Quote (ViniSan @ 16 Dec 2010 11:42)
Nao tem como comparar full sorb com bp cara...
Full sorb se o cara tiver low life e sorbando, ele praticamente nao perde life.
Jah se o nec msm com mb, tiver low life, ele pode sim morrer pra zon...
É o que jah falamos, tudo depende da ocasião...
E repito, se o time morreu e sobrou zon, se o nec nao perdeu life, se o otro time nao matou ou tirou life do nec... Mais uma vez, mérito do time.
É a msm coisa que sin lockar druid no mb, qe geralmente usa 99fhr, akilo trava completamente, e nem por isso eh impossivel matar, vai banir o mb?
akilo ferra qalqer char.
ps: Você disse que:
Mas cara, o maha, o sharp, o rav, o sabba, o nadegas... todos jogam de amazon, do jeito qe vc falou parece qe soh vc na bnet toda toma bp,
e nao eh bem assim pk.
E todos esses qe citei acima, jah jogaram ou jogam bastante de zon... e eles tbm sao a favor do bp msm usando amazon.
Entao a opiniao aki nao se baseia somente em quam nao joga de zon, e sim com qem joga tbm.
kra, esses kras ai jogam com necro na party deles, e nao contra... sempre no game quem ta de nec? ou vc com o KDD ou alguem usando macumba aliado com maha
sabba(usa pouco zon), nadegas (sem sei quem eh), sharp, rav, e bruno (usa quase sempre sin) eles duelam pouco mix ultimamente sobretudo com zon entoa eu me sinto mesmo como unica zon, alias eu e o maha somos as zons br q jogam
frequentemente,
atualmente, e o maha esta muito menos sujeito a duelar
contra necro do que eu
This post was edited by rodpk on Dec 16 2010 12:07pm