Quote (Roxiii @ May 5 2011 12:08am)
mata council na travincal la do game q vc pega gold pro game inteiro
e falar q a gente apanhou q nem dog essa ultima vez é muita cara de pau sua vini, só lembro de ter perdido uns 2 mix rs
Rav, vcs reclamavam da gnt conversar antes do go, imagina se a gnt fala qe vai fazer trav no meio do mix? vcs iriam ficar cheio de mimimi.
E otra, pra fazer trav daria pra 1 ou 2 rounds a mana, nos todos estavamos sem gold e vcs qe tinham nao deram. Voces todos qe falam de mana sabem disso, só estao qerendo apontar uma cena 'vergonhosa' qe na vdd nao foi vergonhosa.
E mais uma coisa, se vc nao lembra de vcs terem perdido dessa ultima vez qe voltaram, qe era vc,fmk,rosi e + algum DS qe nao lembro, então realmente nao tem como a gnt discutir isso rav. A vez que eu lembro o time exato vs esses 4 DS fui eu, sabba, dust e gui. E teve mais mix proximos desse qe to falando qe vcs perderam e apanharam realmente. Mas ngm ta contestando qe vcs eram ruins só por causa dessa vez.
Ah sim, lembrei agora tbm, vcs apanharam MTO tbm qndo tava os 3 Lof + eu (Sharp,pan,sabba,eu). O que qero dizer é que tinha vez qe nos perdiamos varias e vez qe vcs perdiam varias, era mto competitivo. (com excessao da ultima vez qe vcs voltaram e falaram qe tavam perdendo pq wow > D2 e pq tavam destreinados)
O negócio é vcs vem aki e falam qe perderam 1 ou 2 e qe nos viviamos apanhando, isso é ridiculo ^^
ps: Todos aki sabem que eu falo mto, mas NUNCA dxo de falar a vdd.
Quote (AnGeLDS @ May 5 2011 08:24am)
nunca fingi dropar com cta drop pq sempre duelei da minha casa e na casa do meu namo q nos ultimos tempos q jogava eu joguei la e la o d2 n instalo por completo e o cta dropava e qndo ao lc usei sim so q usei a + - uns 3 -4 anos atras issu n é desculpa pra hj em dia se ta kerendo inventa coisa pra causa vini.
Affew angel, eu tenho print seu falando de qem colocou o lcmb na sua sin. E por favor nao me venha falar de qe isso eh coisa de 4-5 anos. Para de ser sinico.
Isso é coisa de 1-2 anos, levando em conta qe vcs nao jofam a uns 6 meses. Com vc eu nao vou nem responder mais, sinceramente esperava qe vc fosse mais 'homem' (no sentido de GENTE) e assumisse seus erros.