Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 14:35)
http://www.foreveralone.com.br/wp-content/uploads/2011/02/foreveralonepizza.jpg
pizza tá com uma cara boa, deu até vontade de comer pizza
Quote (snarfinho @ 25 Feb 2011 15:39)
tô esperando ansiosamente pelo post 300 =D
é um comentário genial atrás do outro, você deviam ser contratados pela Band, tão parecendo o Neto e Datena kkkkkkkkkkkk
EU QUERO IBAGENS
ps.: é só eu parar de postar, q geral somi do fórum...