d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1252627282944Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 07:56am
sobre seu edit 3, já q nem editar post eu posso:

eu li agora no google o conceito de trollar :),
trollar com certeza é menos nojento do que você faz (tu faz fofoquinha, sai mandando pm para todo mundo querendo causar confusão e intriga... é o q já falei, tu é o típico cara q joga a pedra e esconde a mão...)
do criar inimizade eu já falei

estudar realmente é ponto de sucesso (como eu disse num post filósofo meu ai para trás para um de seus e-friends: "estudar nunca é perda de tempo"). Mas sem chance que eu vou ficar estudando para passar em vestibular, isso é só consequencia do q tu faz, é tosco aquele povo com o papinho de "não passo em federal porque não estudo, se estudasse, eu passaria"... qm começou com papinho de vestibular/etc foi um de seus e-friends, nem no assunto eu ia tocar, tinha dado um parabéns para o flamengo pela aprovação dele... agora seu e-friend veio com gracinha, a gente faz um pouquinho tb né?

tu agora define se eu tenho ou não experiência na vida pessoal/profissional? tá bom... vou levar isso em consideração num cara q qr se afirmar em um fórum de d2. Eu não to querendo agir com propriedade em nada, se quisesse, pouco provável q o faria em um fórum de nerd... só to falando o óbvio q tu qr distorcer

e claro cara, jogar DotA > all, até você q é um life ruller tá jogando HoN :bonk:
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 07:59am
Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 10:53)
masvv uma coisa para você e me abstenho do topic


você = definição de fail, estude, trabalhe, cresça, viva a vida, e depois fale algo de qualquer pessoa.

beijos


ok, sua opinião conta muito cara, fico feliz pelas dicas, sair fora do tópico é uma boa opção q tu toma...
eu queria saber qm é você para definir o q os outros são e o q eles devem fazer com suas vidas... e ainda quando eu posso fazer o q, huahuahua

não aceito seus beijos, talvez um abraço :bouncy:
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 08:13am
ig0d eu vi q tu deu um quote ali, começou a colorir o q eu tinha falado e aparentemente dps, apagou o q estava escrevendo e fez o q tu chamou de último post aqui tentando me agredir =D
como falei, tu deve parar de postar mesmo, aliás é sempre isso q tu sempre faz, tu começa com mi mi mi, aí a discursão se inicia, e tu sai no meio dela e vai correndo de braços abertos reclamar com os mods, seus e-friends... falar mal e fazer fofoca
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 08:29am
Quote (masvv @ Feb 25 2011 11:13am)
ig0d eu vi q tu deu um quote ali, começou a colorir o q eu tinha falado e aparentemente dps, apagou o q estava escrevendo e fez o q tu chamou de último post aqui tentando me agredir =D
como falei, tu deve parar de postar mesmo, aliás é sempre isso q tu sempre faz, tu começa com mi mi mi, aí a discursão se inicia, e tu sai no meio dela e vai correndo de braços abertos reclamar com os mods, seus e-friends... falar mal e fazer fofoca


Credo dps vc fala que não ta preocupado com fofoca de ngm e mimimi neh masvv?
Você ta carente de atenção mesmo, pelamor, você ta postando aqui até o iG0d te responder... 1 post dele e 3 seu.
vc nao aguentou ser deixado de lado?
que carência hein...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 08:34am
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 11:29)
Credo dps vc fala que não ta preocupado com fofoca de ngm e mimimi neh masvv?
Você ta carente de atenção mesmo, pelamor, você ta postando aqui até o iG0d te responder... 1 post dele e 3 seu.
vc nao aguentou ser deixado de lado?
que carência hein...


esse lance de tá carente ou não, tu vai ficar na curiosidade ai porque eu não vou te falar sobre isso...
já falei q eu não posso editar como seu e-friend pode, veja q ele editou alguns posts 2 vezes (o q daria 3 postagens consecutivas)...

