinha pra fala lá atrás, se vc, dist, joão ou qm quer q seja acham q uso prog, boa
Já falei oq devem fazer.
Member
Gold: 2.00
Jan 16 2008 09:40am
problema eh q os cara simplismente sairam do game quando o bso dropo
falaram umas merda e sairam
bem coisa de pcc correndo de cf isso
Member
Gold: 535.50
Jan 16 2008 10:01am
Quote (Matador-DS @ Wed, Jan 16 2008, 03:40pm)

explica direito dani.
pedimos print screen para o beisso... falaram que tinha ido ao banheiro e logo em seguida caiu do game.
achamos que tava usando programa e saimos do jogo.
e essas prints que ele postou não tem nada a ve com o cf de ontem.
Member
Jan 16 2008 10:04am
normal sempre acontecer isso depois de perde um pouquinho.
nao tenho nada contra ninguem mas pqp, sempre a mesma historinha omfg
seis tem que ranja algo pra faze alem de reclama
os 2 lol.
-.-''

dani malditu mais preto que o fundo do d2 lol
mffp forevah

ql acct ta agora?

edit:
morre pro bso fim da linha, deleta d2 do pc
heart.gif

This post was edited by WhySoPoor on Jan 16 2008 10:10am
Member
Gold: 110,043.00
Jan 16 2008 10:46am
Quote (Matador-DS @ Wed, 16 Jan 2008, 12:40)

correr do q dani???

nois n liga pra perde n...

o nosso druida n fica 40 minutos healando de CTA n...(jogando contra uma zon)
uma coisa eh jogar honesto, otra coisa eh apelar...

eu n acredito em vc beisso, vc nunca me provou nada, como q vou acreditar??sendo q toda vez q eu peço print vc cai???

acontece q os unicos clan's alto nivel(vamos dizer assim) q tem pra duelar somos nois 2...agora vcs fazem isso, vai sumi cf denovo...nego usa programa e fala q cai toda hora, ai vem aqui um monte de nego do clan de vcs e começa a defender, começa a acusar o proc e inverte a situação??? acordem, vcs deviam ter vergonha na cara, o proc n precisa robar...
tem nego q sabe jogar e nego q usa hack, vcs e nos tbm, sabemos quando ta usando, o fmk joga bem, faz jogadas bonitas, mais n da tele de 2 tela e outros absurdos...
tem nego q tem q ficar o cf todo disfarçando, isso acaba com os duel...

n estamos aqui pra brigar, foda c o CF, por mim n importa c vcs ganhem ou n, quero me divertir...honestamente...

vc dani na minha situação falaria o q? ta na cara q ele ta usando, n me importo o qq ele vai falar...ele nunca vai assumir, ele sempre cai.

para de ficar puxando assunto, q tamos falando do cf de ontem

Quote (ney[e] @ Wed, 16 Jan 2008, 11:53)
se vai me desculpa mas eh pq ker neh

tem tanto nego bom ai kerendo clan decente.. o problema eh q nenhum desses nego ker entrar no pcc..

agora vim fala q o beisso eh AA? pqp então podemos comparar vcs a negos do bra-1 , sem contar vcs falando q os membros do seu clan são umas merdas neh.. isso eh falta de união do clan agora vim botar a culpa nos ds tar usando programa e por isso não consegui ganhar cf.. o problema eh ai mesmo.. a falta de união.. por isso o ds ganha tudo.. ofendeu 1 ofendeu todos..

tenho pena do und.. q falei pra ele não ir pro pcc.. e ele foi.. conheci ele nos tempos q agente era [E] ainda..

agora pensar q tem caras com ele la q comparam ele a noobs do bra-1

sem moral

xiu, vc soh falo merda

This post was edited by Guilherme on Jan 16 2008 10:48am
Member
Jan 16 2008 11:05am
Quote (Guilherme @ Wed, Jan 16 2008, 02:46pm)
acontece q os unicos clan's alto nivel(vamos dizer assim) q tem pra duelar somos nois 2

omfg vo ter q entrar em algum clan agora
HAIhaIasHsaIsaHi
Member
Gold: 2,800.00
Jan 16 2008 11:28am
Quote (Guilherme @ Wed, Jan 16 2008, 02:46pm)
xiu, vc soh falo merda

n to falando merda não

to falando a + pura verdade

vcs não mudam.. tava tudo na paz ateh agora ai seis começam com histórinha

bem que eu tava achando estranho pcc tava mt quietinho e amiguinho com ds ateh revelar as garras dnv
Member
Gold: 535.50
Jan 16 2008 11:31am
Quote (ney[e] @ Wed, Jan 16 2008, 05:28pm)
n to falando merda não

to falando a + pura verdade

vcs não mudam.. tava tudo na paz ateh agora ai seis começam com histórinha

bem que eu tava achando estranho pcc tava mt quietinho e amiguinho com ds ateh revelar as garras dnv

quais garras ney?
pcc nenhum veio aqui no d2jsp postar print nenhuma, apenas saimos do jogo.
quais garras?
Member
Gold: 2,800.00
Jan 16 2008 11:33am
Quote (lojad2 @ Wed, Jan 16 2008, 03:31pm)
quais garras ney?
pcc nenhum veio aqui no d2jsp postar print nenhuma, apenas saimos do jogo.
quais garras?

vcs perderam 1 cf e fico de boa..

dps perderem 2 e ja começaram a acusar = o binho falo

fica sempre a mesma merda de historinha nunca muda
Go Back To Português Topic List
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll