Quote (Roxiii @ 12 Aug 2010 19:33)
se esse nando for o espantalho q morava em pindamonhangaba ele veio pro ds uma epoca pq era amigo do sile ai brigou com sei la quem e vazou e nao sei q fim ele tomou
mas acho q era ele mesmo hacker[sdi]
ele q jogava de nec num era rav????
se nao me engno ate jogava legal ai sempre ele e wev revezavam, e o wev que fim deu??
ele quando veio ao sdi dividia conta com o rod Hacker SDI
This post was edited by Palharin on Aug 13 2010 07:42am