d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1272829303133Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Dec 17 2010 06:42am
Quote (Lyh @ Dec 17 2010 09:26am)
mas dust, o que aconteceu foi uma mudança em relação a curar, eu e certa parte dos BRs nao gostamos de curar em duelo, todo mundo ja tem seu hp full, use ele durante o duelo invez de tomar hit e correr pra curar
faz o duelo durar muito mais tempo sem necessidade, e todo mundo começa a dar menos valor pro hp que tem, pq sabe que se tomar 1 hit ou 2 eh soh voltar pra base que fica full denovo
isso parece mais com Dota que com d2
mas assim, nao eh certo nem errado, se vc tem uma bola vc pode jogar futebol, volley, basquete, o que for, sao coisas totalmente diferentes mas depende de vc e dos seus amigos que vao participar escolherem
mesma coisa com d2
um duelo com heal transforma o hdin na peça principal do jogo, sendo necessario sempre ter um pra nao ficar na desvantagem, e tendo como objetivo principal matar o hdin pra enfraquecer o outro time
ou podemos jogar sem heal, que faz o time inteiro cada um com sua força
eu voto pra uma das 2 coisas
1. banir med/hb/qq coisa que cure, alem de replenish life com um limite de 40
2. liberar hb devolta, como todos semrpe jogavam

banir hb soh gerou muito mimimi, deixa o duelo mais chato e cansativo pq o cara sai pra curar e AINDA DEMORA PRA CURAR

eu acho que não pode curar, o povo liga o gay mode e vai em cold plains praticamente healar, acho que tem que ter skill e acabou, assim também não obriga ninguém a ter que jogar com hdin e ficar healando geral

e tem outra qq adianta vc por exemplo se sacrificar em prol do time e deixar a sin adversária por exemplo com 1 de life se ela pode completar a vida toda em 3 segundos?

sei lá, acho safadeza isso...
Member
Gold: 153.00
Dec 17 2010 06:43am
Quote (snarfinho @ Dec 17 2010 10:42am)
eu acho que não pode curar, o povo liga o gay mode e vai em cold plains praticamente healar, acho que tem que ter skill e acabou, assim também não obriga ninguém a ter que jogar com hdin e ficar healando geral

e tem outra qq adianta vc por exemplo se sacrificar em prol do time e deixar a sin adversária por exemplo com 1 de life se ela pode completar a vida toda em 3 segundos?

sei lá, acho safadeza isso...

exato, eu penso o mesmo

mas se a maioria assim quiser,
taqui o topico pra votarem

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=50766426&f=280

Member
Gold: 530.00
Dec 17 2010 07:26am
Quote (Lyh @ 17 Dec 2010 07:26)
mas dust, o que aconteceu foi uma mudança em relação a curar, eu e certa parte dos BRs nao gostamos de curar em duelo, todo mundo ja tem seu hp full, use ele durante o duelo invez de tomar hit e correr pra curar
faz o duelo durar muito mais tempo sem necessidade, e todo mundo começa a dar menos valor pro hp que tem, pq sabe que se tomar 1 hit ou 2 eh soh voltar pra base que fica full denovo
isso parece mais com Dota que com d2
mas assim, nao eh certo nem errado, se vc tem uma bola vc pode jogar futebol, volley, basquete, o que for, sao coisas totalmente diferentes mas depende de vc e dos seus amigos que vao participar escolherem
mesma coisa com d2
um duelo com heal transforma o hdin na peça principal do jogo, sendo necessario sempre ter um pra nao ficar na desvantagem, e tendo como objetivo principal matar o hdin pra enfraquecer o outro time
ou podemos jogar sem heal, que faz o time inteiro cada um com sua força
eu voto pra uma das 2 coisas
1. banir med/hb/qq coisa que cure, alem de replenish life com um limite de 40
2. liberar hb devolta, como todos semrpe jogavam

banir hb soh gerou muito mimimi, deixa o duelo mais chato e cansativo pq o cara sai pra curar e AINDA DEMORA PRA CURAR

