d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1282930313245Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 26 2010 03:56pm
Quote (ney[e] @ May 26 2010 09:55pm)
odines , caue , etcetc.. 3 nerds sem argumentos levando pro lado pessoal pra ve se consegue algo

vcs não precisam disso cara.. vcs podem viver apenas de d2pk com o SUPER talento de vcs não sei pq vcs discutem

e olha.. talvez ds não seja o melhor clan br mesmo.. mas num vi nenhum clan provar o contrário ateh hoje..conclusão? somos os melhores pq ngm provou o contrário

pq vcs não vem east fazem 1 clan e provam o contrário?

sabe pq vcs n vem?

pq vcs dependem do mundinho chamado d2pk

obs : rav > odines(caue²) , etcetc(caue³)


lindo fiu fiu <3

This post was edited by Indio on May 26 2010 03:56pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 26 2010 03:59pm
Quote (Indio @ May 26 2010 07:56pm)
lindo fiu fiu <3


omg <3
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 04:38pm
Quote (ney[e&#93; @ May 26 2010 09:55pm)
odines , caue , etcetc.. 3 nerds sem argumentos levando pro lado pessoal pra ve se consegue algo

vcs não precisam disso cara.. vcs podem viver apenas de d2pk com o SUPER talento de vcs não sei pq vcs discutem

e olha.. talvez ds não seja o melhor clan br mesmo.. mas num vi nenhum clan provar o contrário ateh hoje..conclusão? somos os melhores pq ngm provou o contrário

pq vcs não vem east fazem 1 clan e provam o contrário?

sabe pq vcs n vem?

pq vcs dependem do mundinho chamado d2pk

obs : rav > odines(caue²) , etcetc(caue³)

lol, entao eu posso dizer q sou o melhor player do d2 pq vc n provou o contrario? LOL eu tenho base pra falar, ja joguei com varios caras daqui que foram la e tomaram pau qm ta sem argumentos eh vc.

Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 26 2010 05:21pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 07:38pm)
lol, entao eu posso dizer q sou o melhor player do d2  pq vc n provou o contrario? LOL eu tenho base pra falar, ja joguei com varios caras daqui que foram la e tomaram pau qm ta sem argumentos eh vc.


aprende a ler.. batemos em todos q apareceram e vc? vc joga escondido no d2pk mod de diablo
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 26 2010 05:29pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 08:38pm)
lol, entao eu posso dizer q sou o melhor player do d2  pq vc n provou o contrario? LOL eu tenho base pra falar, ja joguei com varios caras daqui que foram la e tomaram pau qm ta sem argumentos eh vc.


vcs não tão falando q são os melhores desde o inicio sem jogar east? lol poder falar vc pode.. todos nós sabemos q vcs são o #1 ( vcs 3 empatados em nerdice )

e como eu disse.. ds pode não ser o melhor clan br <- ker q desenhe? mas ngm ganho mais q agente

e qm ta sem argumento são vcs levando pro lado pessoal por causa de 1 merda de 1 jogo , qualquer 1 q apela pra esse lado não passa de escória e perde a razão

e vamo faze o seguinte.. fikem no mundinho de vcs.. q pro ego de vcs ta ótimo .. enquanto qm sabe.. cuida do d2 original :)

bjosmeliga

obs : perder tempo discutindo com nerd eh foda
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2010 06:20pm
Quote (ViniSan @ May 26 2010 01:51pm)
Fica triste nao Odines, qem sabe 2014 jah lançou mod pra Copa ae vc monta seu time =D
________________________________________________________________________________________________________________________
Comparar D2pk com D2 East eh a msm coisa qe comparar Futebol de campo com Futebol de salão.
Ambos são praticamente iguais, com regras mto parecidas, porem vc nao ve nenhum jogador de futsal se achando melhor qe algum jogador de campo.
Seria a mesma coisa qe o Falcão dizer qe eh melhor qe o Kaká...

E assim como o Falcão apesar de ser o melhor do mundo no futsal, foi um lixo qndo tentou jogar em campo.
É como se fosse o Cauê e as Cauezétes (EtcEtc e Odines) achando qe vão se dar bem se jogasse East e ainda tentam comparar.

Quem é melhor? Falcão ou Kaká?
Quem é melhor? Nós da East ou vcs do d2pk?

A diferença tah ateh na consciencia, vc nao ve ngm aki qe joga East se achando melhor qe o otro, talvez seja pq jogadores de d2pk sao sonhadores.


