Quote (at.fmk @ May 26 2010 11:21pm)
aprende a ler.. batemos em todos q apareceram e vc? vc joga escondido no d2pk mod de diablo
"batemos em todos que aparecem" parabéns vocês ganharam de 3 outros clans
Quote (ViniSan @ May 27 2010 12:20am)
Ignoraram soh pq eu tenho razão?
cara, se você acha que é tão diferente assim vamo fazer o seguinte, loga no d2pk, cria um char novo, eu faço o mesmo, vou usar só os itens que você considerar como legit e vc pode usar oq vc quiser, dai duelamos blz?
Quote (ney[e] @ May 26 2010 11:29pm)
vcs não tão falando q são os melhores desde o inicio sem jogar east? lol poder falar vc pode.. todos nós sabemos q vcs são o #1 ( vcs 3 empatados em nerdice )
e como eu disse.. ds pode não ser o melhor clan br <- ker q desenhe? mas ngm ganho mais q agente
e qm ta sem argumento são vcs levando pro lado pessoal por causa de 1 merda de 1 jogo , qualquer 1 q apela pra esse lado não passa de escória e perde a razão
e vamo faze o seguinte.. fikem no mundinho de vcs.. q pro ego de vcs ta ótimo .. enquanto qm sabe.. cuida do d2 original

bjosmeliga
obs : perder tempo discutindo com nerd eh foda
#1 como volto a dizer eu JÁ joguei com caras da east no d2pk e achei o nivel baixo

#2 procura ai algo que eu falei nesse topico levando pro pessoal
#3 cara, se você acha que é tão diferente assim vamo fazer o seguinte, loga no d2pk, cria um char novo, eu faço o mesmo, vou usar só os itens que você considerar como legit e vc pode usar oq vc quiser, dai duelamos blz? 2