eu concordo com as duas opcoes e gosto das duas!! e gostei da comparacao do volley/futebol eu acho q eh bem isso mesmo e a gente poderia as vezes jogar volley as vezes futebol ate pra testar pq agora tem token mesmo
Member
Gold: 408.19
Dec 17 2010 07:55am
O negócio é que muita gente nao presta atenção nos topics, pq na época que foi tirado o Holy Bolt (podem procurar o topic ae)
Foi dito que tiraria o HB e qe ficariam de putaria com med, ae descordaram e falaram pra ter bom senso, qe ngm iria ficar camperando com med,
qe isso era diriculo... por isso foi tirado o HB, pq pensamos qe nao teria putaria de ficar camperando com med.
PODEM PROCURAR QE TA ESCRITO ISSO NO TOPIC.

Mas nao foi isso qe aconteceu, falamos para ter bom senso e começaram a abusar...
Eu era a favor de med, vc ta ali, perdeu poko life, fica tmepinho perto do hdin ele heala e jah era,
mas nao, nego fica duas horas camperando pra healar full life... entram em mix pensando em heal e nao em matar, ridiculo.

This post was edited by ViniSan on Dec 17 2010 07:57am
Member
Gold: 0.00
Dec 17 2010 08:30am
Quote (ViniSan @ Dec 17 2010 10:55am)
O negócio é que muita gente nao presta atenção nos topics, pq na época que foi tirado o Holy Bolt (podem procurar o topic ae)
Foi dito que tiraria o HB e qe ficariam de putaria com med, ae descordaram e falaram pra ter bom senso, qe ngm iria ficar camperando com med,
qe isso era diriculo... por isso foi tirado o HB, pq pensamos qe nao teria putaria de ficar camperando com med.
PODEM PROCURAR QE TA ESCRITO ISSO NO TOPIC.

Mas nao foi isso qe aconteceu, falamos para ter bom senso e começaram a abusar...
Eu era a favor de med, vc ta ali, perdeu poko life, fica tmepinho perto do hdin ele heala e jah era,
mas nao, nego fica duas horas camperando pra healar full life... entram em mix pensando em heal e nao em matar, ridiculo.

viniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta na ta na na na o garoto enxaqueca ta na ta na na na kkkkkkkkkkkk
Member
Dec 17 2010 07:19pm
Pelo menos qndo era soh med nao dava tempo de healar em 1 seg...demorava.
Agora com hb nao tem duel ^^

Eu nao gosto nem de med, mas entre ficar soh de med e hb, eu prefiro med, apesar de ser ridiculo se vcs precisam de heal.
Member
Dec 20 2010 08:40am
Eae galera?
Ta decidido qe vai continuar soh com med ou vcs vao qerer hb?
Member
Gold: 530.00
Dec 20 2010 08:42am
Quote (ViniSan @ 20 Dec 2010 09:40)
Eae galera?
Ta decidido qe vai continuar soh com med ou vcs vao qerer hb?

eauehauea
todos topics fechados vc resolveu psotar nesse? huaheau
ps: tb queria saber oq q deu :( acho q a votacao deu liberar mas n sei a treta
Member
Dec 20 2010 08:44am
Quote (rodpk @ Dec 20 2010 11:42am)
eauehauea
todos topics fechados vc resolveu psotar nesse? huaheau
ps: tb queria saber oq q deu :( acho q a votacao deu liberar mas n sei a treta

É que tipo, boa parte da galera que votou pra liberar, quer continuar usar med mas nao faz questao de usar hb entende?
Por isso vim aki pra perguntar ^^
Apesar de ser ridiculo, por mim continua sem hb... e med proibido qndo sobrar soh hdin.
Member
Gold: 1.69
Dec 20 2010 08:46am
acho q nao pk bruno voltou cm o voto dele
a parada eh o seguinte;
se deu merda numa simples votacao aushausa
continue como esta
HB proibido, MED liberado ma sem gay mod :)
Go Back To Português Topic List
Prev1272829303133Next
Add Reply New Topic New Poll