d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > 150 Por Gp
Prev12829303132Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold: 0.00
Dec 7 2008 06:59pm
uma duvida, eu tenho 1 gp, só que nao estou em guild nenhuma, pra contar o gp eu tenho q estar em uma guild? :x
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 7 2008 07:07pm
Quote (alecz @ Sun, 7 Dec 2008, 21:59)
uma duvida, eu tenho 1 gp, só que nao estou em guild nenhuma, pra contar o gp eu tenho q estar em uma guild? :x


Sim... GP = Guild Point... só serve para guilds biggrin.gif

This post was edited by Guedesmetal on Dec 7 2008 07:07pm
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 7 2008 07:21pm
+1.. como sempre.. rs..

Tem jeito não Guedes.. uhauhauhauhuhauh

E me recuso a mudar de sequência.. lol
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Dec 8 2008 01:05am
Quote (Shayera @ Sun, Dec 7 2008, 10:21pm)
+1.. como sempre.. rs..

Tem jeito não Guedes.. uhauhauhauhuhauh

E me recuso a mudar de sequência.. lol


eu tb não mudo não... uso sempre a mesma... e nunca passei
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 8 2008 03:25pm
Shayera +1
SoldierOfFortune +1

Guedesmetal +1

This post was edited by El Shadday on Dec 9 2008 06:56pm
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold: 0.00
Dec 9 2008 07:06pm
Quote (Guedesmetal @ Mon, Dec 8 2008, 01:07am)
Sim... GP = Guild Point... só serve para guilds biggrin.gif


sim eu entendi, mas eu tenho 1 ponto, e nao estava em nenhuma guild, se eu entrar em uma guild eu passo esse ponto pra ela? ohmy.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 10 2008 04:40am
Quote (alecz @ Tue, 9 Dec 2008, 23:06)
sim eu entendi, mas eu tenho 1 ponto, e nao estava em nenhuma guild, se eu entrar em uma guild eu passo esse ponto pra ela? ohmy.gif


não passa não, só da o ponto quando vc estiver em uma guild e antes de tentar a mq.

mazioj +1
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold: 0.00
Dec 10 2008 04:06pm
Quote (El Shadday @ Wed, Dec 10 2008, 10:40am)
não passa não, só da o ponto quando vc estiver em uma guild e antes de tentar a mq.

mazioj +1


hmm sakei, pq dps q tentei a mq e falhei parei com LS biggrin.gif
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 10 2008 04:54pm
Quote (alecz @ Wed, Dec 10 2008, 08:06pm)
hmm sakei, pq dps q tentei a mq e falhei parei com LS biggrin.gif


lol, fail na mq é o mais comum.
Member
Posts: 3,508
Joined: Jun 27 2008
Gold: 0.00
Dec 10 2008 05:46pm
Quote (Increased @ Wed, Dec 10 2008, 10:54pm)
lol, fail na mq é o mais comum.


pode crer, parei pq sei la, moh saco ficar falhando e upando denovo, inda mais gastei mt dinheiro em LS =/
Go Back To Português Topic List
Prev12829303132Next
Closed New Topic New Poll