d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev122232425Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
May 5 2011 06:53am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 5 May 2011 00:22)
se ele eh o mesmo hacker que era do SDI entao posso afirmar que eh muito lixo aiuehuaiss

Aquele é o rod q não joga a zilhoes de anos, o nando era ds depois foi pro SDI, a anos que não o via.
Member
Gold: 0.12
May 5 2011 07:34am
Modo aloka: on

RESUMINDO AS 24 PAGINAS!!!!!!!

FODA-SE se vc eh bom ou ruim no DIABLO 1, 2, 3, 4 ou 5

Se vc eh novo ou velho se já foi melhor ou não!!!!!!!

Qual a diferença?????????

Aff, parece que vcs todos tem 10 anos!!!!!!!!!!!!

Se vc não sabe quem eu sou FODA-SE tb, se sabe me conhece sabe que não é nada pessoal, mas ta ridiculo isso. Uns se dizem que não tem tempo e não joga mais e fica entrando aqui pra discutir, vai caçar o que fazer!!!!!!

Provavelmente de todos que postaram aqui eu sou o pior em PVP, e daí????????????????

Vcs devem estar todos com a VIDA UM LIXO pra precisar se auto afirmar em jogo de computador!

#prontofalei

Modo aloka: off

E ae galera, chega com essa discussão besta né, com certeza nenhum de vcs precisa disso!
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 5 2011 07:50am
Quote (henrique12 @ May 5 2011 11:34am)
Modo aloka: on

RESUMINDO AS 24 PAGINAS!!!!!!!

FODA-SE se vc eh bom ou ruim no DIABLO 1, 2, 3, 4 ou 5

Se vc eh novo ou velho se já foi melhor ou não!!!!!!!

Qual a diferença?????????

Aff, parece que vcs todos tem 10 anos!!!!!!!!!!!!

Se vc não sabe quem eu sou FODA-SE tb, se sabe me conhece sabe que não é nada pessoal, mas ta ridiculo isso. Uns se dizem que não tem tempo e não joga mais e fica entrando aqui pra discutir, vai caçar o que fazer!!!!!!

Provavelmente de todos que postaram aqui eu sou o pior em PVP, e daí????????????????

Vcs devem estar todos com a VIDA UM LIXO pra precisar se auto afirmar em jogo de computador!

#prontofalei

Modo aloka: off

E ae galera, chega com essa discussão besta né, com certeza nenhum de vcs precisa disso!

hmmmm nty
logo apareço com outra frase polêmica para mais 24 páginas
Member
May 5 2011 08:53am
Quote (Palharin @ May 5 2011 09:42am)
aham mais não é jogavael na bnet pra sua informação não tem wp tambem e d1 sem expansão jamais foi chamado de classic uaeuhaeuhae não adianta pagar uma de old ai pq na real acho que de old vc não tem nada cara vc erro bunito ai ou qis pagar uma de sabichão e caiu do cavalo k daki a pouco ele vem me faar que o SUPER CLAN KPTA já esta Fazendo pvm no d3 uaheuhaeuhauehuh

pelo contrário meu flho eu não pago de nada, eu sou sabichão =D

eu já falei que eu errei a data, quer ser mais velho que eu? então boa sorte...só falei das experiências do começo do d2, não preciso do teu confete para provar nada, quem é você? se enxerga por favor...

eu joguei d1 muito tempo também, e de certo sei mais coisa que você e conheço muito mais nego que você também, então xiu, não passe vergonha...

vai lá chorar pra admin pra eu tomar suspension vai

randoms should keep there pie holes shut

Member
May 5 2011 10:40am
Quote (snarfinho @ 5 May 2011 12:53)
pelo contrário meu flho eu não pago de nada, eu sou sabichão =D

eu já falei que eu errei a data, quer ser mais velho que eu? então boa sorte...só falei das experiências do começo do d2, não preciso do teu confete para provar nada, quem é você? se enxerga por favor...

eu joguei d1 muito tempo também, e de certo sei mais coisa que você e conheço muito mais nego que você também, então xiu, não passe vergonha...

vai lá chorar pra admin pra eu tomar suspension vai

randoms should keep there pie holes shut

minhas sinceras desculpas popstar, como um cara culto como vc diz ser, um cara determinado, e um cara experiente, falando assim, e com um tom hostil e irônico, paree mais que vc anda muito preocupado com seu ego e o 'achismo' de certas pessoas, mais ai te deixo uma dica, vc tem alvará pra ser um grande mongoloide :thumbsup:
Member
May 5 2011 10:57am
Quote (Palharin @ May 5 2011 01:40pm)
minhas sinceras desculpas  popstar, como um cara culto como vc diz ser, um cara determinado, e um cara experiente, falando assim, e com um tom hostil e irônico,  paree mais que vc anda muito preocupado com seu ego e o 'achismo' de certas pessoas, mais ai te deixo uma dica, vc  tem alvará pra ser um grande mongoloide  :thumbsup:

obrigado, acabou a cena?

