d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Charter Da Guild > Colaborem Pls
Prev12345610Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 8,050.00
Nov 30 2007 07:30am
Quote (conquistador1975 @ Tue, 27 Nov 2007, 08:54)
o que voce me quer dizer agora?
para o que é que há um "guildchat and recruting" Forum?
para as Guilds>???

O Forum portugues é para comunicar, entre membros do Jsp  que falam portugues...

Tambem há muintos membros Portugueses/Brasileiros que nao pertencem á guild "Brasil"

mais alguma pergunta?

Forum portugues é como se fosse um general chat, para pessoas que falam a lingua portuguesa

seria a mesma coisa de criarem um guild "italia" e n poder psotar no forum "italiano"

se vc n é brasileiro, e n gosta/quer entrar na guild, n precisa nem olhar pro post.

eu faço isso pelo menos com posts q nao me são interessantes.

me desculpe se fui mal educado
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 30 2007 08:42am
assunto encerrado druida
Member
Nov 30 2007 09:18am
Quote (EL SHADDAY @ Fri, 30 Nov 2007, 11:42)
assunto encerrado marcelo

This post was edited by druida on Nov 30 2007 09:18am
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jan 26 2008 01:22pm
eu criei esse topico em novembro, pedindo a colaboraçao e ideia de todos.
poucos si interessaram em ajudar, agora, pelo simples motivo de alguns membros foram kickados da guild, vou levar fama de arbitrário?
será que estamos sendo ditadores ou simplesmente atuando de uma forma correta para moralizar a guild?
Member
Jan 26 2008 01:42pm
Quote (Powerss @ Sat, 26 Jan 2008, 12:35)
lol velho, eu sou um membro da guild desde agosto de 2006. 1 ano e meio de guild. sem nunca ter saído, nem warn nesse período peguei.
agora tomo o primeiro warn em 1 ano e meio de guild sem intenção e sou kickado assim.

pessoal devia considera os membro mais veterano.

Krai, powerss ta 100% certo

nao aceitar um membro com warn, OK
expulsar um membro pq tomou warn - ?????????

isso aí pra mim ta virando nazismo, monarquia
neguin no guild a 2 anos foi expulso por causa de warn?

ahhh para nehhh, todos toman warn! é so da um pouquinho de bobeira....

pq não diminuir o cargo da pessoa warned e voltar quando ela tiver a warn removida?

se warn fosse tão ruim assim, eles n tiravam depois de 1 mes
Member
Gold: 4,650.00
Jan 26 2008 01:58pm
Quote (druida @ Sat, Jan 26 2008, 05:42pm)
Krai, powerss ta 100% certo

nao aceitar um membro com warn, OK
expulsar um membro pq tomou warn - ?????????

isso aí pra mim ta virando nazismo, monarquia
neguin no guild a 2 anos foi expulso por causa de warn?

ahhh para nehhh, todos toman warn! é so da um pouquinho de bobeira....

pq não diminuir o cargo da pessoa warned e voltar quando ela tiver a warn removida?

se warn fosse tão ruim assim, eles n tiravam depois de 1 mes

http://www.d2jsp.org/index.php?a=wiki&s=3&p=forumrulesandpolicies

tah ai umas das regras do site cara

pois na nossa guild tem o guild charter que tem as nossas regras da guild http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=74

pois quando ele tirar o warm ele podera estar dinovo na nossa guild
Member
Jan 26 2008 02:02pm
Quote (jacb01 @ Sat, 26 Jan 2008, 16:58)
http://www.d2jsp.org/index.php?a=wiki&s=3&p=forumrulesandpolicies

tah ai umas das regras do site cara

pois na nossa guild tem o guild charter que tem as nossas regras da guild http://forums.d2jsp.org/index.php?act=guild&a=13&i=74

pois quando ele tirar o warm ele podera estar dinovo na nossa guild

cara, vc n intende, ele tava a quase 2 anos na guild, e vc kikou ele, a data de entrada dele, vais er no dia q ele entrar de nov, vc acha isso justo?