cara, as coisas q eu quero comentar/falar eu posto aqui

e vini, sem essa de vir defender seu e-friend aqui... vocês ficam com mi mi mi de eu ser baba ovo de ds, vocês são o q então? baba ovo entre si?
ps.: q ds nem postar aqui vem...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 09:19am
Quote (masvv @ Feb 25 2011 11:34am)
esse lance de tá carente ou não, tu vai ficar na curiosidade ai porque eu não vou te falar sobre isso...
já falei q eu não posso editar como seu e-friend pode, veja q ele editou alguns posts 2 vezes (o q daria 3 postagens consecutivas)...

cara, as coisas q eu quero comentar/falar eu posto aqui

e vini, sem essa de vir defender seu e-friend aqui... vocês ficam com mi mi mi de eu ser baba ovo de ds, vocês são o q então? baba ovo entre si?
ps.: q ds nem postar aqui vem...


Me diz ae onde que to defendendo alguem?
Eu to falando o que to vendo, que você ta carente, vc precisa de atenção, talvez uma namorada seria bom já que vc disse em um outro topic que as garotas que chegam em você uhauah
É carência isso cara, nao vem com 'vai ficar na curiosidade', vc ta expressando isso, nao to falando pra zuar nem nada, to falando pq da pra perceber isso cara.
E você chupa bola dos DS sim, mas isso nao vem ao caso, até pq ngm aqui nunca falou 'nossa o vini joga mto' ou entao 'o iG0d joga mto' ou seja de quem for, já você falou qe temos inveja dos DS e etc, isso eh chupar as bolas qe a gnt fala ^^
Mas relaxa que a gnt entende que tu nao ta por dentro do que acontece e tal, então mta coisa que vc fala a gnt descarta.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 09:53am
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 12:19)
Me diz ae onde que to defendendo alguem?
Eu to falando o que to vendo, que você ta carente, vc precisa de atenção, talvez uma namorada seria bom já que vc disse em um outro topic que as garotas que chegam em você uhauah
É carência isso cara, nao vem com 'vai ficar na curiosidade', vc ta expressando isso, nao to falando pra zuar nem nada, to falando pq da pra perceber isso cara.
E você chupa bola dos DS sim, mas isso nao vem ao caso, até pq ngm aqui nunca falou 'nossa o vini joga mto' ou entao 'o iG0d joga mto' ou seja de quem for, já você falou qe temos inveja dos DS e etc, isso eh chupar as bolas qe a gnt fala ^^
Mas relaxa que a gnt entende que tu nao ta por dentro do que acontece e tal, então mta coisa que vc fala a gnt descarta.


huahuahua, dr. vini fazendo diagnóstico de carência de seu paciente pela internet... huahuahua, é comédia d+ nerd de fórum falando q fulano de tal é gay, q fulano de tal tá carente, q fulano de tal é sei lá o q...
e sempre o mesmo papinho... toda hora aparece escrito "namorada" por aí, parece que isso é meio q um tabu para nerd... impressionante... cara acha que namorada resolvi os problemas da vida... por ai já se vê a vasta bagagem de vida do cara hhuahuahua

e cara, pqp, como doeu essa q eu falei em vocês hein? q ds > vocês, e q vocês fazem intriga porq queriam ser DS, huahuahua, toda hora aparece um falando isso, huahuahua

tu acha q eu to ai para o q você faz com o q eu falo? ROFL, mas parece que tem umas coisas que falo que ficam gravadas em você, tipo esse lance ai dos DS, huahuahua

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 09:58am
Quote (masvv @ Feb 25 2011 12:53pm)
huahuahua, dr. vini fazendo diagnóstico de carência de seu paciente pela internet... huahuahua, é comédia d+ nerd de fórum falando q fulano de tal é gay, q fulano de tal tá carente, q fulano de tal é sei lá o q...
e sempre o mesmo papinho... toda hora aparece escrito "namorada" por aí, parece que isso é meio q um tabu para nerd... impressionante... cara acha que namorada resolvi os problemas da vida... por ai já se vê a vasta bagagem de vida do cara hhuahuahua

e cara, pqp, como doeu essa q eu falei em vocês hein? q ds > vocês, e q vocês fazem intriga porq queriam ser DS, huahuahua, toda hora aparece um falando isso, huahuahua

tu acha q eu to ai para o q você faz com o q eu falo? ROFL, mas parece que tem umas coisas que falo que ficam gravadas em você, tipo esse lance ai dos DS, huahuahua


