Quote (ViniSan @ May 26 2010 04:51pm)
Fica triste nao Odines, qem sabe 2014 jah lançou mod pra Copa ae vc monta seu time =D
________________________________________________________________________________________________________________________
Comparar D2pk com D2 East eh a msm coisa qe comparar Futebol de campo com Futebol de salão.
Ambos são praticamente iguais, com regras mto parecidas, porem vc nao ve nenhum jogador de futsal se achando melhor qe algum jogador de campo.
Seria a mesma coisa qe o Falcão dizer qe eh melhor qe o Kaká...
E assim como o Falcão apesar de ser o melhor do mundo no futsal, foi um lixo qndo tentou jogar em campo.
É como se fosse o Cauê e as Cauezétes (EtcEtc e Odines) achando qe vão se dar bem se jogasse East e ainda tentam comparar.
Quem é melhor? Falcão ou Kaká?
Quem é melhor? Nós da East ou vcs do d2pk?
A diferença tah ateh na consciencia, vc nao ve ngm aki qe joga East se achando melhor qe o otro, talvez seja pq jogadores de d2pk sao sonhadores.
sou melhor q vc