d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1272829303145Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 26 2010 03:11pm
Quote (at.fmk @ May 26 2010 06:08pm)
desculpa mas se antes de vc trabalhar teu pai regulava teu dinhero n eh meu problema
aqui nunca me faltou nada :)


aki tb n, n eh questao de faltar eh questao de ter vergonha na kra =]
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 26 2010 03:12pm
Quote (odines @ May 26 2010 06:11pm)
aki tb n, n eh questao de faltar eh questao de ter vergonha na kra =]


ueh estou me formando inqnt isso curto o dinhero da minha familia saio qnd quero viajo qnd kero compro oque preciso..
desde qnd PODER nao trabalhar virou algo ruim?
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
May 26 2010 03:27pm
hUhuaUHhuAHUhuAHUhuAHuAHUhuAuhAUHuhaHUhuAhuAuhaHuahUhuAhuAHUhuauhAUuhahuAUHuhahuAuhAUhauhauhAUH
a que ponto chegam as pessoas, vao começar a discutir se um tem mais dinhero que o outro agora? pqp
ps: não tenho objetivo nenhum de entrar nessa dicussao, so achei engraçado entao nem adianta me xinga


a unica coisa que to achando estranho eh esse topico com 29 paginas e o querido med nao fexo ainda, milagre nao?
ahuahu

This post was edited by Zod_LoF on May 26 2010 03:28pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 26 2010 03:31pm
ééééééééééééééé
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 03:36pm
lol, citar nomes de gringo pra se achar o bom? realmente me parece q foram vcs q fizeram isso LOL
ps: dizer q ds eh melhor clan br e tendo perdido 6 pra esse pcc eh tenso, pelo que eu vi eles fazerem no d2pk uns tempos atras se eu jogasse contra eles na epoca que eu era ativo eu faria melhor sozinho em ;(

This post was edited by EtcEtc on May 26 2010 03:39pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 26 2010 03:41pm
Quote (Zod_LoF @ May 26 2010 06:27pm)
hUhuaUHhuAHUhuAHUhuAHuAHUhuAuhAUHuhaHUhuAhuAuhaHuahUhuAhuAHUhuauhAUuhahuAUHuhahuAuhAUhauhauhAUH
a que ponto chegam as pessoas, vao começar a discutir se um tem mais dinhero que o outro agora? pqp
ps: não tenho objetivo nenhum de entrar nessa dicussao, so achei engraçado entao nem adianta me xinga


a unica coisa que to achando estranho eh esse topico com 29 paginas e o querido med nao fexo ainda, milagre nao?
ahuahu


sou uma pessoa humilde soh quis tirar onda com o cara falando mal do rav pq ele nao precisa trabalhar.. COMO ISSO PODE SER RUIM?
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 26 2010 03:42pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 06:36pm)
lol, citar nomes de gringo pra se achar o bom? realmente me parece q foram vcs q fizeram isso LOL
ps: dizer q ds eh melhor clan br e tendo perdido 6 pra esse pcc eh tenso, pelo que eu vi eles fazerem no d2pk uns tempos atras se eu jogasse contra eles na epoca que eu era ativo eu faria melhor sozinho em ;(


ueh perdemos 6 cfs de 70
intao o barcelona nao eh o melhor time do mundo pois perdeu uma partida para a inter?
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 26 2010 03:48pm
Quote (at.fmk @ May 26 2010 09:42pm)
ueh perdemos 6 cfs de 70
intao o barcelona nao eh o melhor time do mundo pois perdeu uma partida para a inter?


sem brincadeira os caras sao ridiculos, se pegar um druid e telar no meio deles eh provavel q vc ganhe
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 26 2010 03:53pm
Quote (EtcEtc @ May 26 2010 06:48pm)
sem brincadeira os caras sao ridiculos, se pegar um druid e telar no meio deles eh provavel q vc ganhe


ok cara perdemos 6 cfs pros ridiculos... perdemos 2 cfs pra fmAA e 1 cf pra lof.. E GANHAMOS DE TODOS OS OUTROS CLANS
se vc e seu amigo caue sao melhores q nos monta 1 time e vem cf.. simples.. inqnd agnt ganhar MTT mais do q perder seremos os #1

lembrando: soh perde qm joga.. qm nao joga fica aqui no forum tentando aparecer

This post was edited by at.fmk on May 26 2010 03:53pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
May 26 2010 03:55pm
odines , caue , etcetc.. 3 nerds sem argumentos levando pro lado pessoal pra ve se consegue algo

vcs não precisam disso cara.. vcs podem viver apenas de d2pk com o SUPER talento de vcs não sei pq vcs discutem

e olha.. talvez ds não seja o melhor clan br mesmo.. mas num vi nenhum clan provar o contrário ateh hoje..conclusão? somos os melhores pq ngm provou o contrário

pq vcs não vem east fazem 1 clan e provam o contrário?

sabe pq vcs n vem?

pq vcs dependem do mundinho chamado d2pk

obs : rav > odines(caue²) , etcetc(caue³)
Go Back To Português Topic List
Prev1272829303145Next
Closed New Topic New Poll