Por favor, da quote na parte que eu disse que namorada resolve os problemas da vida? Eu disse que namorada resolve carência, que é o seu caso, você ou é mto noiado ou gosta de fingir que nao entendeu pra poder dizer qe nao faz sentido oq falaram pra vc.
Sim, minha vasta bagagem, assim como a sua, que tem experiencia em praticamente tudo que é falado no fórum ^^

Segundo, não é que dueu, é que ficou marcado como a frase mais chupa bola daki auhauh

Ué, eu nao acho nada, tu que ficou de mimimi falando qe o iG0d ia fofocar e etc. Ta aki ó, eu nao acho nada, vc que deu entender qe liga:
Quote (masvv @ Feb 25 2011 11:13am)
tu começa com mi mi mi, aí a discursão se inicia, e tu sai no meio dela e vai correndo de braços abertos reclamar com os mods, seus e-friends... falar mal e fazer fofoca


;)

edit: só mais uma coisinha, vc nao tem opiniao propria, ou entao fala só pra se introsar, pq TODA HORA vc cai em contradição com o que falou anteriormente.

This post was edited by ViniSan on Feb 25 2011 10:00am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 10:04am
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 12:58)
Por favor, da quote na parte que eu disse que namorada resolve os problemas da vida? Eu disse que namorada resolve carência, que é o seu caso, você ou é mto noiado ou gosta de fingir que nao entendeu pra poder dizer qe nao faz sentido oq falaram pra vc.
Sim, minha vasta bagagem, assim como a sua, que tem experiencia em praticamente tudo que é falado no fórum ^^

Segundo, não é que dueu, é que ficou marcado como a frase mais chupa bola daki auhauh

Ué, eu nao acho nada, tu que ficou de mimimi falando qe o iG0d ia fofocar e etc. Ta aki ó, eu nao acho nada, vc que deu entender qe liga:


;)


essa de dar a entender é comédia... o cara entende o q tu fala do jeito q convém para ele...

dinovo vini, namorada não resolve problema de carência de todo mundo, se resolveu o seu, fique feliz por isso
comédia também é tu querendo diagnosticar carência por fórum, essa é boa cara, abri um consultório virtual, como slogan tu pode usar: "Consultório do Dr. Vini, médico formada no jsp e estudante de engenharia da UNIP", ctz tu vai ser muito requisitado

te incomoda eu postar nos tópicos q eu to afim e falar o q eu acho? :P
huahuahua, é só falar DS aqui q o pessoal já xia, comédia outra vez
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 10:05am
Quote (masvv @ Feb 25 2011 01:04pm)
essa de dar a entender é comédia... o cara entende o q tu fala do jeito q convém para ele...

dinovo vini, namorada não resolve problema de carência de todo mundo, se resolveu o seu, fique feliz por isso
comédia também é tu querendo diagnosticar carência por fórum, essa é boa cara, abri um consultório virtual, como slogan tu pode usar: "Consultório do Dr. Vini, médico formada no jsp e estudante de engenharia da UNIP", ctz tu vai ser muito requisitado

te incomoda eu postar nos tópicos q eu to afim e falar o q eu acho? :P
huahuahua, é só falar DS aqui q o pessoal já xia, comédia outra vez


Entao vc admite que esta carente pelo que entendi... uhauahauh
Não cara, caso vc nao saiba quem pode abrir consultório pra diagnosticar carência é psicólogo, não engenheiro ^^
Go Back To Português Topic List
Prev1252627282944Next
Closed New Topic New Poll