kkkkkkkkkkk tem gente que faltou na aula do bom senso mesmo, é uma pena...
Member
Gold: 44.37
May 5 2011 12:29pm
como comentado anteriormente pa mim a principal razao de qse todos os br serem piores doq os gringos, alem do ping eh claro, eh q os br tao acostumados a esses "random team duels", zon multi spam, hdin com hb/med, ... tpw esses char nao requer skill pa jogar, o tempo vai passando e vc nao fica melhor jogando com essas classe ja q qlqr um consegue jogar, sinceramente a east eh o primero realm q veju toda team com bow ^.^
Member
Gold: 408.19
May 5 2011 12:47pm
Quote (Roxiii @ May 5 2011 12:08am)
mata council na travincal la do game q vc pega gold pro game inteiro
e falar q a gente apanhou q nem dog essa ultima vez é muita cara de pau sua vini, só lembro de ter perdido uns 2 mix rs

Rav, vcs reclamavam da gnt conversar antes do go, imagina se a gnt fala qe vai fazer trav no meio do mix? vcs iriam ficar cheio de mimimi.
E otra, pra fazer trav daria pra 1 ou 2 rounds a mana, nos todos estavamos sem gold e vcs qe tinham nao deram. Voces todos qe falam de mana sabem disso, só estao qerendo apontar uma cena 'vergonhosa' qe na vdd nao foi vergonhosa.

E mais uma coisa, se vc nao lembra de vcs terem perdido dessa ultima vez qe voltaram, qe era vc,fmk,rosi e + algum DS qe nao lembro, então realmente nao tem como a gnt discutir isso rav. A vez que eu lembro o time exato vs esses 4 DS fui eu, sabba, dust e gui. E teve mais mix proximos desse qe to falando qe vcs perderam e apanharam realmente. Mas ngm ta contestando qe vcs eram ruins só por causa dessa vez.

Ah sim, lembrei agora tbm, vcs apanharam MTO tbm qndo tava os 3 Lof + eu (Sharp,pan,sabba,eu). O que qero dizer é que tinha vez qe nos perdiamos varias e vez qe vcs perdiam varias, era mto competitivo. (com excessao da ultima vez qe vcs voltaram e falaram qe tavam perdendo pq wow > D2 e pq tavam destreinados)

O negócio é vcs vem aki e falam qe perderam 1 ou 2 e qe nos viviamos apanhando, isso é ridiculo ^^
ps: Todos aki sabem que eu falo mto, mas NUNCA dxo de falar a vdd.

Quote (AnGeLDS @ May 5 2011 08:24am)
nunca  fingi dropar com cta drop pq sempre duelei da minha casa e na casa do meu namo q nos ultimos tempos q jogava eu joguei la e la o d2 n instalo por completo e o cta dropava e qndo ao lc usei sim so q usei  a + - uns 3 -4 anos atras issu n é desculpa pra hj em dia se ta kerendo inventa coisa pra causa vini.

Affew angel, eu tenho print seu falando de qem colocou o lcmb na sua sin. E por favor nao me venha falar de qe isso eh coisa de 4-5 anos. Para de ser sinico.
Isso é coisa de 1-2 anos, levando em conta qe vcs nao jofam a uns 6 meses. Com vc eu nao vou nem responder mais, sinceramente esperava qe vc fosse mais 'homem' (no sentido de GENTE) e assumisse seus erros.
Member
Gold: 1.69
May 5 2011 02:37pm
Quote (Indio @ May 5 2011 03:54am)
essa disculpa de mana é ridicula, se ds tivesse falado isso teria uns 10 topicos sobre isso
se tu der uma topada numa pedra tu acha mana

sempre fala sobre o que nimguem pergunta
e sempre pergunta sobre o que nimguem fala
vai brinca com tua namorada pra ve se acalma esses piti ai

desculpa eh wow > d2 e arregando de cf
isso sim eh desculpa, oq ds falava q nao entrava
ontem entrou mais de 4 ds pra ficar vendo o topico
entao sem desculpas tb...

Quote (Palharin @ May 5 2011 12:48pm)
bem essa uaheuhaueh  :rofl:

outro arregao, fala de antiga geraçao de players d2
chamei pra duel mais uma vez fingiu q nao viu

é o msm medo dos ds, de perder pra geraçao nova....
aiaiai
Member
Gold: 1.69
May 5 2011 02:43pm
Quote (AnGeLDS @ May 5 2011 02:31am)
eeebay more less

ta faltando tal iten la snarf pros kras duelarem compra la

rico ou pobre n gastaria dinheiro com d2 ainda mais falido do jeito q ta kkkk
boa noite ;)

sinceramente
se ele tem dinheiro suficiente pra gastar em d2, problema eh dele ne angel
ele tem, trabalhou por isso

e vc? rouba dos outros pra ir a festa ou pagar suas dividas..

essa eh a diferença...
Go Back To Português Topic List
Prev122232425Next
Closed New Topic New Poll