uahuahuha
pk atirador de elite.
caue rude.
maha tu namora.
eu sou foda.
ktkzafk.
auhauhauha
@Eliza

Esse forum tem um problema, os que jogam hoje não jogaram antigamente mas já viram varios e varios videos dos 'oldschool' e nao é nada do que sempre dizem ser.Vira e meche aparece um cara aqui falando que anos atras era muito melhor etc etc. Tenho cta qe teve uma epoca que era melhor sim, mas melhor pq haviam varios clans, e nao melhor pq sabiam jogar mais que os de agora. Tem MUITOS bugs do jogo qe só são aproveitados de pouco tempo pra cah e ainda tem gente qe joga a muitos anos e ainda nao usufrui disso. Conclusão, quem joga hoje em dia e nao pegou a epoca antiga com ctz tem muito mais conhecimento (dos qe sabem jogar atualmente) do que os caras que jogava a 5-6 anos atras. Mas a epoca deles foi a epoca deles, havia o melhor mas entre eles. Mas sempre tem um que aparece aqui falando que todos de agora são lixo e que não sabem jogar ma snunca viram 90% daki jogar e com ctz hoje em dia D2 ta mto mais evoluido para os brasileiros do que estava a alguns anos atras, principalmente pelos itens novos, bugs novos, gears novos etc.
Se os oldschool fossem realmente bons, ganhariam facil de quem joga hoje em dia, e não é bem isso que acontece.
Obviamente tem os ruins, mas 90% dos que postam aqui no jsp no portugues, jogam bem. Eu sei jogo à uns 5 anos, mas comecei a ir mix e tal à uns 2 anos e meio mais ou menos, no maximo 3. E modestia parte nao sou o melhor, mas sei que nao sou dos piores. Portanto tempo e idade nao faz a minima diferença, ao contrario do que a maioria dos que jogam a anos acham, mas só acham pq pararam no tempo, pararam na epoca deles, se viesse pros duels hj em dia DUVIDO que se achariam tanto.