Quote (masvv @ Feb 25 2011 12:53pm)
huahuahua, dr. vini fazendo diagnóstico de carência de seu paciente pela internet... huahuahua, é comédia d+ nerd de fórum falando q fulano de tal é gay, q fulano de tal tá carente, q fulano de tal é sei lá o q...
e sempre o mesmo papinho... toda hora aparece escrito "namorada" por aí, parece que isso é meio q um tabu para nerd... impressionante... cara acha que namorada resolvi os problemas da vida... por ai já se vê a vasta bagagem de vida do cara hhuahuahua
e cara, pqp, como doeu essa q eu falei em vocês hein? q ds > vocês, e q vocês fazem intriga porq queriam ser DS, huahuahua, toda hora aparece um falando isso, huahuahua
tu acha q eu to ai para o q você faz com o q eu falo? ROFL, mas parece que tem umas coisas que falo que ficam gravadas em você, tipo esse lance ai dos DS, huahuahua
Por favor, da quote na parte que eu disse que namorada resolve os problemas da vida? Eu disse que namorada resolve carência, que é o seu caso, você ou é mto noiado ou gosta de fingir que nao entendeu pra poder dizer qe nao faz sentido oq falaram pra vc.
Sim, minha vasta bagagem, assim como a sua, que tem experiencia em praticamente tudo que é falado no fórum ^^
Segundo, não é que dueu, é que ficou marcado como a frase mais chupa bola daki auhauh
Ué, eu nao acho nada, tu que ficou de mimimi falando qe o iG0d ia fofocar e etc. Ta aki ó, eu nao acho nada, vc que deu entender qe liga:
Quote (masvv @ Feb 25 2011 11:13am)
tu começa com mi mi mi, aí a discursão se inicia, e tu sai no meio dela e vai correndo de braços abertos reclamar com os mods, seus e-friends... falar mal e fazer fofoca

edit: só mais uma coisinha, vc nao tem opiniao propria, ou entao fala só pra se introsar, pq TODA HORA vc cai em contradição com o que falou anteriormente.
This post was edited by ViniSan on Feb 25 2011 10:00am