Quote (druida @ Sat, Jan 26 2008, 06:26pm)
N acho q o assuntod eve ser encerrado, encerrrar o assunto era apenas passar pra frente um problema q com certeza vaia contecer muitas vezes
ninguem aki eh anjo pra n tomar warn
isso aki tmb n é uma empresa ou trabalho, é um forum, aonde estamos para nos divertir
sim, eu trabalho, e sou o mais bem elogiado la e o unico emrpegado la q até hoje n tomei esculacho e sou eu mesmo sempre
semrpe deixo minahs ideas bem claras, se elas n correspodenm com as ideas da empressa, eu ajudo a empresa a melhor, ou eu saio dela, afinal n vai me dar futuro, pois estaremos em ondas diferentes
deixo minahs dieas sempre bem claras e aki n vai ser diferente, essa é minha idea, e tenho certeza q a maioria tmb acha q ela é a idea certa, eu poderia dizer q acho q pode ns er a mais correta, mas é sim
expulsar um membrod e 2 anos pq tomo warnizinha q provavelmente foi pro early bump ou por dizer +1, qualé
blz n vo comprar briga de ninguem so estou apenas falando pelas regras
ele tomo warm por pirataria
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=14499985&f=280o cara tem 2 anos de d2jsp n sabia que n poderia postar isso aki?
acho que o assunto deve ser encerrado pois as regras da guild n sao mudadas a muito tempo
e tbm n fui eu que kickei ele, o marcelo mesmo que o kickou entao so estou aki discutindo algo que jah aconteceu e pode acontecer a qualquer um.
essas regras passaram pela conciencia de todos a um bom tempo atraz e ninguem reclamo a nao ser voce que disse que uma vez teve 30% de warm, e mesmo assim aceitou