Quote (Demonzim @ 25 Feb 2011 13:47)
vc nao pode dar quote em mim, vc é trollador, nerd, idiot q nao sabe nem joga d2 e fica de mimimimi falando dos outros aqui no jsp seu random idiot...
e você é?
me impeça de te quotar, o dia q tu fizer isso, talvez ganhe um pouco de respeito
e igual falei para outro ai, o q tu acha de mim, realmente me importa muito
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 13:47)
Ah sim, vdd, só param pra tomar banho né, pq de resto... UHAHUAHU
Eu e o gui vamos ser noivos, tu nao sabia?
aumentar o post/day, quero ficar igual seu e-friend q chegou a quase 200
tua vida privada/pessoal não me interessa tanto assim