Quote (ViniSan @ 24 Feb 2011 23:50)
Vocês são mto cavalos, ignorantes, parecem animais.
Eu me formando, ganhando meu salário, tendo minha casa e meu carro com grana no bolso pra me satisfazer e viver bem, digamos acima do nivel padrão, já ta ótimo.
Temos que pensar alto? sim, mas vcs acham que só pq alguem se forma numa federal ou numa particular vai ser ou dxar de ser um Silvio Santos da vida?
Eu ganhando meus 5k por mês (piso de salario para engenheiro/auditor/gerente/etc) já ta ótimo e que se foda o resto.
Boa sorte pra vocês.
Quote (masvv @ 24 Feb 2011 23:52)
não entremos na discursão do q é sucesso, do q cada um qr dps de formado, do quanto é um bom salário, e etc... isso ai você criou dentro da sua cabeça q a gente falou isso e postou...
mas legal seu post, tu falou o q você acha legal para você

concordo com o masvv, é MUITO relativo "o que é sucesso"
agora 5k não é acima do nível padrão, salário médio do braisleiro em é ~1200, analisando regionalmente, em SP, RJ e MG isso é MUITO mais alto.