sinceramente, nao vou clicar nessas porcarias de link pq acho um abuso vc vir na minha cara e falar uma coisa dessas
Member
Jan 26 2008 02:18pm
Quote (druida @ Sat, Jan 26 2008, 06:02pm)
cara, vc n intende, ele tava a quase 2 anos na guild, e vc kikou ele, a data de entrada dele, vais er no dia q ele entrar de nov, vc acha isso justo?

sinceramente, nao vou clicar nessas porcarias de link pq acho um abuso vc vir na minha cara e falar uma coisa dessas

cara eu concordo com voce nessa parte, mais há uma coisa que temos de cumprir por nossa vida toda isso se chama regras, voce eh um cara que trabalha Duvido que voce possa chegar lah todo esculachado pra trabalhar -
*se voce for o patrao seu negocio deve ser "muito bom"
*se voce for empregado parente do patrao ele concerteza ira te dar uma chamada.
*se voce for um empregado qq voce sera mandado na hora embora.
aki há apenas 2 o patrão e o empregado normal.

e na parte de warm eu so um membro mais velho que voce e nunca tomei 1 warm e ganhei a confiança do marcelo muito antes de virar mediador por isso hoje eu estou aki respondendo isso pra voce

acho que deve ser encerrado o assunto para o bem das duas partes

bom agradeço a compreensão
Member
Jan 26 2008 02:26pm
N acho q o assuntod eve ser encerrado, encerrrar o assunto era apenas passar pra frente um problema q com certeza vaia contecer muitas vezes
ninguem aki eh anjo pra n tomar warn

isso aki tmb n é uma empresa ou trabalho, é um forum, aonde estamos para nos divertir

sim, eu trabalho, e sou o mais bem elogiado la e o unico emrpegado la q até hoje n tomei esculacho e sou eu mesmo sempre
semrpe deixo minahs ideas bem claras, se elas n correspodenm com as ideas da empressa, eu ajudo a empresa a melhor, ou eu saio dela, afinal n vai me dar futuro, pois estaremos em ondas diferentes

deixo minahs dieas sempre bem claras e aki n vai ser diferente, essa é minha idea, e tenho certeza q a maioria tmb acha q ela é a idea certa, eu poderia dizer q acho q pode ns er a mais correta, mas é sim

expulsar um membrod e 2 anos pq tomo warnizinha q provavelmente foi pro early bump ou por dizer +1, qualé
Member
Jan 26 2008 02:47pm
Quote (druida @ Sat, Jan 26 2008, 06:26pm)
N acho q o assuntod eve ser encerrado, encerrrar o assunto era apenas passar pra frente um problema q com certeza vaia contecer muitas vezes
ninguem aki eh anjo pra n tomar warn

isso aki tmb n é uma empresa ou trabalho, é um forum, aonde estamos para nos divertir

sim, eu trabalho, e sou o mais bem elogiado la e o unico emrpegado la q até hoje n tomei esculacho e sou eu mesmo sempre
semrpe deixo minahs ideas bem claras, se elas n correspodenm com as ideas da empressa, eu ajudo a empresa a melhor, ou eu saio dela, afinal n vai me dar futuro, pois estaremos em ondas diferentes

deixo minahs dieas sempre bem claras e aki n vai ser diferente, essa é minha idea, e tenho certeza q a maioria tmb acha q ela é a idea certa, eu poderia dizer q acho q pode ns er a mais correta, mas é sim

expulsar um membrod e 2 anos pq tomo warnizinha q provavelmente foi pro early bump ou por dizer +1, qualé

blz n vo comprar briga de ninguem so estou apenas falando pelas regras
ele tomo warm por pirataria http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=14499985&f=280
o cara tem 2 anos de d2jsp n sabia que n poderia postar isso aki?
acho que o assunto deve ser encerrado pois as regras da guild n sao mudadas a muito tempo
e tbm n fui eu que kickei ele, o marcelo mesmo que o kickou entao so estou aki discutindo algo que jah aconteceu e pode acontecer a qualquer um.

essas regras passaram pela conciencia de todos a um bom tempo atraz e ninguem reclamo a nao ser voce que disse que uma vez teve 30% de warm, e mesmo assim aceitou
Go Back To Português Topic List
Prev12345610Next
Closed New Topic New Poll