Quote (Matador-DS @ Wed, 16 Jan 2008, 12:40)
problema eh q os cara simplismente sairam do game quando o bso dropo
falaram umas merda e sairam
bem coisa de pcc correndo de cf isso
correr do q dani???
nois n liga pra perde n...
o nosso druida n fica 40 minutos healando de CTA n...(jogando contra uma zon)
uma coisa eh jogar honesto, otra coisa eh apelar...
eu n acredito em vc beisso, vc nunca me provou nada, como q vou acreditar??sendo q toda vez q eu peço print vc cai???
acontece q os unicos clan's alto nivel(vamos dizer assim) q tem pra duelar somos nois 2...agora vcs fazem isso, vai sumi cf denovo...nego usa programa e fala q cai toda hora, ai vem aqui um monte de nego do clan de vcs e começa a defender, começa a acusar o proc e inverte a situação??? acordem, vcs deviam ter vergonha na cara, o proc n precisa robar...
tem nego q sabe jogar e nego q usa hack, vcs e nos tbm, sabemos quando ta usando, o fmk joga bem, faz jogadas bonitas, mais n da tele de 2 tela e outros absurdos...
tem nego q tem q ficar o cf todo disfarçando, isso acaba com os duel...
n estamos aqui pra brigar, foda c o CF, por mim n importa c vcs ganhem ou n, quero me divertir...honestamente...
vc dani na minha situação falaria o q? ta na cara q ele ta usando, n me importo o qq ele vai falar...ele nunca vai assumir, ele sempre cai.
para de ficar puxando assunto, q tamos falando do cf de ontem
Quote (ney[e] @ Wed, 16 Jan 2008, 11:53)
se vai me desculpa mas eh pq ker neh
tem tanto nego bom ai kerendo clan decente.. o problema eh q nenhum desses nego ker entrar no pcc..
agora vim fala q o beisso eh AA? pqp então podemos comparar vcs a negos do bra-1 , sem contar vcs falando q os membros do seu clan são umas merdas neh.. isso eh falta de união do clan agora vim botar a culpa nos ds tar usando programa e por isso não consegui ganhar cf.. o problema eh ai mesmo.. a falta de união.. por isso o ds ganha tudo.. ofendeu 1 ofendeu todos..
tenho pena do und.. q falei pra ele não ir pro pcc.. e ele foi.. conheci ele nos tempos q agente era [E] ainda..
agora pensar q tem caras com ele la q comparam ele a noobs do bra-1
sem moral
xiu, vc soh falo merda
This post was edited by Guilherme on Jan 16 2008 10:48am