Quote (Dustfire @ Dec 17 2010 10:15am)
Ah as regras seriam as mesmas, se o fmk nao criasse o topico do heal
depois dae todo mundo começou a reclamar ate de med e fica uma bosta
em relaçao as outras tem que ficar tudo como esta
mas dust, o que aconteceu foi uma mudança em relação a curar, eu e certa parte dos BRs nao gostamos de curar em duelo, todo mundo ja tem seu hp full, use ele durante o duelo invez de tomar hit e correr pra curar
faz o duelo durar muito mais tempo sem necessidade, e todo mundo começa a dar menos valor pro hp que tem, pq sabe que se tomar 1 hit ou 2 eh soh voltar pra base que fica full denovo
isso parece mais com Dota que com d2
mas assim, nao eh certo nem errado, se vc tem uma bola vc pode jogar futebol, volley, basquete, o que for, sao coisas totalmente diferentes mas depende de vc e dos seus amigos que vao participar escolherem
mesma coisa com d2
um duelo com heal transforma o hdin na peça principal do jogo, sendo necessario sempre ter um pra nao ficar na desvantagem, e tendo como objetivo principal matar o hdin pra enfraquecer o outro time
ou podemos jogar sem heal, que faz o time inteiro cada um com sua força
eu voto pra uma das 2 coisas
1. banir med/hb/qq coisa que cure, alem de replenish life com um limite de 40
2. liberar hb devolta, como todos semrpe jogavam
banir hb soh gerou muito mimimi, deixa o duelo mais chato e cansativo pq o cara sai pra curar e AINDA DEMORA PRA CURAR