d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1262728293033Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Dec 16 2010 09:16pm
Quote (Lyh @ Dec 16 2010 09:43pm)
legal agora um de nos vai ter que jogar de hdin pra ter a peça chave do duelo que pode curar o time inteiro

Pois eh mano, isso que dxa sux uahauha
Pq num cf ou algo importante, nego vai perde pokinho de life e jah vai volta pro med camper ahauha
ridiculo.

Quote (Roxiii @ Dec 16 2010 11:16pm)
acho q nunca concordei tantas vezes com o vini quanto nesse topico...

É soh pra QI acima de 100 rav ;)
uhaauhauh

Faça das suas palavras as minhas palavras? uahauhauh

This post was edited by ViniSan on Dec 16 2010 09:17pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 17 2010 01:47am
eu acho que voces devem tudo ir catar coquinho
RSRSRSRSRS
Member
Gold: 0.00
Dec 17 2010 02:48am
Nunca concordei tanto com DS auhauha
Member
Gold: 1.80
Dec 17 2010 04:31am
:)
Member
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 04:37am
porra mano poem na cabeça de vcs q sempre usou-se HB/MEDI,pra q mudar agora? tirou hb?otimo agora vai fica healando mais lento com medi,soh isso.
se n tivesse tirado o hb os rounds apesar de sempre terem gnt healando seria bem mais rapido na minha opiniao,eu era totalmente a favor das regras antigas de pally,nego mudo eu me "adaptei" mais eu ainda axo que se o char tem a skill ali,eh pra ser usada,tornando ou nao o duel mais lento, da ateh pra dizer q da mais emoçao,imagina ai:

Kpta x DS

1 druid kpta pula numa sorc nossa nao mata dexa com sei la 200hp,isso da mais vontade de vc ir atras pra mata do q dexa ela heala td de novo,numa dessas tb q vc realmente ve se vc eh bom ou nao,a sorc pode ir pro meio do hammer e da zon,vc pula la e mata os 3-4 imagina o round q vc ia ganhar soh pelo fato de que vc nao queria a q sorc healasse com o pally.e eu digo isso pq eu ja vi e ja fiz coisa assim de pular no meio de 3-4 dando heal e matar os 3-4, assim como tb ja morri correndo atras de nego com 200life soh pelo fato de tenta mata antes de alguem da heal.

bom eu penso assim cada 1 com o seu pensamento,eu sempre preferi da moda antiga,mudaram e tiraram o hb?otimo dexa o medi,ateh pq tem de se concordar de que hammer sem aura/heal=inutil mais facil por 1 barb no lugar dele q vale mais a pena.
Member
Dec 17 2010 05:15am
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 07:37am)
porra mano poem na cabeça de vcs q sempre usou-se HB/MEDI,pra q mudar agora? tirou hb?otimo agora vai fica healando mais lento com medi,soh isso.
se n tivesse tirado o hb os rounds apesar de sempre terem gnt healando seria bem mais rapido na minha opiniao,eu era totalmente a favor das regras antigas de pally,nego mudo eu me "adaptei" mais eu ainda axo que se o char tem a skill ali,eh pra ser usada,tornando ou nao o duel mais lento, da ateh pra dizer q da mais emoçao,imagina ai:

Kpta x DS

1 druid kpta pula numa sorc nossa nao mata dexa com sei la 200hp,isso da mais vontade de vc ir atras pra mata do q dexa ela heala td de novo,numa dessas tb q vc realmente ve se vc eh bom ou nao,a sorc pode ir pro meio do hammer e da zon,vc pula la e mata os 3-4 imagina o round q vc ia ganhar soh pelo fato de que vc nao queria a q sorc healasse com o pally.e eu digo isso pq eu ja vi e ja fiz coisa assim de pular no meio de 3-4 dando heal e matar os 3-4, assim como tb ja morri correndo atras de nego com 200life soh pelo fato de tenta mata antes de alguem da heal.

bom eu penso assim cada 1 com o seu pensamento,eu sempre preferi da moda antiga,mudaram e tiraram o hb?otimo dexa o medi,ateh pq tem de se concordar de que hammer sem aura/heal=inutil mais facil por 1 barb no lugar dele q vale mais a pena.

concordo e depois de tudo que eu li a conclusão é que a menina do paramore é um graxxxxinhaa kkkkkkkkkkkkk seu madruga, você se finge de menina que nem o Hard para ganhar doação? =D um grande abraço!
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 17 2010 06:01am
se valer hb tem que valer slow missle
beijs

ps: só pra continuar a discussao
UHUHUH ADORO BOTAR FOGO

This post was edited by H0tButtered on Dec 17 2010 06:01am
Member
Gold: 153.00
Dec 17 2010 06:08am
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 08:37am)

Kpta x DS

Seguinte
Se é tão dificil jogar sem ficar se curando, entao acho que o melhor a fazer eh liberar hb denovo, diminui a putaria de correr com med
mas ai acho que devia juv/shrine tb afinal o importante eh curar!! vai ser bom pro meu nec ele nao tem lifers mas vai poder curar sempre que toma dano entao nao faz diferença :D

Quote (Dustfire @ Dec 17 2010 06:48am)
Nunca concordei tanto com DS auhauha

claro que vc vai conrcordar dust! unico char que vc joga eh paladin!
o mais engraçado eh que os DS defendem o med/hb sendo que a maioria deles NÃO joga de hdin, tao defendendo uma regra que estao acostumado a usar, mas vc concorda por vantagem própria isso todos sabemos

This post was edited by Lyh on Dec 17 2010 06:11am
Member
Dec 17 2010 06:15am
Ah as regras seriam as mesmas, se o fmk nao criasse o topico do heal
depois dae todo mundo começou a reclamar ate de med e fica uma bosta
em relaçao as outras tem que ficar tudo como esta
Member
Gold: 153.00
Dec 17 2010 06:26am
Quote (Dustfire @ Dec 17 2010 10:15am)
Ah as regras seriam as mesmas, se o fmk nao criasse o topico do heal
depois dae todo mundo começou a reclamar ate de med e fica uma bosta
em relaçao as outras tem que ficar tudo como esta

mas dust, o que aconteceu foi uma mudança em relação a curar, eu e certa parte dos BRs nao gostamos de curar em duelo, todo mundo ja tem seu hp full, use ele durante o duelo invez de tomar hit e correr pra curar
faz o duelo durar muito mais tempo sem necessidade, e todo mundo começa a dar menos valor pro hp que tem, pq sabe que se tomar 1 hit ou 2 eh soh voltar pra base que fica full denovo
isso parece mais com Dota que com d2
mas assim, nao eh certo nem errado, se vc tem uma bola vc pode jogar futebol, volley, basquete, o que for, sao coisas totalmente diferentes mas depende de vc e dos seus amigos que vao participar escolherem
mesma coisa com d2
um duelo com heal transforma o hdin na peça principal do jogo, sendo necessario sempre ter um pra nao ficar na desvantagem, e tendo como objetivo principal matar o hdin pra enfraquecer o outro time
ou podemos jogar sem heal, que faz o time inteiro cada um com sua força
eu voto pra uma das 2 coisas
1. banir med/hb/qq coisa que cure, alem de replenish life com um limite de 40
2. liberar hb devolta, como todos semrpe jogavam

banir hb soh gerou muito mimimi, deixa o duelo mais chato e cansativo pq o cara sai pra curar e AINDA DEMORA PRA CURAR
Go Back To Português Topic List
Prev1262728293033Next
Add Reply New Topic New Poll