☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ladder Slasher > 150 Por Gp
Prev
1
28
29
30
31
32
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 6971
Replies: 317
Track Topic
alecz
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold
:
0.00
#291
Dec 7 2008 06:59pm
uma duvida, eu tenho 1 gp, só que nao estou em guild nenhuma, pra contar o gp eu tenho q estar em uma guild? :x
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#292
Dec 7 2008 07:07pm
Quote (alecz @ Sun, 7 Dec 2008, 21:59)
uma duvida, eu tenho 1 gp, só que nao estou em guild nenhuma, pra contar o gp eu tenho q estar em uma guild? :x
Sim... GP = Guild Point... só serve para guilds
This post was edited by Guedesmetal on Dec 7 2008 07:07pm
Shayera
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold
:
38,898.02
#293
Dec 7 2008 07:21pm
+1.. como sempre.. rs..
Tem jeito não Guedes.. uhauhauhauhuhauh
E me recuso a mudar de sequência.. lol
lesado
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold
:
312,526.00
#294
Dec 8 2008 01:05am
Quote (Shayera @ Sun, Dec 7 2008, 10:21pm)
+1.. como sempre.. rs..
Tem jeito não Guedes.. uhauhauhauhuhauh
E me recuso a mudar de sequência.. lol
eu tb não mudo não... uso sempre a mesma... e nunca passei
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#295
Dec 8 2008 03:25pm
Shayera
+1
SoldierOfFortune
+1
Guedesmetal
+1
This post was edited by El Shadday on Dec 9 2008 06:56pm
alecz
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold
:
0.00
#296
Dec 9 2008 07:06pm
Quote (Guedesmetal @ Mon, Dec 8 2008, 01:07am)
Sim... GP = Guild Point... só serve para guilds
sim eu entendi, mas eu tenho 1 ponto, e nao estava em nenhuma guild, se eu entrar em uma guild eu passo esse ponto pra ela?
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#297
Dec 10 2008 04:40am
Quote (alecz @ Tue, 9 Dec 2008, 23:06)
sim eu entendi, mas eu tenho 1 ponto, e nao estava em nenhuma guild, se eu entrar em uma guild eu passo esse ponto pra ela?
não passa não, só da o ponto quando vc estiver em uma guild e antes de tentar a mq.
mazioj
+1
alecz
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold
:
0.00
#298
Dec 10 2008 04:06pm
Quote (El Shadday @ Wed, Dec 10 2008, 10:40am)
não passa não, só da o ponto quando vc estiver em uma guild e antes de tentar a mq.
mazioj
+1
hmm sakei, pq dps q tentei a mq e falhei parei com LS
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#299
Dec 10 2008 04:54pm
Quote (alecz @ Wed, Dec 10 2008, 08:06pm)
hmm sakei, pq dps q tentei a mq e falhei parei com LS
lol, fail na mq é o mais comum.
alecz
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold
:
0.00
#300
Dec 10 2008 05:46pm
Quote (Increased @ Wed, Dec 10 2008, 10:54pm)
lol, fail na mq é o mais comum.
pode crer, parei pq sei la, moh saco ficar falhando e upando denovo, inda mais gastei mt dinheiro em LS =/
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
28
29
30
31
32
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact