d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Barney Qual é Sua Missao?me Caguei De Ri!! > Puta Q O Pariu Olhem Essa Porra!!!!
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 17 2007 01:55pm
Quote (rogerzn @ Wed, 17 Oct 2007, 17:44)
Ele bem sabe o que quis dizer, ou não.
Como dizia Sócrates, "a verdadeira felicidade se apóia na ignorância humana."

Ps: argumentação racional não é pra quem quer... quem sabe amanhã?
Einstein era considerado um completo imbecil em sua época. Você saberia me dizer a formação acadêmica de Marilyn Manson sem consultar o google?
Eu diria que subestimar os indivíduos é muito fácil, basta ser voluntarioso e tolo.

agora o cara se compara a Einstein, uhahuahuauhhuauhahua, vai ver você também não é compreendido por ser igual a ele, huahuauhauhhuahua

faz o que sócrates falou, deixa a gente aqui com nossa ignorância e somi daqui, seremos mais felizes, huuhahuahuahu, seu velhaco imundo (aprendi o velhaco imundo com você, pelo menos para isso serviu), hauhauhuahuhahua

edit: um Einstein que tem como fã Marylin Manson, hm... vou dar uma olhada no Google mas M.M deve ser gênio também

This post was edited by masvv on Oct 17 2007 01:56pm
Member
Gold: 201.00
Oct 17 2007 02:03pm
Quote (rogerzn @ Wed, Oct 17 2007, 04:44pm)
Ele bem sabe o que quis dizer, ou não.
Como dizia Sócrates, "a verdadeira felicidade se apóia na ignorância humana."

Ps: argumentação racional não é pra quem quer... quem sabe amanhã?
Einstein era considerado um completo imbecil em sua época. Você saberia me dizer a formação acadêmica de Marilyn Manson sem consultar o google?
Eu diria que subestimar os indivíduos é muito fácil, basta ser voluntarioso e tolo.

parabens, vc se espelha num cara q tirou a costela pra se chupar, é normal né, algo q todo mundo faz, belo exemplo pros seus filhos tb, conta isso pra eles, alem da formação academica dele, vc gosta de falar bonito, parabens, vai pro senado quem sabe la vc consegue alguma coisa com essa sua mania de inteligente pq aqui vc nao vai conseguir nada nao...
"porque minhas palavras exercem a força de um punhal penetrando-lhe o peito." realmente, vc nao está no seu ambiente, conta quantas pessoas aqui falam dessa forma, nao por serem incapazes, mas por terem mais o que fazer do q fazer questao de vir falar bonito e tirar os outros pra ignorante num forum de um jogo de internet.
pelo amor de deus.. é cada um q me aparece...
Member
Gold: 8,050.00
Oct 17 2007 02:07pm
lol 6 tao me fazendo ri =D
Member
Oct 17 2007 02:15pm
Deprimenteee \o//
AdhiuHADihas

barnei se supera a cada diaa
Member
Gold: 2.00
Oct 17 2007 02:38pm
Quote (Roxiii @ Wed, Oct 17 2007, 08:03pm)
parabens, vc se espelha num cara q tirou a costela pra se chupar, é normal né, algo q todo mundo faz, belo exemplo pros seus filhos tb, conta isso pra eles, alem da formação academica dele, vc gosta de falar bonito, parabens, vai pro senado quem sabe la vc consegue alguma coisa com essa sua mania de inteligente pq aqui vc nao vai conseguir nada nao...
"porque minhas palavras exercem a força de um punhal penetrando-lhe o peito." realmente, vc nao está no seu ambiente, conta quantas pessoas aqui falam dessa forma, nao por serem incapazes, mas por terem mais o que fazer do q fazer questao de vir falar bonito e tirar os outros pra ignorante num forum de um jogo de internet.
pelo amor de deus.. é cada um q me aparece...

sabe qq eh ... eh o seguinte ... nego aparece aqui se faz de intelectual pra tenta zua alguem
nao da certo dai some ... pensa em mais algumas coisas pra fala
le meia duzia de livros com filozofias nas quais nem ele mesmo acredita
e vem escreve aqui ...

