Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 06:58pm)
vc ja ta aqui spamando pelo tempo de ter feito 2 duelos, nao parece que vc tem mais o que fazer! dodgeeeeeeeeeeeee :3 eu sou tao bom xD
óóóóóóóó mimimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
eu so tão bom xD ? faculdade sabado???
poxa q merdaa
