d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev122232425Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 11 2010 07:39pm
Dps ngm vai pode fica online ;)
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 11 2010 08:04pm
po vao ser umas 23:50 q vai caba o jogo,ontem essa hora vcs tavam ai :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 11 2010 08:08pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 11 2010 11:04pm)
po vao ser umas 23:50 q vai caba o jogo,ontem essa hora vcs tavam ai :)


soh tava eu e nandios, o resto dos FmA nao sei.
E hj nand nao ta.
ontem eu fikei ateh mais tarde q eu entrava na facul mais tarde hj
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Aug 11 2010 08:37pm
quero miiiiiiiix
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 12 2010 11:54am
uaheuhaeu fma voltaram de vez??????
uiaaaa shadyzin na ativa e o resto dos caras????


perguntaaos ds nando q era fma e tinha ido pro d2 em meados de 2005 ai depois teve uma treta com angel se nao me engano e foi pro sdi com o rod gay... esse nando aidna joga???
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 12 2010 02:05pm
o nando apareceu esses dias la no channel,mais ngm sabe dele nao,os fma q tem sao o pk e o shady axo,mais o shady soh jogo 1 vez essa ladder com agnt e msm assim fico 2-3rounds e saiu rs.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 12 2010 03:33pm
Quote (Palharin @ Aug 12 2010 02:54pm)
uaheuhaeu fma voltaram de vez??????
uiaaaa shadyzin na ativa e o resto dos caras????


perguntaaos ds nando q era fma e tinha ido pro d2 em meados de 2005 ai depois teve uma treta com angel se nao me engano e foi pro sdi com o rod gay... esse nando aidna joga???


se esse nando for o espantalho q morava em pindamonhangaba ele veio pro ds uma epoca pq era amigo do sile ai brigou com sei la quem e vazou e nao sei q fim ele tomou
mas acho q era ele mesmo hacker[sdi]
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Aug 12 2010 06:41pm
gogo mix !!
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 13 2010 07:40am
Quote (Roxiii @ 12 Aug 2010 19:33)
se esse nando for o espantalho q morava em pindamonhangaba ele veio pro ds uma epoca pq era amigo do sile ai brigou com sei la quem e vazou e nao sei q fim ele tomou
mas acho q era ele mesmo hacker[sdi]


ele q jogava de nec num era rav????
se nao me engno ate jogava legal ai sempre ele e wev revezavam, e o wev que fim deu??
ele quando veio ao sdi dividia conta com o rod Hacker SDI

This post was edited by Palharin on Aug 13 2010 07:42am
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 13 2010 09:40am
Quote (Palharin @ Aug 13 2010 10:40am)
ele q jogava de nec num era rav????
se nao me engno ate jogava legal ai sempre ele e wev revezavam, e o wev que fim deu??
ele quando veio ao sdi dividia conta com o rod Hacker SDI


acho q era ele msm
wev sumiu entra de vez em nunca as vezes falo com ele no msn
Go Back To Português Topic List
Prev122232425Next
Add Reply New Topic New Poll