eu achu q isso nao eh duença ... achu q eh carencia ele deve querer aparece para q gostem dele

pena q assim ele so consegue q riam dele
Member
Gold: 10.02
Oct 17 2007 04:16pm
minha nossa cada dia q passa pessoal no d2 ta ficando mais mongol...
jogar menos ai pessoal isso ta afetando a cabeça de vcs HAUhaUha

ops perai...n tinha lido ali n passei direto apra o ultimo post mais o dani, vc tentando me zuar?
so tentando mesmo pq conseguir vai ser dificil amigao smile.gif

alias sei nem q q eu to postando aki kkkk

This post was edited by FaelMafiaAzul on Oct 17 2007 04:20pm
Member
Oct 17 2007 04:19pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Wed, Oct 17 2007, 10:16pm)
minha nossa cada dia q passa pessoal no d2 ta ficando mais mongol...
jogar menos ai pessoal isso ta afetando a cabeça de vcs HAUhaUha

ops perai...n tinha lido ali n passei direto apra o ultimo post mais o dani, vc tentando me zuar?
so tentando mesmo pq conseguir vai ser dificil amigao smile.gif

eu nao tentei nao eu te excurracei tu fico quetinho calado sem mais o q dizer
teve q inventa apelido pra ve se ia pega ou se ia ter alguma graça q nao deu em nada
e foi exculaxado e calo a boquinha
como agora tbm ja ta na hora de tu fexa essa matraca pq tu eh mais mongoloide q esse rogerzn
Member
Warn: 100%
Oct 17 2007 04:21pm
Quote (Matador-DS @ Wed, 17 Oct 2007, 20:19)
eu nao tentei nao eu te excurracei tu fico quetinho calado sem mais o q dizer
teve q inventa apelido pra ve se ia pega ou se ia ter alguma graça q nao deu em nada
e foi exculaxado e calo a boquinha
como agora tbm ja ta na hora de tu fexa essa matraca pq tu eh mais mongoloide q esse rogerzn

lógico q ele é mais mongolóide que o o rogerzn, rogerzn = gênio, todos somos menos que ele
Member
Gold: 10.02
Oct 17 2007 04:21pm
aHUHAuaHuaHuaH nossa senhora eu sou mais mongol q ele eh?
da onde amigao vc me exculaxo? huahua tao ta bom ne

vc e mesmo fodaum parabens...como vai seu bonequinho do d2 firme fortao?

beijokss :***

aki faz assim...comenta de mim nao q eu n comento de vc igual eu n comento nunca ne?
alias eu n falo nada de ds nenhum nunca falei...vcs q sempre falaum de mim n sei pq smile.gif

This post was edited by FaelMafiaAzul on Oct 17 2007 04:25pm
Member
Oct 17 2007 04:25pm
Quote (FaelMafiaAzul @ Wed, Oct 17 2007, 10:21pm)
aHUHAuaHuaHuaH nossa senhora eu sou mais mongol q ele eh?
da onde amigao vc me exculaxo? huahua tao ta bom ne

vc e mesmo fodaum parabens...como vai seu bonequinho do d2 firme fortao?

beijokss :***

aki faz assim...comenta de mim nao q eu n comento de vc igual eu n comento nunca ne?
alias eu n falo nada de ds nenhum nunca falei...vcs q sempre falaum de mim n sei pq smile.gif

devem ta firme e forte la sim ... nego joga neles la direto ...
tu eh mais mongol q qq 1 cara ... tu supera o proc ...

opa opa turo o teu da reta ne??
acontece com quem nao tem argumentos .... so vo te fala q tu espalho mentiras sobre cf e tudo mais q era o melhor e q isso q aquilo ... eu so abri teu olho pra verdade pq tu nao eh bom so se acha bom e q tu nao ganho 2 cf do ds
so q vc nao fico contente com a verdade q chego a tona e tento me zua com apelidos q nunca ninguem viu so vc ... agora se tira o teu da reta ... eh qq eu posso dizer ....

TU EH FROXO

This post was edited by Matador-DS on Oct 17 2007 04:27pm
Go Back To Português Topic List
Prev12345612Next
Closed New Topic New Poll