Quote (Dustfire @ Feb 25 2011 12:03am)
primeiro, cada facul visa um metodo de ensino pra qualquer curso, nao da ra comparar uma com outra, depende da area q vc vai trabalhar depois
segundo, poli usp e ita visam +- a msm coisa, mas nao em eng de produçao
terceiro nao tem eng na unifesp
quarto, med unesp > unicamp> usp
quinto, para de psotar q vc passo na unifesp qe ja encheu
passei em facul e so postei uma vez na primeira pagina pq perguntaram, vc posto em todas as paginas
uai, 1º, 2º e 3º vc repetiu apenas oq eu disse, ahahahah
4º vc ta errado, 5º eu comentei pq eu fui mencionado, e a faculdade foi mencionada.