d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1232425262744Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 09:26pm
Quote (Dustfire @ Feb 25 2011 12:24am)
achei lindo o campus da uftm de med, toda vez q passo na frente eu QQ


vai na Universidade de Chicago é mais bonito que Hogawarts kkkkkkkkkkkkkkkk tem um bandejão ALL YOU CAN EAT POR 8 DÓLARES com todo tipo de comida que é fudido =D bom passeio
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 09:28pm
Quote (Dustfire @ 25 Feb 2011 00:24)
achei lindo o campus da uftm de med, toda vez q passo na frente eu QQ


sim, campus lindo e ctz as estudantes também são lindas :)

Quote (snarfinho @ 25 Feb 2011 00:26)
vai na Universidade de Chicago é mais bonito que Hogawarts kkkkkkkkkkkkkkkk tem um bandejão ALL YOU CAN EAT POR 8 DÓLARES com todo tipo de comida que é fudido =D bom passeio


universidades americanas acho q tem muito isso de "all you can eat for $", já fui em uma q era por $5, e tinha de tudo, huahuahua, mais de 50 docês, 50 comidas salgadas (hamburgers, babata frita, tortas, macarrão, pizzas e por ai vai), além de refrigerante ilimitado, huahuahua.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 09:29pm
Quote (masvv @ 25 Feb 2011 00:28)
sim, campus lindo e ctz as estudantes também são lindas :)



universidades americanas acho q tem muito isso de "all you can eat for $", já fui em uma q era por $5, e tinha de tudo, huahuahua, mais de 50 docês, 50 comidas salgadas (hamburgers, babata frita, tortas, macarrão, pizzas e por ai vai), além de refrigerante ilimitado, huahuahua.


concordo com as estudantes
kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo qq é aquilo, ainda bem que vou morar la AUHAUHA
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 09:29pm
É isso aí, quem nao for pra uma faculdade federal vai ser lixeiro.
Mandem fechar as universidade que formam dezenas de milhares de alunos por ano, eles são incompetentes e nao podem disputar vaga no mercado de trabalho!

Só mais uma coisa, sendo formado em federal ou não, nosso país ta tendo um crescimento economico consideravel e aidna faltam profissionais bem preparados.
Existem milhares de vagas com altos salarios qe nao acham pessoas capacitadas para colocar no lugar.
A Coréia, por exemplo (dentre outros qe nao me lembro agora) forma mto mais engenheiros do qe no brasil, uma diferença MTO grande, não me lembro em números agora, e nao quero chutar pq a galera aqui nao tem bom senso, mas é por volta de 10x mais ou mais que isso.
Então tem que melhorar muito ainda, existem pessoas que ficam trabalhando durante 6 meses submersos em projetos da petrobras ou então naquelas plataformas e ganham um salario mto alto, mas nao tem vida.

Conclusao do meu post: Vocês tao se preocupando mto, como se aqui fosse uma entrevista de emprego, tem gente ae que nem na faculdade começou ainda e já ta se vangloriando.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 09:32pm
Quote (Dustfire @ 25 Feb 2011 00:29)
concordo com as estudantes
kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo qq é aquilo, ainda bem que vou morar la  AUHAUHA


nunca fui a uberaba, já fui em cidades próximas (uberlândia e araguari). Mas o pessoal fala muito bem da cidade de Uberaba por aqui. E estudante de medicina é aquilo né... tem uns conhecidos meus q fazem e falam: menina de medicina é o q há ---> elas são linda fisicamente e intelectualmente, huahuahua

morar longe da família tem pontos positivos e negativos (como tudo na vida) ; huahuahua, olha eu com filosofia de buteco ai
tu conseguindo se adaptar longe e em uberaba, ctz tu vai curtir bastante
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 09:35pm
Quote (ViniSan @ 25 Feb 2011 00:29)
É isso aí, quem nao for pra uma faculdade federal vai ser lixeiro.
Mandem fechar as universidade que formam dezenas de milhares de alunos por ano, eles são incompetentes e nao podem disputar vaga no mercado de trabalho!

Só mais uma coisa, sendo formado em federal ou não, nosso país ta tendo um crescimento economico consideravel e aidna faltam profissionais bem preparados.
Existem milhares de vagas com altos salarios qe nao acham pessoas capacitadas para colocar no lugar.
A Coréia, por exemplo (dentre outros qe nao me lembro agora) forma mto mais engenheiros do qe no brasil, uma diferença MTO grande, não me lembro em números agora, e nao quero chutar pq a galera aqui nao tem bom senso, mas é por volta de 10x mais ou mais que isso.
Então tem que melhorar muito ainda, existem pessoas que ficam trabalhando durante 6 meses submersos em projetos da petrobras ou então naquelas plataformas e ganham um salario mto alto, mas nao tem vida.

Conclusao do meu post: Vocês tao se preocupando mto, como se aqui fosse uma entrevista de emprego, tem gente ae que nem na faculdade começou ainda e já ta se vangloriando.


ninguém tá falando disso, eu pelo menos não to

isso q tu falou sai na tv todo dia
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Feb 25 2011 04:01am
Faculdade é tudo maconherada, pronto acabo!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 25 2011 06:44am
Quote (masvv @ 24 Feb 2011 16:55)
não li tudo que o vini falou no seu último post, nem vou ficar com muito mi mi mi de federal vs particular aqui...

mas parece que o vini quer fazer da excessão, uma regra ---> é claro que tem gente que forma em particular lixo que se dá bem por n fatores (competência própria, família influente, sorte, etc).
Agora é claro que se você for pegar os profissionais tops de cada área, boa parte deles vai ter vindo de federal


alguma vez na sua vida você já trabalhou em alguma empresa?
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 25 2011 06:50am
Quote (ViniSan @ 24 Feb 2011 23:50)
Vocês são mto cavalos, ignorantes, parecem animais.

Eu me formando, ganhando meu salário, tendo minha casa e meu carro com grana no bolso pra me satisfazer e viver bem, digamos acima do nivel padrão, já ta ótimo.
Temos que pensar alto? sim, mas vcs acham que só pq alguem se forma numa federal ou numa particular vai ser ou dxar de ser um Silvio Santos da vida?
Eu ganhando meus 5k por mês (piso de salario para engenheiro/auditor/gerente/etc) já ta ótimo e que se foda o resto.

Boa sorte pra vocês.



Quote (masvv @ 24 Feb 2011 23:52)
não entremos na discursão do q é sucesso, do q cada um qr dps de formado, do quanto é um bom salário, e etc... isso ai você criou dentro da sua cabeça q a gente falou isso e postou...

mas legal seu post, tu falou o q você acha legal para você :)



concordo com o masvv, é MUITO relativo "o que é sucesso"


agora 5k não é acima do nível padrão, salário médio do braisleiro em é ~1200, analisando regionalmente, em SP, RJ e MG isso é MUITO mais alto.

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 06:53am
Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 09:44)
alguma vez na sua vida você já trabalhou em alguma empresa?


sim, em algumas

Quote (iG0d @ 25 Feb 2011 09:50)
concordo com o masvv, é MUITO relativo "o que é sucesso"


agora 5k não é acima do nível padrão, salário médio do braisleiro em é ~1200, analisando regionalmente, em SP, RJ e MG isso é MUITO mais alto.


é o q falei, se for querer discutir o q é "sucesso' para cada um, aí é q o tópico não vai ter fim msm
Go Back To Português Topic List
Prev1232425262744Next
Closed New Topic New Poll