Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 10:22)
não estou levando para lado algum, quando não temos experiência em algo agente não opina com propriedade.
empresa é empresa, independente de ser público ou privada, até por que o % de áreas disponibilizados à pessoas sem superior completo nas áreas TOP é mínimo (no setor público).
"a vida e seus exemplos" não é fonte fidedigna para afirmar o que você afirmou, nos termos que você afirmou "70-90% vai ter formado em federal", não tem embasamento algum, principalmente se você estiver se baseando na sua "vida e seus exemplos"
edit:
ou de repente eu estou muito errado em absolutamente tudo que falo, porque no seu conceito:
+ namorar uma modelo
+ ter um porsche na garagem
+ comprar 200k fg em $ não fazer diferença alguma no seu orçamento
+ jogar d2
= fail IRL
edit 2:
porque bacana mesmo é trollar todo mundo on-line e criar inimizade
tu tá mudando as coisas bastante q foram tidas...
por levar para lado, eu quero dizer que vocÊ ao citar o nome dessas empresas e seus cargos, você se esquece de várias outras áreas como de saúde, artes, pesquisa e etc...
e novamente, e pela última vez cara, ninguém precisa trabalhar em uma empresa para saber qm são os tops e onde eles se formaram (algum amigo seu, parente, etc pode trabalhar nela ou numa empresa parceira, por exemplo, e te contar)...
dinovo, sem citar porcentagens, ctz maior parte de tops fez federal. Não vou ficar de mi mi mi nisso
você não está errado em tudo q fala, mas tá querendo distorcer as coisas... eu nunca falei q namorar modelo, ter porsche na garaem, gastar milhares de dólares em fg e jogar d2 é fail IRL
o q é fail em IRL (e não fui em qm falei isso, e sim todo mundo q joga d2 e escutou ou ficou sabendo do seu caso) é:
jogar d2 24 horas por dia e querer pagar de pegador, de macho alfa e de life ruller... e contar achando q é a maior vantagem do mundo e dando uma de fodão q tem e faz essas coisas q você falou aí...
muita gente acha/achava (já q aparentemente tu não fica mais) q um cara q diz fazer as coisas q tu faz e ter o q tu tem, e tem 200 posts por dia, fica 24 horas no d2jsp (inclusive postando e fazendo diversas trades no horário q se diz trabalhar...) e fica criando intriga tem algo de errado com ele
e esse lance seu de inimizade é papo furado cara, não q eu esteja me preocupando em criar ou não inimizade e na minha quantidade de e-friends, mas se for pegar entre eu e você, de qm o pessoal num todo tem mais antipatia, se não tiverem mais de você do q de mim, você tá perto...
outra coisa fail IRL q tu faz, é criar escândalos onde não existe e ficar de intriguinha, além de ser puxa saco e querer chamar atenção de gringo (olha o nível dos posts q tu faz no donor forum querendo forçar amizade....), além é claro de tu ter mandado pm para gringo falando merda de mim... tu qr pagar de uma coisa q tu não é