Quote (Dustfire @ Dec 20 2010 03:36pm)
e do nandios que eh a favor =P
mas ja parei de postar aqui, cansei de discutir
Não parece que vc parou de postar uahauha
O nandios falou que pra ele tanto faz, se todo mundo tava jogando bem ateh agora, nao tem pq mudar (deviam todos aki seguir o nandios).
Dust vc nao apresenta argumento em nenhum post seu vc percebeu?
E otra coisa, le direito oq a galera fala pra dps vc fala 'cansei de discutir'.
Quando ta todo mundo de boa, entrando em acordo, vc vem e da uma de nervosinho se achando o
suquinho do deserto.
Ve se ao invés de discutir e ficar de mimimi le oq tamo falando e me diz se vc concorda ou nao...
Seu caipira atrasado. K.O