d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev12345618Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 12:02pm
Quote (G4L1L3U @ Sun, Dec 16 2007, 05:47pm)
o vorpy de ama?


n sei nnca o duelei...mas as cenas ke kontaram da fire sorc del parecem 1 bocado fabula...5.2 k life e tankagens e ke...tipo...
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 01:25pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Dec 16 2007, 06:02pm)
Apok suka em todos os chars dele pá.


porke e k te ganhou Oo ?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 02:15pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 07:25pm)
porke e k te ganhou Oo ?


90 res e whisp?

e mesmo assim ganheilhe 2 jogo...uau isso prova o bom k é
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 03:39pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Dec 16 2007, 08:15pm)
90 res e whisp?

e mesmo assim ganheilhe 2 jogo...uau isso prova o bom k é


usas mh pa provar ? oO
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 04:12pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 09:39pm)
usas mh pa provar ? oO


foi o própriio k me disse...

Vcs são do caralho...lembram-se sempre da excepçao mas nunca da regra...

Ainda me lembro nos tvts ...eram tão p´ros ke levavam sempre a bailada
E tu vars ke foste ownado de druid, estando eu com 1 assa lvl 88 kuase naked que era mula!

Disso já n te lembras né.

E ai n preciso provas mta gente via.
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Dec 16 2007 04:41pm
[QUOTE=abadon2006,Fri, 14 Dec 2007, 21:44]<DIV class=quote1>Quote (VarS @ Fri, Dec 14 2007, 08:36pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->Smiter// V/T: Kritical concordo
Trapper// assa: Whisper. from TAV
Sorcs no geral: Apok e Xadow
Necro: Nightvol e Push
Hammerdin: Apok
Barb: Whisper. from TAV
Ama: Whisper. from TAV[/QUOTE]

tou farto de dar pau nesse whisper em assa vs assa...[/QUOTE]


Lol'd.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 04:48pm
[QUOTE=V0rt3x-,Sun, Dec 16 2007, 10:41pm][QUOTE=abadon2006,Fri, 14 Dec 2007, 21:44]<DIV class=quote1>Quote (VarS @ Fri, Dec 14 2007, 08:36pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->Smiter// V/T: Kritical concordo
Trapper// assa: Whisper. from TAV
Sorcs no geral: Apok e Xadow
Necro: Nightvol e Push
Hammerdin: Apok
Barb: Whisper. from TAV
Ama: Whisper. from TAV[/QUOTE]

tou farto de dar pau nesse whisper em assa vs assa...[/QUOTE]


Lol'd.[/QUOTE]

olha outro XD

Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Dec 16 2007 06:48pm
organizem uns tvt's para uma tarde ou noite. (dia 24 ou dia 25 ou antes ou dps so para matar as saudades)

prometo q vou ser manner. Ja me deixei das merdas, e se é pa fazer merda so faço neste forum, na btle net tou 1 santo agora!

va ani cmo tu gostas disso sei q consegues organizar.
Member
Posts: 14,794
Joined: Jul 21 2007
Gold: 125.10
Dec 16 2007 07:00pm
melhor barbaro e eu desafio qqr barbaro
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 07:19pm
Quote (SlizzY @ Mon, Dec 17 2007, 12:48am)
organizem uns tvt's para uma tarde ou noite. (dia 24 ou dia 25 ou antes ou dps so para matar as saudades)

prometo q vou ser manner. Ja me deixei das merdas, e se é pa fazer merda so faço neste forum, na btle net tou 1 santo agora!

va ani cmo tu gostas disso sei q consegues organizar.


lol...eu apaguei as mnhas chars, tou retired
Go Back To Português Topic List
Prev12345618Next
Closed New Topic New Poll