Ignoraram soh pq eu tenho razão?
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 06:56pm
Quote (at.fmk @ May 26 2010 11:21pm)
aprende a ler.. batemos em todos q apareceram e vc? vc joga escondido no d2pk mod de diablo


"batemos em todos que aparecem" parabéns vocês ganharam de 3 outros clans

Quote (ViniSan @ May 27 2010 12:20am)
Ignoraram soh pq eu tenho razão?


cara, se você acha que é tão diferente assim vamo fazer o seguinte, loga no d2pk, cria um char novo, eu faço o mesmo, vou usar só os itens que você considerar como legit e vc pode usar oq vc quiser, dai duelamos blz?

Quote (ney[e&#93; @ May 26 2010 11:29pm)
vcs não tão falando q são os melhores desde o inicio sem jogar east? lol poder falar vc pode.. todos nós sabemos q vcs são o #1 ( vcs 3 empatados em nerdice )

e como eu disse.. ds pode não ser o melhor clan br <- ker q desenhe? mas ngm ganho mais q agente

e qm ta sem argumento são vcs levando pro lado pessoal por causa de 1 merda de 1 jogo , qualquer 1 q apela pra esse lado não passa de escória e perde a razão

e vamo faze o seguinte.. fikem no mundinho de vcs.. q pro ego de vcs ta ótimo .. enquanto qm sabe.. cuida do d2 original :)

bjosmeliga

obs : perder tempo discutindo com nerd eh foda


#1 como volto a dizer eu JÁ joguei com caras da east no d2pk e achei o nivel baixo :(
#2 procura ai algo que eu falei nesse topico levando pro pessoal
#3 cara, se você acha que é tão diferente assim vamo fazer o seguinte, loga no d2pk, cria um char novo, eu faço o mesmo, vou usar só os itens que você considerar como legit e vc pode usar oq vc quiser, dai duelamos blz? 2
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 26 2010 07:02pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 09:56pm)
cara, se você acha que é tão diferente assim vamo fazer o seguinte, loga no d2pk, cria um char novo, eu faço o mesmo, vou usar só os itens que você considerar como legit e vc pode usar oq vc quiser, dai duelamos blz?


Você nao entendeu ainda qe não são soh os itens qe mudam?
A jogabilidade muda tbm, msm com itens igua da east, os chares tankam as skills adversarias demodo diferente,e isso eh fato...caso vc nao concorde, eu soh lamento a sua falta de bom senso.
Do contrario nao tem como se achar o bom jogando d2pk pra cima de qem joga na East, é oq eu falei do futsal e futebol de campo.
E pra mim se existe como tirar isso a limpo eh jogando NA EAST, pq eh o verdadeiro D2, eh o tradicional, e nao uma copia barata qe fede.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 07:08pm
Quote (ViniSan @ May 27 2010 01:02am)
Você nao entendeu ainda qe não são soh os itens qe mudam?
A jogabilidade muda tbm, msm com itens igua da east, os chares tankam as skills adversarias demodo diferente,e isso eh fato...caso vc nao concorde, eu soh lamento a sua falta de bom senso.
Do contrario nao tem como se achar o bom jogando d2pk pra cima de qem joga na East, é oq eu falei do futsal e futebol de campo.
E pra mim se existe como tirar isso a limpo eh jogando NA EAST, pq eh o verdadeiro D2, eh o tradicional, e nao uma copia barata qe fede.


ah, não vou usar light sorc/firedruids/shockwavedruids/wc barbs então, pq oq mudaram eh essas classes ai :S, se vc ainda acha q o resto tb é modificado só lamento, pode continuar fugindo ;S...
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 26 2010 07:09pm
Quote (ViniSan @ May 26 2010 11:02pm)
Você nao entendeu ainda qe não são soh os itens qe mudam?
A jogabilidade muda tbm, msm com itens igua da east, os chares tankam as skills adversarias demodo diferente,e isso eh fato...caso vc nao concorde, eu soh lamento a sua falta de bom senso.
Do contrario nao tem como se achar o bom jogando d2pk pra cima de qem joga na East, é oq eu falei do futsal e futebol de campo.
E pra mim se existe como tirar isso a limpo eh jogando NA EAST, pq eh o verdadeiro D2, eh o tradicional, e nao uma copia barata qe fede.


ele não entende.. dexa keto vini.. nem tenta explicar mais.. eh perda de tempo

ele ainda não percebeu q QM COMPRO O JOGO ORIGINAL.. QUER JOGAR O JOGO ORIGINAL.. E NAUM UM MOD.. mas 1 dia ele aprende

não vo mais perde meu tempo com vcs tenho mais oq fazer

fui

obs :
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 11:08pm)
ah, não vou usar light sorc/firedruids/shockwavedruids/wc barbs então, pq oq mudaram eh essas classes ai :S, se vc ainda acha q o resto tb é modificado só lamento, pode continuar fugindo ;S...


mouse preso nas bola detected

This post was edited by ney[e] on May 26 2010 07:10pm
Go Back To Português Topic List
Prev1282930313245Next
Closed New Topic New Poll